Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

axo k estes valores n vao ser os definitivos pk n têm logica

Uma vez que, para o caso do cliente do satélite, vai um técnico a casa trocar o LNB e esticar mais um cabo, acho perfeitamente lógico que um cliente satélite pague mais pela activação do que um cliente cabo.

O que para mim é bem mais discutível é a cobrança de uma taxa de activação a um cliente cabo, já que aí é o cliente que faz tudo.


Xanandoa
 
O funtastic life é a maior "xulisse" de todos os tempos! O que é a TV Cabo sem funtastic life? Um bom serviço de TV Cabo já deveria de ter incluido bons canais como se encontram nesse pacote! Até estou para ver quanto vão pedir por esse extra...
 
Uma vez que, para o caso do cliente do satélite, vai um técnico a casa trocar o LNB e esticar mais um cabo, acho perfeitamente lógico que um cliente satélite pague mais pela activação do que um cliente cabo.

O que para mim é bem mais discutível é a cobrança de uma taxa de activação a um cliente cabo, já que aí é o cliente que faz tudo.


Xanandoa

ok! belíssima solidariedade para com os que ainda resistem em terras onde só vivem duas pessoas!
 
Não acredito que por 2 ou 3 canais venham a cobrar, para além do custo Funtastic Life, ainda mais uns cobres só para termos HD. Nem o Mov, nem o NG HD, oferecem conteúdos de outro mundo para qualquer pessoas estar disposto a pagar mais, ainda por cima quando vê o mesmo em SD.

Parece-me inconcebível para já e basta olhar para o caso Alemão onde a Alta-definição tem sido um flop. Atenção.. o flop é a HD paga via cabo e satélite, porque a HD fornecida via Blu-Ray e outros métodos, esta desenvolve-se a bom ritmo. :D

As empresas tem que perceber, Portugal não é os EUA, Japão ou a Inglaterra, e os seus serviços tem que ser enquadrados a realidade portuguesa e não a realidade que eles querem. Eles que não matem a HD a nascença.

E mais nos EUA, país onde a HD já é uma realidade há alguns anos, a oferta de TDT e de cabo/sat oferece os principais canais (ABC, FOX, NBC, CW; CBS) em HD gratuitamente. Por isso a PT e a ZON que não venham já com ideias.
 
Segundo algumas fontes, a tvcabo até ao final do mês terá 4 a 5 canais, incluindo Sportv HD. Podem não ter os canais até ao final do mês mas vão ter Sportv HD antes do Euro 2008.
Cumps
 
Não me admirava nada essa cobrança extra.

O facto da activação ser mais cara no Satélite, deve-se a ser preciso trocar o LNB por um LNB quad, e isso requer a deslocação.
 
ok! belíssima solidariedade para com os que ainda resistem em terras onde só vivem duas pessoas!

Não falei em solidariedade, falei isso sim que achava lógico que uma activação fosse mais cara que a outra, porque uma envolve a ida de um técnico a casa e outra não.

De qualquer forma, e no que diz respeito à solidariedade que merecem todos os que ainda resistem em terras só com duas pessoas, reservo-a para aqueles (infelizmente muitos) que não se podem dar ao luxo de estarem sequer preocupados com as Box's HD, pois com os poucos recursos de que dispõem não os irão gastar certamente em nenhuma televisão HD Ready ou Full HD.

Aqueles, infelizmente poucos, que apesar de resistirem em terras só com duas pessoas, podem gastar dinheiro numa televisão HD Ready ou Full HD, de certeza que podem pagar os 50 euros da activação e dispensam concerteza a minha solidariedade.



Xanandoa
 
ZON BOX p/ SAT

Activação/instalação do Serviço: 44,99€ (para quem já é cliente)
74,99€ (para novos clientes)
(Em ambos os casos, obrigatório deslocação do técnico, por marcação)

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€



Deixa ver se eu percebi:

Um novo cliente satélite paga 74,99€ + 50€ + 5€ = 149,99€ no primeiro mês...?
 
De qualquer forma, e no que diz respeito à solidariedade que merecem todos os que ainda resistem em terras só com duas pessoas, reservo-a para aqueles (infelizmente muitos) que não se podem dar ao luxo de estarem sequer preocupados com as Box's HD, pois com os poucos recursos de que dispõem não os irão gastar certamente em nenhuma televisão HD Ready ou Full HD.


Xanandoa



Era um trocadilho com a publicidade do Meo Satélite...
 
Não falei em solidariedade, falei isso sim que achava lógico que uma activação fosse mais cara que a outra, porque uma envolve a ida de um técnico a casa e outra não.

De qualquer forma, e no que diz respeito à solidariedade que merecem todos os que ainda resistem em terras só com duas pessoas, reservo-a para aqueles (infelizmente muitos) que não se podem dar ao luxo de estarem sequer preocupados com as Box's HD, pois com os poucos recursos de que dispõem não os irão gastar certamente em nenhuma televisão HD Ready ou Full HD.

Aqueles, infelizmente poucos, que apesar de resistirem em terras só com duas pessoas, podem gastar dinheiro numa televisão HD Ready ou Full HD, de certeza que podem pagar os 50 euros da activação e dispensam concerteza a minha solidariedade.



Xanandoa
Apesar de achar cara a activação sat em relação ao cabo, também acho que falaste extremamente bem.
 
boas,

se querem que vos diga até nem acho muito mau os preços. Estava à espera de algo bem mais exorbitante por parte da ZON.
 
Deixa ver se eu percebi:

Um novo cliente satélite paga 74,99€ + 50€ + 5€ = 149,99€ no primeiro mês...?

Que grande confusão que por aqui vai, não foi isso que o Topeira_HD quis dizer:
a mensalidade é 5€ mensais OU 50€ anuais (desconto de 2 mensalidades). Por isso (para o satélite) os clientes ou pagam no 1º mês 74,99+5 e posteriormente pagam 5€ todos os meses OU pagam 74,99+50 e depois durante um ano não pagam mais nada referente ao aluguer da ZONBOX.
 
Back
Topo