Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

Mensalidade

A mensalidade era naquela.
Ora se dessem regalias do tipo quem fez a pré-adesão não pagar a activação. Isso sim, aí eram uns lindos meninos :lol:
Ao fim e ao cabo eu já tenho a powerbox e o Funtastic Life logo tenho o serviço activo.
Ele vão activar o quê a nova box? Eu ligo-a à corrente e ele deve funcionar :joker:
 
Não me admirava nada essa cobrança extra.

O facto da activação ser mais cara no Satélite, deve-se a ser preciso trocar o LNB por um LNB quad, e isso requer a deslocação.

Ora bem como já foi dito é uma roubalheira do caraças todos estes e quaisquer valores que sejam apresentados, por um serviço que deveria ser livre a todos.

nesta passagem n percebi o porquê de um lnb com 4 saídas? ou seja não conheço a box, mas penso que só deve ter uma ligação para lnb certo?
não estou a ver 1 cliente com 4 box em casa...

já agora alguém sabe o pk da entrada de rede? p ligar a net? qq coisa útil?
 
Ora bem como já foi dito é uma roubalheira do caraças todos estes e quaisquer valores que sejam apresentados, por um serviço que deveria ser livre a todos.

nesta passagem n percebi o porquê de um lnb com 4 saídas? ou seja não conheço a box, mas penso que só deve ter uma ligação para lnb certo?
não estou a ver 1 cliente com 4 box em casa...

já agora alguém sabe o pk da entrada de rede? p ligar a net? qq coisa útil?

O lnb é para poderes ver um canal e gravar outro em simultaneo, logo precisas de 2 saidas só para isso. A outra servirá para mais uma powerbox se quiseres. A entrada de rede não deverá servir para nada na Zon neste momento, mas é uma funcionalidade extra da box.
 
O lnb é para poderes ver um canal e gravar outro em simultaneo, logo precisas de 2 saidas só para isso. A outra servirá para mais uma powerbox se quiseres. A entrada de rede não deverá servir para nada na Zon neste momento, mas é uma funcionalidade extra da box.

A mim disseram que vai ser possível passar ficheiros de vídeo do PC para a Zon box por cabo de rede. Também perguntei se o inverso também seria possível disse-me que sim com 90% de hipóteses (percentagem dele).
 
A mim disseram que vai ser possível passar ficheiros de vídeo do PC para a Zon box por cabo de rede. Também perguntei se o inverso também seria possível disse-me que sim com 90% de hipóteses (percentagem dele).

Se permitirem tirar as gravações da box vai haver montes de malta a meter na net conteudos HD "cedidos" gentilmente pela Zon...
 
A mim disseram que vai ser possível passar ficheiros de vídeo do PC para a Zon box por cabo de rede. Também perguntei se o inverso também seria possível disse-me que sim com 90% de hipóteses (percentagem dele).

Não estou bem a ver permitirem isso mas.......só vendo para crer.
 
A mim disseram que vai ser possível passar ficheiros de vídeo do PC para a Zon box por cabo de rede. Também perguntei se o inverso também seria possível disse-me que sim com 90% de hipóteses (percentagem dele).

E eu dou-te a mesma percentagem para isso não acontecer, e mais um bocadinho... 99,9%, vá! :)
 
Nao sei porque é que isso nao pode acontecer, e não me venham falar em direitos de autor ou lá como é que se chama, pois isso não tem justificação, visto que qualquer pessoa que compre uma box destas que tenha USB, pode sacar o que grava na boa. Penso ate que seria uma mais valia para eles terem isto activo
 
Nao sei porque é que isso nao pode acontecer, e não me venham falar em direitos de autor ou lá como é que se chama, pois isso não tem justificação, visto que qualquer pessoa que compre uma box destas que tenha USB, pode sacar o que grava na boa. Penso ate que seria uma mais valia para eles terem isto activo

É tudo muito bonito expecto que normalmente as usb´s vêem desactivadas. As coisas não são assim como estás a pintar, mas vamos aguardar para ver, pois era bom que desse.
 
Não estou bem a ver permitirem isso mas.......só vendo para crer.

ora bem pelo k ja vi isto tem 1 disco certo?
um gajo gentilmente abre o bicho, liga ao pc e tira o que quer.

mesmo assim mantenho o k digo e penso, é muito caro por um serviço que vai ser deitado a baixo pelo TDT daqui a 2 anos (por imposição europeia)
 
ora bem pelo k ja vi isto tem 1 disco certo?
um gajo gentilmente abre o bicho, liga ao pc e tira o que quer.

mesmo assim mantenho o k digo e penso, é muito caro por um serviço que vai ser deitado a baixo pelo TDT daqui a 2 anos (por imposição europeia)

??????????????????

Vai ser deitado abaixo daqui por 2 anos?????
 
ora bem pelo k ja vi isto tem 1 disco certo?
um gajo gentilmente abre o bicho, liga ao pc e tira o que quer.

mesmo assim mantenho o k digo e penso, é muito caro por um serviço que vai ser deitado a baixo pelo TDT daqui a 2 anos (por imposição europeia)
Acho que este tipo de serviços é que vai deitar abaixo o TDT.
 
Importante era saber qual o valor da mensalidade nas várias modalidades, para mim é um pouco estapafurdio andarem a pedir pre-adesões, para algo que nem se sabe as condições que vai ter... mas como isto em Portugal a concorrência traduz-se geralmente em equivalencia de preços, deve andar á volta dos preços da MEO.
 
Back
Topo