Preços da loja outlet da vodafone - FANTASTICOS

O zoom óptico é conseguido através da lente da câmera. Uma câmera que diz ser "zoom óptico de 2x" significa que esta ampliação (2x) é conseguida diretamente através do sistema de lentes dela. Este é o "verdadeiro" zoom da câmera. Já o zoom digital é conseguido ampliando digitalmente a imagem, sendo que este tipo de zoom tem qualidade inferior ao zoom óptico.
 
o zoom digital é basicamente pegar na imagem tirada pelas lentes e amplia-la. não é zoom real, por isso não se pode dizer que tem "qualidade inferior ao óptico". não passa de um tratamento por software dado à imagem captada pela máquina.
 
Hum? Já tiveste SE's e Nokias com câmara de 3.15MP? :wvsore:

Não estou a dizer que a câmara do Sharp 903 é pior ou melhor, mas para fazer comparações, é preciso pelo menos ter os mesmos MP. ;)
 
Apenas te digo que é um dos melhores telemoveis para tal efeito.
Quais nokias, quais sonys?
Já tive disso tudo, e nenhum bateu a qualidade deste nem plos calcanhares :)

Obrigado pela resposta.
Eu tambem já tive nokia, agora é mais samsung :). Gosto mesmo muito do samsung em todos os aspectos. Só gostava que o meu levasse um cartão de memória :'(. Era fixe que tivessem no Outlet um Z540 ou um ZV50 a preços de saldo, mas não têm lá nada>(.
O Sharp 903 para mim têm o defeito de não ter um visor externo (faz jeito) e depois é as dimensões exageradas. Nesse aspecto o 902 era mais fixe.

Cumps
 
Hum? Já tiveste SE's e Nokias com câmara de 3.15MP? :wvsore:

Não estou a dizer que a câmara do Sharp 903 é pior ou melhor, mas para fazer comparações, é preciso pelo menos ter os mesmos MP. ;)
Infelizmente nunca tive um K800i, mas tive os dois anteriores que em termos de qualidade ficam ela por ela (K750i e W800i).

Também tive um GX20 e posso dizer que mesmo tendo apenas 640x480, tinha mais definição e qualidade que muitos actuais de 2 ou mais MP.
 
BTW: Aqui fica um exemplo ao calhas da qualidade dos 903...


Foto sem qualquer tratamento. Aquilo não é grão, ou melhor... É! ...Grão de pó no carro! :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Pois, a comparação não é bem a mesma coisa. Dos W800i/K750i para o K800i ainda vai bastante.

Quanto ao GX20, é realmente verdade, tem uma definição espantosa nas fotos. De fazer inveja a muitos. ;)
 
Infelizmente nunca tive um K800i, mas tive os dois anteriores que em termos de qualidade ficam ela por ela (K750i e W800i).

Também tive um GX20 e posso dizer que mesmo tendo apenas 640x480, tinha mais definição e qualidade que muitos actuais de 2 ou mais MP.

Olha, tive tanto o gx20 como o 902 e posso-te dizer que eram telemóveis que tinham e têm o melhor ecrã e qualidade de imagem, mas são muito capados por causa do software da vodafone live. O 902 sobretudo tinha muitos bugs a nivel de conectividade e a bateria esgotava-se rápido... Nunca aguentei nenhum deles mais de 6 meses.

As minhas preferências agora vão mais para os PDA's, mas enquanto não recebo uns trocos ando com um SE z310i. É um telemóvel fraquinho mas em termos de funcionalidades é muito porreiro! É talvez a melhor marca do momento.. até melhor que a nokia na minha modesta opinião. Depois do k700i este é o meu segundo e estou satisfeito :)

Tou a estranhar o 903 estar a aguentar-se tanto tempo lá... deve ser um stock bem grande desta vez.
 
já pedi...
sharp 903 a caminho...

quando é q devo receber o 903 em minha casa?

ainda tenho de receber o telefonema a combinar a entrega.
 
já pedi...
sharp 903 a caminho...

quando é q devo receber o 903 em minha casa?

ainda tenho de receber o telefonema a combinar a entrega.

N recebes telefonema nenhum.
Vai vendo no site o estado da encomenda.
Quando ta mandarem aparece o numero do envio dos CTT, de seguida podes seguir a mesma pelo site dos CTT.
A mim levou-me uns 3 ou 4 dias, é rapido.
 
Sony Ericsson S700i

. Câmara fotográfica 1.3MP e zoom digital 8x
. Bluetooth
. Toques polifónicos e MP3
. Inclui auricular
PVP €494,9 Agora €99,9


nice :D

Ahhhhhhh já ía mandar vir mais um, é que tenho esse telemóvel é é excelente, então a qualidade da camera é mm muito boa...
Pelos vistos já se foi >(
 
Back
Topo