Xbox Preço Xbox360

maick

Membro
Boas.
Um amigo vai comprar uma Xbox 360 das novas com saída HDMI e os 256MB de memória. Tem uma Xbox já com 2 anos (sem saída HDMI) e disco de 20GB.Em principio irei ficar com a dele (tenho já uma PS3,um pouco desiludido mas isso é outra conversa que não é para aqui chamada) para usufruir dos 20 jogos que ele tem. Tenho uma Full HD de 42''. A qualidade imagem perde-se muito tendo em conta o tamanho da minha TV e pelo facto da Xbox 360 não ter saída HDMI? Qual seria o preço justo para ficar com a consola dele, até porque é mais para ele não ficar com uma consola parada do que propriamente pq preciso dela?
 
Boas.
Um amigo vai comprar uma Xbox 360 das novas com saída HDMI e os 256MB de memória. Tem uma Xbox já com 2 anos (sem saída HDMI) e disco de 20GB.Em principio irei ficar com a dele (tenho já uma PS3,um pouco desiludido mas isso é outra conversa que não é para aqui chamada) para usufruir dos 20 jogos que ele tem. Tenho uma Full HD de 42''. A qualidade imagem perde-se muito tendo em conta o tamanho da minha TV e pelo facto da Xbox 360 não ter saída HDMI? Qual seria o preço justo para ficar com a consola dele, até porque é mais para ele não ficar com uma consola parada do que propriamente pq preciso dela?

épa isso colocado dessa maneira era pergunta para o price check e não para o forum xbox.

em relação á qualidade n perdes grande coisa. ligas isso á tv por componentes a 1080p e fica impecável. a diferença entre o componentes e o hdmi é quase nada.

em relaçao ao preço aconselho-te a editar esta thread só para questões técninas e a abrires uma outra thread no price check só para falar de preços ;)
 
Sorry. Há já algum tempo que não vinha cá e não sabia que havia uma secção destinada a preços. Como faço para transferir isto para outra secção? Fui a editar mas não tem lá nada.
 
aconselho-te memso uma nova das que ja trazem o disco de 60gb gastas mais € mas compensa porque essas (sem saida de HDMI) tem muitas de probabilidades de um dia se avariarem as que estao na loja ja ultrupassaram esse problema, felizmente(ainda ha avarias mas isso e normal), e alias ja ficas com a entrada hdmi disco de 60gb e uma consola que faz menos barulho.
 
épa isso colocado dessa maneira era pergunta para o price check e não para o forum xbox.

em relação á qualidade n perdes grande coisa. ligas isso á tv por componentes a 1080p e fica impecável. a diferença entre o componentes e o hdmi é quase nada.

em relaçao ao preço aconselho-te a editar esta thread só para questões técninas e a abrires uma outra thread no price check só para falar de preços ;)

Se ele fosse Power Member até podia...
 
Tive a falar com o meu amigo...e posso comprar a consola por 50 euros...Acham que por esse preço vale a pena? Como disse no inicio do forum, e mais para usufruir dos jogos que ele tem e nao estar a comprar reptidos para a PS3 (assassins creed, burnout,GTA4,etc).POr esse preco,acham que vale os 50 euros?
 
Tive a falar com o meu amigo...e posso comprar a consola por 50 euros...Acham que por esse preço vale a pena? Como disse no inicio do forum, e mais para usufruir dos jogos que ele tem e nao estar a comprar reptidos para a PS3 (assassins creed, burnout,GTA4,etc).POr esse preco,acham que vale os 50 euros?

Vale...
 
Tive a falar com o meu amigo...e posso comprar a consola por 50 euros...Acham que por esse preço vale a pena? Como disse no inicio do forum, e mais para usufruir dos jogos que ele tem e nao estar a comprar reptidos para a PS3 (assassins creed, burnout,GTA4,etc).POr esse preco,acham que vale os 50 euros?

até vale mias de 50... se tiver em bom estado e bom negocio... aproveita...

cumps...
 
Por 50€?! Claro que vale! E não te assustes com isso dos RROD. A minha é das primeiras Premium com disco de 20 Gigas e nunca tive problema. E jogo carradas e carradas de horas nela. Convém é teres alguns cuidados como por exemplo coloca-la num sitio arejado ;)
 
Vê é se o teu amigo não jogou jogos piratas nela, daqui a uns tempos ainda ficas banido.

Tipo 50€? Deves ter algumas dificuldades em encontrar uma mega drive por 50€ quanto mais uma 360 lol, até poderia estar pintada de cor de rosa com uma foto do castelo branco colada de lado, continuava a valer 50€.

Por 50€?! Claro que vale! E não te assustes com isso dos RROD. A minha é das primeiras Premium com disco de 20 Gigas e nunca tive problema. E jogo carradas e carradas de horas nela. Convém é teres alguns cuidados como por exemplo coloca-la num sitio arejado ;)

És 1 no meio de milhares, de qualquer maneira o problema mais comum é extremamente fácil de resolver, e depois é 50€ é um preço de um jogo acabado de sair (vá quase). BTW também gostava de ter amigos menos inteligentes.
 
Quanto a isso não há problema,nunca chegou a chipar a consola. Moro em Macau e aqui de facto nao vale a pena tar a inventar com chips e afins...Os jogos custam cerca de 30 euros (novos e alguns até menos), por isso não é algo que se faça muito por estas bandas.

Ele tambem é um harcore gamer e já tem a consola há cerca de dois anos e nunca teve problemas e joga imensas horas seguidas.Claro que nunca se pode dizer nunca, mas pode acontecer a qlq uma,mesmo as novas às vezes nunca se sabe.

A minha maior duvida era mesmo a questão de não ter saída HDMI, e tendo em conta que tenho uma Full HD relativamente grande, se não ia notar muita diferença. Mas se é pouco perceptivel, vou gastar os 50 euros e jogar uns quantos jogos à borlix :) E como ele é um grande investidor em jogos, tou sempre safo e poupo umas coroas :)
A PS3 ficar-se-á pelo Media Center por agora :)

Thanks pelos reply's
 
Back
Topo