1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preço Razoavél

Discussão em 'Web Development' iniciada por freedy, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 961)

1. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

O problema é o seguinte: Um amigo do meu pai quer que eu lhe faça um site. Como os meus conhecimentos de HTML são escassos e de PHP ainda mais vou fazer o site em joomla:x2:.

Quanto acham que devo cobrar? Sejam razoáveis para comigo :lol:

2. fil79

fil79 Power Member

isso é muito relativo!qual o tamanho do site?é dinâmico?em quantas horas fazes isso? mas como pretendes fazer um site com conhecimentos escassos?

3. freedy

O tamanho do site ainda não sei...Vai ser dinâmico isso sim...Quanto a fazer um site com conhecimentos escassos tens de experimentar o joomla :)

4. fil79

fil79 Power Member

não estou bem a par dos CMS mas julgo que para fazer algumas coisas especificas ou para resolveres problemas precisas sempre de saber PHP

5. DanielGomes

DanielGomes Power Member

O Joomla não faz milagres. Se nem html percebes aconselho-te a deixar o trabalho para quem sabe, sob pena de te meteres em chatices que não valem a pena e também de prejudicares o cliente (especialmente se for para uma empresa).

6. fil79

fil79 Power Member

exacto...uma coisa é fazer uma página pessoal sem grande responsabilidade...agora se o site se pretende empresarial parece-me muita fruta para alguém que nem html sabe...

7. freedy

Não é para nenhuma empresa... E ainda sei algumas coisas de HTML... Mas esqueçam, depois de criar vejo e avalio o trabalho e decido.

Cumpz,
    freedy

8. SL87

SL87 Power Member

Se pensas que as frameworks ou os programas te fazem o trabalho enganas-te.
    Acho que não deves levar nada.
    Imagina que tu ias jantar a um restaurante e te serviam Pato cru....
    Pagavas o jantar???
    Se não levares nada, por um lado podes sempre dizer que vais fazer o favor e não tens tantos compromissos...

O que vais ganhar afinal?
    Experiência e o amigo do teu pai vai-te recomendar a outros amigos e então ai já podes pedir € pelo trabalho.
    Se o amigo do teu pai não for forreta ainda ganhas um jantar..... mas tu já deves jantar todos os dias.....

9. michael c

michael c Power Member

Com todo o respeito...eu já nem digo nada. Não percebo porque as pessoas se resolvem meter naquilo que não sabem, ou que sabem muito pouco. Será que é por isso que o mercado está assim?

Enfim, boa sorte nisso...acho que vais precisar.

Cumps

10. EuCoRi

EuCoRi Power Member

Não é por mal, mas acho que nem devias fazer o site pelas razões que o Gatekeeper mencionou.

Partilhar esta Página