Preço mais baixo

Os preços são standard. Em todo o lado igual diferenças de 1-2€ a não ser que encontres no Miau em segunda mão.

Podes é experimentar mandar vir uma aqui do UK. Depois é só arranjar um adaptador de corrente e está a andar ;)
 
pois, era mesmo isso que me referia.
UK, ou outro pais da Uniao Europeia. nao necessariamente de Portugal, pq ja vi q os preços andam entre os 150 e os 153€
no UK estava a 121€
 
pois, era mesmo isso que me referia.
UK, ou outro pais da Uniao Europeia. nao necessariamente de Portugal, pq ja vi q os preços andam entre os 150 e os 153€
no UK estava a 121€

É a melhor opção, com a desvalorização da Libra.

A ficha é diferente (embora a tensão seja a mesma - 220-240), só precisas do adptador.

Vê na Play.com, por exemplo.
 
onde???? (se for daquele tipo de lojas que nao se podem mencionar aqui diz por pm)
e mandam a cobrança?? ou so aceitam transferencias e paypal's? (duvido que mandem a cobrança :( )

Claro que se pode mencionar... não foi nenhum negócio obscuro.

Foi numa cadeia bem grande cá (Argos - loja onde entras, escolhes dum catálogo, e vais comprar a um balcão). Passei à porta e estava um Special Promotion de 5 horas e esse preço. Nem pensei duas vezes.

Foi sorte...

O preço normal é o que te disse, encontra-se um pouco mais barato, mas não muito... depois á estas coisas de vez em quando.
 
Claro que se pode mencionar... não foi nenhum negócio obscuro.

Foi numa cadeia bem grande cá (Argos - loja onde entras, escolhes dum catálogo, e vais comprar a um balcão). Passei à porta e estava um Special Promotion de 5 horas e esse preço. Nem pensei duas vezes.

Foi sorte...

O preço normal é o que te disse, encontra-se um pouco mais barato, mas não muito... depois á estas coisas de vez em quando.


Essa loja fica no reino unido?
 
hmmmm.... bem me parecia que nao era todos os dias que se encontrava disso lol
special promotion de 5 horas... essas é so mesmo para quem ta a passar por la... tomara eu apanhar uma assim eheh :D

obrigado pla info ;)
 
Back
Topo