1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Preço para um site

Discussão em 'Programação' iniciada por iGMBroken, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 770)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. iGMBroken

iGMBroken Power Member

Boas pessoal. eu fiz um site muito recentemente no qual o MLR e o Phabyum (admins da xoose) participam e sao admins tb. bom este site com forum demorou algum tempo e deu algum trabalho...e eu precisava de opinioes quanto acham que pode valer um site deste genero?
    www.dgsclan.org « SITE
    www.dgsclan.org/forum « FORUM

deem a vossa opiniao!
    sem outro assunto, obrigado a todos

2. Dkid

Dkid Power Member

Wow, epah acredito que tenha dado muito trabalho a todos voces, e tá mesmo espetacular (e tou a dar a minha opniao e ainda so vi a primeira pagina)

Nunca venderia um site desse genero (assim bem trabalhado como esse) por baixo dos (parece exagero mas nao é) 500€, pois envolve mesmo mto trabalho, e quem sabe o que isto envolve sabe o trabalho que dá...

E ja vi trabalhos piores e pediam muito mais...

A minha opniao está dada...

Fica bem

Dkid

3. Slash

Slash Power Member

Eu acho que 500 € é barato...

Nuno

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ja existe mais do que uma thread a discutir valores de sites.

Para a proxima começa por fazer um search e caso não exista thread nenhuma cria uma thread no forum ou subforum correspondente.

Thread Fechada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página