Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

boas,

se querem que vos diga até nem acho muito mau os preços. Estava à espera de algo bem mais exorbitante por parte da ZON.

Exacto, isto para mim foi estrategia da ZON, primeiro atiram €50, preparam os clientes, para isso. Depois, decidem baixar o preço, assim os clientes que reclamaram pensam que eles ate ouvem os clientes e tal.... Para alem de gerarem um maior hype em torno da box... GO ZON!! :D
 
ok! belíssima solidariedade para com os que ainda resistem em terras onde só vivem duas pessoas!

Onde moro, não tem 2, nem 3 pessoas, mas sim, umas 7000 fixos + 10000 móveis (verão) e aqui é satélite ou tv aberta!

A cena é que instalar uma antena, é algo que se faz em 10-15 minutos, bastando ter algo para poder orientar a antena e já está. Eu tenho parabólica para canais free e fui eu e o meu pai que instalamos a antena e a orientação foi feito por "try and miss" até obter um sinal decente :002:

podiam, das a hipótese, de ser o cliente a instalar o prato, nem que viesse descrito no manual como fazer e emprestar bússola para orientação.
 
boas,

se querem que vos diga até nem acho muito mau os preços. Estava à espera de algo bem mais exorbitante por parte da ZON.

Não acho caro, acho é que eles são "cabrõezinhos" na maneira de fazer as coisas.
Para ter os canais HD (só 2 ainda por cima), obrigam um gajo a aderir ao Funtastic Life, logo aí tão a comer mais 5€ pelo HD. E depois ainda parece que vão cobrar pelos canais HD mais para a frente. Tendo em conta que quem quiser canais HD tem de acabar com o pacote super Sportv, que por acaso era o meu e pagava 37€, vejam bem o preço que fica mensalmente só por causa de querer os canais HD.
Por isso acho que vou lixar no HD (para isso tenho o media center com os sacanços da net), e fico-me com o clássico mais a sportv HD.
 
Os preços, de facto estão dentro daquilo que eu estava à espera, apesar de muito sinceramente não estar a contar em levar com uma fidelização de 12 meses, mas, se já resisti a tanto barulho, chapada, insultos via e-mail e telefone, fazerem-me desesperar mesmo ao ponto de quase ter feito estragos dentro de uma loja TV Cabo, creio que a própria TV Cabo terá todo o prazer em que eu lhe seja fiel por mais 12 meses... ou não!!!!!

Creio que estarem a cobrar à posteriori por um "pacote HD" é mau, uma vez que já cobram por um pacote funtastic life.
Por isso, ou aumentam o preço do funtastic life e levamos com menos uma taxa, para não parecer que nos estão a ir mais fundo na carteira, ou entao acabam com o funtastic life e criam o funtastic HD. Chega é de assaltos aos nossos bolsos.

Respondendo a alguns amigos, que já se manifestaram:

- A Sky (no UK) não tem "imensos" canais HD. Todos, não sei se chegarão aos 10 e se chegar não anda longe dos 10. A confirmar-se as expectativas, em Portugal brevemente, teremos na Tv Cabo, Sporttv HD, NGC HD, MOV HD, Eurosport HD e vai-se completando um pacotinho jeitoso.
- A MEO não cobra os canais HD mas vai passar a cobrar. Podem ter a certeza absoluta.

Bom agora venham mas é lá as boxes!!!!!!
Estas expectativas matam-me.

Quanto ao pagamento da activação, que pelos vistos será de €19,99, sempre tem que ser pago na hora, ou é debitado na factura? Já alguém sabe?
 
O pacote da Sky salvo erro são 14 ou 15 canais HD disponiveis. Não sei se isto inclui algum canal premium (extra ao pack HD).
 
Pois é aqui vai a informação que consegui obter junto ds minha fontes:

ZON BOX p/ Cabo

Activação do Serviço: 19,99€

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€

Contrato de 12 Meses, para clietes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.


Este valor já está confirmado? Ou ainda não há certezas?
 
O aluguer anual inclui um desconto de 2 mensalidades: 12mx5.00€= 60.00€; Anuidade=50.00€.
Taxa de Activação (one time fee) 49.90€ tanto para cabo como para satelite.
Ao inicio as box cabo so vao estar disponiveis para levantamento na loja e a instalação realizado pelo cliente
Satelite instalação gratuita com oferta do LNB 4x para actuais clientes. Novos cliente pagamento de 80€ ao SP que lá for instalar o serviço.
 
Pois é aqui vai a informação que consegui obter junto ds minha fontes:

ZON BOX p/ Cabo

Activação do Serviço: 19,99€

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€

Contrato de 12 Meses, para clietes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.


Este valor já está confirmado? Ou ainda não há certezas?
Esses valores são o que o Toupeira obteve junto das fontes dele, se forem tão boas como no meo, a coisa e verdade. No entanto entramos já na contagem decrescente para a apresentação oficial, hoje.

Imagem da box retirada da Dragteam:

2505265397_38cce7b715_o.jpg
 
O aluguer anual inclui um desconto de 2 mensalidades: 12mx5.00€= 60.00€; Anuidade=50.00€.
Taxa de Activação (one time fee) 49.90€ tanto para cabo como para satelite.
Ao inicio as box cabo so vao estar disponiveis para levantamento na loja e a instalação realizado pelo cliente
Satelite instalação gratuita com oferta do LNB 4x para actuais clientes. Novos cliente pagamento de 80€ ao SP que lá for instalar o serviço.

Hello? :cool:
 
Back
Topo