Xbox 360 Preço minimo neste natal da x360

ThunderHawk

What is folding?
Por curiosidade, quanto é que fica neste Natal comprar uma x360 (pro) + um comando mais o carregador para o comando wireless (não sei o nome...) + rainbow six las vegas? Eu em casa tenho o modem ligado directamente ao meu pc e está a partilhar via wireless para outro portátil, como é que eu faria para ligar a x360 ao live? E já agora, visto ter ADSL da PT e como tenho a net numa divisão fora da casa (tipo escritorio), se quiser ter net no resto da casa basta-me instalar um microfiltro na linha do telefone mais perto e comprar um router (para ter alcance suficiente para a televisão...). Pode parecer complicado, eu sei que o é, lol, mas quanto é que isto tudo ficaria?
 
-MICROSOFT Xbox 360 Pro System - 420€
xbox360pro.jpg

-MICROSOFT Controlador (c/fios) - 40€
802112b.jpg

-MICROSOFT Controlador Sem Fios - 49€
wireless-controller.jpg

-XBOX 360 TC Rainbow Six Vegas - 75€ (preço abusivo, preço *****, acho que por menos 10 € compras um)
http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/xl/3307210226440.jpg
-Acessório Xbox 360 Kit com Carregador - 22€ (já traz uma bateria)
officialpckit.jpg

-Acessório Xbox 360 Adaptador Rede sem Fios - 88€
wireless-adapter.jpg


= 645€ comando c/fios
= 654€ comando s/fios


diga-se que tirei estes preços das lojas mais carotas.. vobis, worten e *****
 
Última edição:
certos produtos encontras muito mais baratos pa n falar do conjunto todo

Yep isso é verdade.. mas também não há muitos conjuntos.. só há de jogos e o RS las vegas n consta nos packs.. mas vê possíveis promoções que os locais de venda possam fazer :)
 
Já alguém mandou vir cenas dessa loja é que eu estou a pensar em mandar vir a 360 + umas cenas dai.

Eu já mandei vir quando a psp saiu um memory stick pro duo 1gb.. tinham em stock foi de um dia para o outro.. caso no site não consigas ver se está ou não em stock, liga para lá que eles são atenciosos e simpáticos.. por mim a ***** tá aprovada :)
 
Back
Topo