1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preço minimo neste natal da x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por ThunderHawk, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1294)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Por curiosidade, quanto é que fica neste Natal comprar uma x360 (pro) + um comando mais o carregador para o comando wireless (não sei o nome...) + rainbow six las vegas? Eu em casa tenho o modem ligado directamente ao meu pc e está a partilhar via wireless para outro portátil, como é que eu faria para ligar a x360 ao live? E já agora, visto ter ADSL da PT e como tenho a net numa divisão fora da casa (tipo escritorio), se quiser ter net no resto da casa basta-me instalar um microfiltro na linha do telefone mais perto e comprar um router (para ter alcance suficiente para a televisão...). Pode parecer complicado, eu sei que o é, lol, mas quanto é que isto tudo ficaria?

2. Mr3

Mr3 Power Member

-MICROSOFT Xbox 360 Pro System - 420€
    -MICROSOFT Controlador (c/fios) - 40€
    -MICROSOFT Controlador Sem Fios - 49€
    -XBOX 360 TC Rainbow Six Vegas - 75€ (preço abusivo, preço fnac, acho que por menos 10 € compras um)
    -Acessório Xbox 360 Kit com Carregador - 22€ (já traz uma bateria)
    -Acessório Xbox 360 Adaptador Rede sem Fios - 88€

= 645€ comando c/fios
    = 654€ comando s/fios

diga-se que tirei estes preços das lojas mais carotas.. vobis, ***** e fnac

Última edição: 16 de Dezembro de 2006
  3. NYCAP

NYCAP Power Member

certos produtos encontras muito mais baratos pa n falar do conjunto todo

4. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Era mesmo isso que eu queria ver, muito obrigado :D

5. Mr3

Mr3 Power Member

Yep isso é verdade.. mas também não há muitos conjuntos.. só há de jogos e o RS las vegas n consta nos packs.. mas vê possíveis promoções que os locais de venda possam fazer :)

6. Kayle

Kayle Power Member

onde é que se poderá encontrar o adaptador wireless mais baratuxo?

cumps e obrigado

7. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Aqui está com um preço bem em conta :)

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Já alguém mandou vir cenas dessa loja é que eu estou a pensar em mandar vir a 360 + umas cenas dai.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

bom preço, eles mandam para casa? N conheço tb a loja.

10. Kayle

Kayle Power Member

e já agora, material de outras marcas mas compativel, adptadores VGA e Wireless ?

alguem me indica?

muito obrigado

11. Mr3

Mr3 Power Member

Eu já mandei vir quando a psp saiu um memory stick pro duo 1gb.. tinham em stock foi de um dia para o outro.. caso no site não consigas ver se está ou não em stock, liga para lá que eles são atenciosos e simpáticos.. por mim a ***** tá aprovada :)

12. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Sim enviam para casa, tanto à cobrança como por transferência bancária.

Já fiz muitas compras lá e são de total confiança e muito atenciosos.

Comprem lá à vontade.

Partilhar esta Página