Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

Todas as palavras dessa notícias, cada uma delas, é retirada do artigo do Jornal de Negócios que ontem saiu por volta das 10 da manhã!

Mas não deixa de ser uma manchete num jornal gratuito que chega a muita gente que tem Cabo!
 
Seria justo para os clientes que a ZON divulgasse desde já qual o preço do novo pacote HD, e a partir de quando irá cobrá-lo. Isto porque vão fidelizá-los pelo menos 12 meses...
 
Alguém sabe para que horas está marcada a apresentação??? Como é um evento/conferência de imprensa já deve estar marcada a hora.
 
Acabou de dar num dos canais "Nova Zon Box com canais em HD" e mostraram os logotipos de 4 canais: MOV[exclusivo] TVCINE[Exclusivo], SporTV[exclusivo] e NG HD.
 
Acabou de dar num dos canais "Nova Zon Box com canais em HD" e mostraram os logotipos de 4 canais: MOV[exclusivo] TVCINE[Exclusivo], SporTV[exclusivo] e NG HD.

Viste em que canal?
E quanto às condições comerciais, já se sabe alguma coisa de oficial?
O site ainda não tem nada.

Sporttv em exclusivo??? e a MEO? não vai ter Sporttv HD?
 
Eu falei ontem com um amigo meu que trabalha na tvcabo e ele disse-me que iriam existir regalias para quem tivesse feito a pré-adesão ao nivel dos preços... o aluguer da box seria 2.5 ao inves dos 5 euros. Ele tinha me avisado no entanto que nada era ainda oficial. Tenho pena que não se confirme...
 
Eu falei ontem com um amigo meu que trabalha na tvcabo e ele disse-me que iriam existir regalias para quem tivesse feito a pré-adesão ao nivel dos preços... o aluguer da box seria 2.5 ao inves dos 5 euros. Ele tinha me avisado no entanto que nada era ainda oficial. Tenho pena que não se confirme...

hhhmmm... não me parece mesmo que isso venha a acontecer.
 
Back
Topo