1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preço vista actualização

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kimkuekas, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 829)

1. kimkuekas

kimkuekas Power Member

tenho um toshiba p100-400 preparado para o vista, so que telefonei para a microsoft a perguntar qual o preço de envio, aquilo vem de UK e pedem-me mais ou menos 80 euros!!! de borla diziam eles!!!!!!!!!!!!!!!.... enfim mais vale esperar........................................

2. Phobia

Phobia Power Member

Pelo site que tenho acesso do meu LG, pedem 42€. Continua caro para um simples DVD.

3. kimkuekas

kimkuekas Power Member

mesmo assim é caro, afinal é gratuito ou nao!!! 42 euros por um envelope isso nao fica mais de 3 euros ja com o dvd, enfim.... microsoft.... comigo é que nao contam....

4. bugkill3r

bugkill3r Power Member

kimkuekas, não é a telefonar para a microsoft que tens de pedir o upgrade, mas sim aqui
    fica bastante mais barato que os ditos 80e

5. DeViL_PoMbO

DeViL_PoMbO [email protected] Member

o meu so me pedem 6.58 euros de portes e taxas :S

6. kimkuekas

kimkuekas Power Member

nao aparece o fabricante HP tenho de mandar para la um email? ou escolho qual?
    obg

7. bugkill3r

bugkill3r Power Member

mas afinal tens um p100-400 ou um HP?? (ou ambos pronto)

para o hp vem aqui

8. kimkuekas

kimkuekas Power Member

lol tenho os dois mas o da toshiba eu ja vi so falta do Hp !!!

sorry

OBGGGGG

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

só pagas se queres... o upgrade é gratuito pelo menos para quem tem xp media center. os custos associados são de shipping and handling, ou seja, não estás a pagar só o dvd e o envelope. estás a pagar todos os recursos que levam a que tu tenhas o dvd, incluindo a mão de obra necessária para que este upgrade se realize. aliás... estes custos deviam era ser suportados pela microsoft, pq os pcs já estavam preparados, mas o adiamento sucessivo do vista levou a esta situação.

marcas como a hp optaram por valores baixos (20 eur) para o home premium a partir de media center. outras marcas estabeleceram outros preços, mas ng é obrigado a aderir. no entanto, se o quiseres fazer, só podes fazer até ao fim do mês de março.

10. kimkuekas

kimkuekas Power Member

Estas-te a contradizer digo eu... "...só pagas se queres... o upgrade é gratuito pelo menos para quem tem xp media center. os custos associados são de shipping and handling...". Por acaso diz-me qual anuncio onde viste que tenho de pagar o shipping and handling? Eu nao vi nenhum, mais uma porcaria destes nosso amigos...enfim..vale a pena esperar

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vi sim... no site q pedes o upgrade está explícito isso. por exemplo, na hp o vista é gratuito, e os 20 euros são de shipping and handling, como podes ver se simulares uma encomenda aqui: https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/HP/, ou consultando as condições do serviço que explicam claramente que quem define os preços não é a microsoft: "Cada fabricante de computadores define as seus próprios custos, caso existam, para actualização de produtos Windows Vista. Todos os fabricantes de computadores participantes reservam-se o direito de alterar os termos das ofertas de produtos Windows Vista, em qualquer altura."

12. mundano

mundano Power Member

O meu pai também foi enganado assim...

É que a oferta só é valida para o XP Pro ou XP Media Center Edition, se tiverem o Xp Home para terem o Vista têm que pagar..

É pena é que quando o meu pai comprou o portátil punham todas as facilidades e confirmaram que o upgrade seria gratuito..

13. kimkuekas

kimkuekas Power Member

Simulei uma encomenda:

Envio e Manuseamento EUR 4,03Impostos e Taxas EUR 0,00TotalEUR 21,00

A diferença entre o total e o envio e manuseamento vem de ONDE???
    RESPOSTA:
    Nome do produto Quantidade Preço unitário Valor de imposto Preço final Windows Vista Home Premium 32-bit DVD 1 EUR 16,97 EUR 0,00 EUR 16,97

NAO VALE A PENA DIZER MAIS NADA...PODEM FECHAR ESTE TAG!
    É UMA QUESTÃO DE ÉTICA MAIS NADA !

Partilhar esta Página