Preços da loja outlet da vodafone - FANTASTICOS

mas dirigo-me á vodafone ou á TMN? para fazer o desbloqueio? á vodafone ne? anda ai tudo a kerer comprar o N80 mas axo k este sharp 903 bastante interessante..
Á vodafone.
E sim, é incomparavel o 903 com o N80. O sharp ganha ás milhas de distancia.
Eu dou um enorme valor á qualidade fotográfica, e o Sharp por ter zoom optico e autofocus, mete logo o N80 de lado.

O sharp só perde numa coisa:
Não tem wifi.

Mas wifi num telemovel pra quê? Pra isso tenho o portatil... Um telemovel é pra telefonar, enviar sms, tirar umas fotos e ouvir umas musicas.

E por falar em musica... Mais uma coisa onde o sharp está muito á frente porque tem duas colunas com surround em vez de uma como 99% dos telemoveis.
 
Á vodafone.
E sim, é incomparavel o 903 com o N80. O sharp ganha ás milhas de distancia.
Eu dou um enorme valor á qualidade fotográfica, e o Sharp por ter zoom optico e autofocus, mete logo o N80 de lado.

O sharp só perde numa coisa:
Não tem wifi.

Mas wifi num telemovel pra quê? Pra isso tenho o portatil... Um telemovel é pra telefonar, enviar sms, tirar umas fotos e ouvir umas musicas.

E por falar em musica... Mais uma coisa onde o sharp está muito á frente porque tem duas colunas com surround em vez de uma como 99% dos telemoveis.
O que aconteceu à tua SE? :rolleyes:
 
Á vodafone.
E sim, é incomparavel o 903 com o N80. O sharp ganha ás milhas de distancia.
Eu dou um enorme valor á qualidade fotográfica, e o Sharp por ter zoom optico e autofocus, mete logo o N80 de lado.

O sharp só perde numa coisa:
Não tem wifi.

Mas wifi num telemovel pra quê? Pra isso tenho o portatil... Um telemovel é pra telefonar, enviar sms, tirar umas fotos e ouvir umas musicas.

E por falar em musica... Mais uma coisa onde o sharp está muito á frente porque tem duas colunas com surround em vez de uma como 99% dos telemoveis.

Otlm ja so esta disponivel no outlet é?? ja n ha nas lojas a venda???
 
O que aconteceu à tua SE? :rolleyes:
Nada, continua no topo da minha lista de preferencias.
Mas a sharp também anda lá perto graças á qualidade dos ecrans e das camaras.

Otlm ja so esta disponivel no outlet é?? ja n ha nas lojas a venda???

Sim, só no outlet. Nas lojas vodafone já não. Só se apanhares algum nalguma loja de bairro, mas vais pagar o preço normal dele (499.90€)
 
E por falar em musica... Mais uma coisa onde o sharp está muito á frente porque tem duas colunas com surround em vez de uma como 99% dos telemoveis.
Se não me engano o Sharp 902 tambem têm 2 colunas surround.
O meu primo têm o 902, e posso-te dizer que o meu ZV10 berra mais alto e com melhor qualidade.

Nada, continua no topo da minha lista de preferencias.
Mas a sharp também anda lá perto graças á qualidade dos ecrans e das camaras.
Sim, só no outlet. Nas lojas vodafone já não. Só se apanhares algum nalguma loja de bairro, mas vais pagar o preço normal dele (499.90€)

Passei por lá no Outlet e esse 903 já não está disponivel. Aqui fica ainformação para os interessados.

Eu queria ver se apanhava por lá um Samsung ZV50 ou Z540 >(. Mas nada...
 
Mas wifi num telemovel pra quê? Pra isso tenho o portatil... Um telemovel é pra telefonar, enviar sms, tirar umas fotos e ouvir umas musicas.
Mas que raio de afirmação...
Um telemóvel é para telefonar, enviar SMS e ponto final.
Fotos/música/wifi são tudo extras "desnecessários", se é que me entendes.
Tu podes é não dar importância ao Wifi no telemóvel, outros podem.
 
Se não me engano o Sharp 902 tambem têm 2 colunas surround.
O meu primo têm o 902, e posso-te dizer que o meu ZV10 berra mais alto e com melhor qualidade.

Confirmo. As colunas no sharp 902 postas a tocar no máximo quase que não se ouvia nada. Mesmo desligando o surround dava um som fraquinho comparado com o meu actual SE z310i. Que tal está o som no 903?
 
Confirmo. As colunas no sharp 902 postas a tocar no máximo quase que não se ouvia nada. Mesmo desligando o surround dava um som fraquinho comparado com o meu actual SE z310i. Que tal está o som no 903?

Isso não te sei responder.
Eu tenho um Samsung ZV10 :P. Dá um som à maneira :wah:.
Tenho um primo que têm o 902, agora o 903 pouco sei (tambem não gosto nada do 903):).
 
Eu em relação aos telemóveis que tive da sharp (gx20 e 902), nunca os consegui segurar muito tempo nas minhas mãos.
Ah e tal, qualidade de ecrã porreira, camâra xpto muito nice, mas passado uns tempos cansei-me porque os telemóveis eram só esses dois aspectos... Em termos de funcionalidades :zzz:

Acabei por mudar depois do 902 para um PDA e foi das melhores coisas que fiz, porque me permitia fazer muito mais coisas com um único equipamento.

Quanto a este 903 não sei... mas não me parece que tenha mudado assim tanto em relação ao seu antecessor.
 
Qtek S200 Oferta PEN 1Gb
. Ecrã 65000 cores
. Câmara fotográfica 2MP
. Fomatos audio: WAV, WMA, MP3, MID
. Inclui cabo de dados

PVP €399,9 Agora €299,9



Preço: € 399,91
O que será que eles andam a fumar?
:joker::joker::joker::joker::joker::joker::-D:-D:-D:-D:-D
 
Última edição:
Back
Topo