Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

Importante era saber qual o valor da mensalidade nas várias modalidades, para mim é um pouco estapafurdio andarem a pedir pre-adesões, para algo que nem se sabe as condições que vai ter... mas como isto em Portugal a concorrência traduz-se geralmente em equivalencia de preços, deve andar á volta dos preços da MEO.

Por isso é que se chama PRÉ-adesão.
Não se chama adesão.
 
ora bem pelo k ja vi isto tem 1 disco certo?
um gajo gentilmente abre o bicho, liga ao pc e tira o que quer.

mesmo assim mantenho o k digo e penso, é muito caro por um serviço que vai ser deitado a baixo pelo TDT daqui a 2 anos (por imposição europeia)
Fiquei baralhado com ambos os parágrafos. 8|
 
Conteúdo do Disco

O pessoal do MEO também já andou às voltas com esta questão. E o deles teoricamente deveria ser mais fácil já que o SO daquilo é uma variação do WINDOWS e deverá ter NTFS só que aquela cena está encriptada o que faz com que aceder aos dados seja quase impossível. Além de que, se abrir-se a box se acontecer algum problema e eles tenham que trocar a box, pagasse uma box nova por termos andado a mexer na mesma.
 
Post Original de NVRSystem
ora bem pelo k ja vi isto tem 1 disco certo?
um gajo gentilmente abre o bicho, liga ao pc e tira o que quer.

mesmo assim mantenho o k digo e penso, é muito caro por um serviço que vai ser deitado a baixo pelo TDT daqui a 2 anos (por imposição europeia)

Ambas as afirmações não têm lógica nenhuma. Não haja confusão.
 
ora bem pelo k ja vi isto tem 1 disco certo?
um gajo gentilmente abre o bicho, liga ao pc e tira o que quer.

mesmo assim mantenho o k digo e penso, é muito caro por um serviço que vai ser deitado a baixo pelo TDT daqui a 2 anos (por imposição europeia)
Nunca vi tamanhas barbaridades expostas num único post como este!

- A Box é propriedade da Zon. Qualquer alteração ao seu conteudo, quer hardware, quer software, implica sofrer acções legais por alterar material proprietário

- a TDT é a vertente grátis do HD que estará acessível a qualquer portugues. Existirá outra vertente TDT com conteudos pagos, mas com acesso a uma quantidade mínima de canais (perto de 15 a 20 canais) que será acessível em grande parte do país, aproveitando o espectro livre actualmente existente. Este não substitui nem complementa os serviços Sat e Cabo já existentes mas permite o acesso, com preços mais baixos, a HD a famílias mais carenciadas ou sem acesso a serviços Cabo (SAT é acessível a 100% da população, como todos sabemos)

Para de dizer o que não sabes e o que desconheces!
 
Vocês estão mesmo muito nervosos, tenham calma.... eles ainda nem sequer começaram a contactar as pessoas por causa da box, às tantas só para a semana.
 
Vocês estão mesmo muito nervosos, tenham calma.... eles ainda nem sequer começaram a contactar as pessoas por causa da box, às tantas só para a semana.
É o que dá basearem-se em informação não oficial ou dada por parte da Zon!

Deixa-os estar! Mais tarde ou mais cedo acordam!
 
Boas Tardes

Ca para mim a apresentação que ia ser feita no Campo Pequeno foi Adiada por motivos ordem fisica o touro deu uma cornada no apresenatdor assim teve que ir para o Hospital:)
Meus amigos quem disse que ia ser hoje a apresentação?Se fosse verdade que a apresentação ia ser hoje é ás 9 e 30 da manha não se sabia já alguma coisa?
haja paciencia com estas contra informações e vamos esperar é pela informação da zon essa é que é verdadeira.
Eu sei que o pessoal esté em pulgas mas quanto mais tarde a zon lançar pior para eles porque como é tarde para por as zonbox hd para ver os jogos do europeu tambem é para por a meo assim o pessoal escolhe sem haver preções o que é melhor para cada um.
Eu no meu caso se não me entregarem a zonbox até ao euro eu mudo de operador.
 
Meus amigos quem disse que ia ser hoje a apresentação?Se fosse verdade que a apresentação ia ser hoje é ás 9 e 30 da manha não se sabia já alguma coisa?
haja paciencia com estas contra informações e vamos esperar é pela informação da zon essa é que é verdadeira.

Quanto à hora, não sei. Quanto ao dia, foram os jornais. Por exemplo, o jornal de negócios diz que a ZON lança hoje a box. Se o jornal inventou ou não, não sei. Mas duvido que se dessem a esse trabalho.
 
Quanto à hora, não sei. Quanto ao dia, foram os jornais. Por exemplo, o jornal de negócios diz que a ZON lança hoje a box. Se o jornal inventou ou não, não sei. Mas duvido que se dessem a esse trabalho.
Boas....a apresentação é hoje ás 16h30, confirmação dada pelas meninas da zon do Norteshopping
Abraço
 
Quanto à hora, não sei. Quanto ao dia, foram os jornais. Por exemplo, o jornal de negócios diz que a ZON lança hoje a box. Se o jornal inventou ou não, não sei. Mas duvido que se dessem a esse trabalho.

Bom sendo assim a essa hora retiro o que disse no post anterior:)
 
Back
Topo