1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Preço mais baixo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Maxx77, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 963)

1. Maxx77

Maxx77 Power Member

Viva!

Vou comprar uma DS para o meu miudo, e estava a procura do local(is) mais barato.
    Alguem me pode dar uns links?
    Obg

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Os preços são standard. Em todo o lado igual diferenças de 1-2€ a não ser que encontres no Miau em segunda mão.

Podes é experimentar mandar vir uma aqui do UK. Depois é só arranjar um adaptador de corrente e está a andar ;)

3. Maxx77

Maxx77 Power Member

pois, era mesmo isso que me referia.
    UK, ou outro pais da Uniao Europeia. nao necessariamente de Portugal, pq ja vi q os preços andam entre os 150 e os 153€
    no UK estava a 121€

4. Dazkarieh

É a melhor opção, com a desvalorização da Libra.

A ficha é diferente (embora a tensão seja a mesma - 220-240), só precisas do adptador.

Vê na Play.com, por exemplo.

5. raulpvl

raulpvl Power Member

Quanto custa o adaptador!?? e onde posso arranjar?

Maxx77: olha que vai ser uma nova versão da DS a DSi para o ano.

6. Dazkarieh

Comprei um aí numa lojita de electricidade que foi 20 cêntimos ou algo assim.

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  7. dragonball

dragonball Power Member

no UK, em lojas normais sem ser online (tipo ***** e fnac cá) por quanto andam os preços mais ou menos da ds lite? alguem sabe?

8. Dazkarieh

Entre os £95 e os £99.99.

No entanto comprei a minha+Brain Training por £54 ;)

9. dragonball

dragonball Power Member

onde???? (se for daquele tipo de lojas que nao se podem mencionar aqui diz por pm)
    e mandam a cobrança?? ou so aceitam transferencias e paypal's? (duvido que mandem a cobrança :( )

10. Dazkarieh

Claro que se pode mencionar... não foi nenhum negócio obscuro.

Foi numa cadeia bem grande cá (Argos - loja onde entras, escolhes dum catálogo, e vais comprar a um balcão). Passei à porta e estava um Special Promotion de 5 horas e esse preço. Nem pensei duas vezes.

Foi sorte...

O preço normal é o que te disse, encontra-se um pouco mais barato, mas não muito... depois á estas coisas de vez em quando.

11. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Essa loja fica no reino unido?

12. Dazkarieh

Sim.

13. dragonball

dragonball Power Member

hmmmm.... bem me parecia que nao era todos os dias que se encontrava disso lol
    special promotion de 5 horas... essas é so mesmo para quem ta a passar por la... tomara eu apanhar uma assim eheh :D

obrigado pla info ;)

14. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

na game vendem DS`s usadas por 115€.

15. raulpvl

raulpvl Power Member

por mais 10€ compra-se nova com um jogo no UK!!!

16. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

no uk não encontras a crimsom black
    só que são usadas:confused:

Partilhar esta Página