Preços da loja outlet da vodafone - FANTASTICOS

Motorola V3x a 100€ tá porreiro ou não?? Ele acho que agora custa à volta de 130€..

Cumps

Nem por isso... no natal ele esteve em promoção a 109,99 € (incluindo a retoma de 10€). Por isso é que eu digo... promoções rascas e pouco interessantes tirando a do SE S700i, que se eu tivesse visto a tempo ainda tinha mandado vir um.

Quanto à promoção do sharp 903, eu já tinha visto em algumas lojas a mesma promoção dos 199€
 
ya, mt fixe. boas epocas. LOL

agora queria arranjar o HTC P3600 e nada. ja me dei ao trabalho de mandar mail pa vodafone a perguntar se poderiam vender ou algo do genero mas nada, nem resposta. assim q tiver tempo qd xegar a pt vou la falar directamente. é mm mt pena ser so p empresas.
 
ya, mt fixe. boas epocas. LOL

agora queria arranjar o HTC P3600 e nada. ja me dei ao trabalho de mandar mail pa vodafone a perguntar se poderiam vender ou algo do genero mas nada, nem resposta. assim q tiver tempo qd xegar a pt vou la falar directamente. é mm mt pena ser so p empresas.

Mesmo que te fosse possivel comprá-lo pela vodafone ficava-te mais caro que desbloqueado. Na vodafone (secção empresarial) está ao preço de 579.90€ e nas lojas o preço ronda os 500€. CHULOS :004:
 
Nop... ele nunca trouxe cabo de dados. Tens de o comprar à parte. Deve trazer os mesmos acessórios que o sharp 902 que eu comprei à 2 anos: cabo de ligação à TV, auriculares e cartão de memória de 64 megas.
Mesmo assim, ainda é um bom negócio :)

[Edit:] os adaptadores BT para o ligares ao PC tão baratinhos... mas acho que é melhor comprares o cabo. O sharp 902 tinha muitos problemas a nivel de sincronização com o PC via BT. Não sei se este segue o exemplo do 902.

Cumprimentos
 
Última edição:
Nop... ele nunca trouxe cabo de dados. Tens de o comprar à parte. Deve trazer os mesmos acessórios que o sharp 902 que eu comprei à 2 anos: cabo de ligação à TV, auriculares e cartão de memória de 64 megas.
Mesmo assim, ainda é um bom negócio :)

[Edit:] os adaptadores BT para o ligares ao PC tão baratinhos... mas acho que é melhor comprares o cabo. O sharp 902 tinha muitos problemas a nivel de sincronização com o PC via BT. Não sei se este segue o exemplo do 902.

Cumprimentos

Exacto, trazia isso mesmo.

Acabei de ir á ***** e comprei um adaptador usb da conceptonic :p

19€
 
Pois... Mal aparece vendem-se logo!

é um excelente negócio, sem duvida nenhuma e toda a gente está a aproveitar :D

PS: No 903 não detecto qualquer problema a nivel do BT (ou seja no que fôr).
 
Lá está ele outra vez! Sharp 903 a 199€ na outlet da voda!

Será que o S700i ainda lá irá parar outra vez? É mais por causa dele que lá vou indo várias vezes ao dia :D
 
Não sei qual é a fixação pelo S700i...
É um telemovel já com vários anos, com uma camera fraquita e sem videochamada nem 3G...

Comprei o 903 e só posso dizer bem do aparelho. ;)
 
Pelo preço! Sempre gostei do telemóvel, mas tava muito caro. Em relação à camara e 3g não me interessa muito... é mais por causa de ter cartão de memória, um leitor de MP3 e um bom ecrã. O meu z310i é muito fraquinho, não me dá pra fazer grande coisa dele.
 
Pois... Assim já compreendo.

Mas olha que duvido que o S700i volte. Aquilo foi só pra esgotar stock e já deve ter ido tudo porque já é um telemovel com uns anos e o stock devia ser curto...

Já o 903 é meio recente e ainda tem um stock grandito...
 
Back
Topo