iPhone Preço substituir bateria

Alegria24

Membro
Boas, tenho o iPhone 8 e no estado da bateria está a dar a mensagem que já está muito danificada e precisa de ser substituída. Já verifiquei que aqui na zona de Faro a ***** no Fórum Algarve é Agente oficial Apple e pretendo entregar lá o equipamento. Têm ideia de quais os valores aproximados que costumam cobrar para a substituição da bateria? Obrigado
 
Vivam

Alguem pode dar dicas como substituir a bateria a um iPad mini 4 sem ser assaltado à mão desarmada? Estão a pedir-me 100 euros...

O iPad desliga-se com 40%, as vezes mais. A bateria já pouco aguenta. De resto o iPad está bom.
 
https://support.apple.com/pt-pt/ipad/repair/service

Aí é falado em 110€. Tendo em conta que é uma bateria original e este valor inclui a mão de obra não me parece assim tão mau quanto isso.

No YouTube tens vídeos de como fazer isso tudo, mas com os adesivos e colas que há em todos os dispositivos modernos (para os tornar resistentes à água e dificultar as reparações) eu acho que preferia pagar e outro que ficasse com as dores de cabeça.
 
para substituir a bateria do iphone x o que recomendam aqui no norte? o bicho já está a 78% mal dura para um dia.

Fica substituido no dia ou tenho de aguardar?
 
https://support.apple.com/pt-pt/ipad/repair/service

Aí é falado em 110€. Tendo em conta que é uma bateria original e este valor inclui a mão de obra não me parece assim tão mau quanto isso.

No YouTube tens vídeos de como fazer isso tudo, mas com os adesivos e colas que há em todos os dispositivos modernos (para os tornar resistentes à água e dificultar as reparações) eu acho que preferia pagar e outro que ficasse com as dores de cabeça.
iPad não trocas a bateria em centros autorizados, será sempre a troca do equipamento
 
https://support.apple.com/pt-pt/ipad/repair/service

Aí é falado em 110€. Tendo em conta que é uma bateria original e este valor inclui a mão de obra não me parece assim tão mau quanto isso.

No YouTube tens vídeos de como fazer isso tudo, mas com os adesivos e colas que há em todos os dispositivos modernos (para os tornar resistentes à água e dificultar as reparações) eu acho que preferia pagar e outro que ficasse com as dores de cabeça.
Num centro de reparação fica menos de 150€ um iPad novo. Por isso a não ser que a troca de bateria por uma do chinês fique muito mais barata acho que nem compensa o risco
 
Vivam

Alguem pode dar dicas como substituir a bateria a um iPad mini 4 sem ser assaltado à mão desarmada? Estão a pedir-me 100 euros...

O iPad desliga-se com 40%, as vezes mais. A bateria já pouco aguenta. De resto o iPad está bom.
O meu iPad Pro 9.7 (2016) está igual. Ainda está rápido e bastante funcional, mas a bateria já não acompanha. No site da apple o orçamento estimado é 109€. Arranja-se mais barato na zona do Porto?
 
Tenho um iPad de 2018 que só uso para ver multimédia, já pensei em comprar um tablet mais moderno, mas para o que o uso, se calhar trocar a bateria dava mais 1-2 anos de vida. Em Lisboa e arredores (sou de Odivelas), ainda aconselham a iServices para esse serviço? No site não tem o preço, mas conforme a vossa opinião sobre loja, tenho várias aqui relativamente perto.
Obrigado
 
Back
Topo