Preços das ATI 9000/9700 GIGABYTE

Poiuy

Zwame Advisor
Ois.

Recebi agora uma tabela de preços.

ATI RADEON 9000 64MB DDR TV OUT 114,60 €
ATI RADEON 9000 PRO 64MB DDR TV OUT DVI 149,40 €
ATI RADEON 9700 PRO 128MB DDR TV OUT DVI 553,90 €

Para os membros do forum posso fazer:

ATI RADEON 9000 64MB DDR TV OUT 96,50 €
ATI RADEON 9000 PRO 64MB DDR TV OUT DVI 125,70 €
ATI RADEON 9700 PRO 128MB DDR TV OUT DVI 466,20 €

Estes preços ainda devem baixar alguma coisa.

E por favor não me mandem nenhuma pm a perguntar se sei prazos de entrega, assim que souber ponho por aqui.

Já agora, ponho aqui a caracteristicas da ati 9700pro:

Chip: radeon 9700Pro
Core Clock: 325Mhz
MVeloc. Memória: 620mhz
Memória: 128Mb
Tipi Mem: DDr 4mx32 2.8ns
Bus memória: 256bits
AGP Bus: 4x/8x
Saidas: RCA / D-sub / DVI
Aceita Multi Display
Oferta de jogos: Serious Sam, Rune, Heavy Metal, FAKK2, Motocross Mania, 4x4 Lite, ONI lite
 
Última edição:
É pena não ter pasta disponível para fazer esta akisição :(

<--- dono de uma GeForce 4 Ti 4200

Ninguém me mandou ser nabo e arriscar na Ti 4200 em Maio, agora (e por uns pózinhos mais) podia arriscar numa Radeon 9700 :(
 
nagger: se compras-te a GF4 na Unreal ainda vais a tempo ....
Se não compráste.... paciencia....

Nota: (eu costumo facilitar a troca de Hardware aqui aos membros do Foruum que me pedem... )
 
A ATI Radeon 9000 é para fazer concorrência a k tipo de placas k existam agora no mercado?Quais são as suas especificações?Qual a diferença entre a 9000 e a 9000pro?Se me fizeres aquele preço especial de 96€ eu se calhar estarei interessado numa para mim.
 
as Radeon 9000 e 9000Pro são para fazer concorrencia as GF4 TI4200 para baixo... concorrencia as TI4400 irá sair a R9700 e para os topos de gama existirá as R9700Pro!

Essa gigabyte é mt boa, e preços deveras tentadores, so que infelizmente, pela review do "anandio" parece que fica um bocado aquém da performance do modelo próprio da ATI, mesmo com um overclock no core de 400MHz xega a ficar atrás do modelo da ATI em default!

é pena!
 
Originally posted by Raptor
as Radeon 9000 e 9000Pro são para fazer concorrencia as GF4 TI4200 para baixo... concorrencia as TI4400 irá sair a R9700 e para os topos de gama existirá as R9700Pro!

Raptor não estás a exagerar um bocadinho? Uma Radeon 9700, só porque tem menos 25 MHz de core que a Pro vai concorrer com a Ti 4400? :rolleyes:
Ou querias dizer Radeon 9500? ;)
Masmo assim penso que a 9500 vai estar a par da Ti 4600, mas como ninguém sabe exactamente por agora as específicações da 9500, é pura especulação!
 
Eu acredito q a versão não-Pro da 9700 será um melhor negócio, pq continuará a dar ratada forte em qq Ti4xxx, e a diferença de core e mems não deverá ter grande impacto a nivel da performance, possivelmente será bastante OCable e bem mais barata q a Pro! (paga-se sempre a factura de um produto ser topo de gama).
 
Li que a versão 9500 iria competir directamente com a ti 4200. Sendo este produto direccionado para o segmento de 200-300 €. Lets w8 and see. E Poiuy tou lá para os matrekos :P tenho o know-how das escolas da margem sul ;) é o sporting em matrekos lol
 
9700 PRO

Quero Esperar Pelas versões mesmo da ATI.

Se for uma FireGL melhor.

As da Gigabyte tem menos perfomance e a ventoinha faz muito ruido.
Acho que para isso prefiro PowerColor ou Hercules.

Mas os preços são óptimos para ínicio.

Agora vamos ver pelo Natal se isso vai baixar mais.
 
Re: 9700 PRO

Originally posted by SkyWalker
Quero Esperar Pelas versões mesmo da ATI.

Se for uma FireGL melhor.

As da Gigabyte tem menos perfomance e a ventoinha faz muito ruido.
Acho que para isso prefiro PowerColor ou Hercules.

Mas os preços são óptimos para ínicio.

Agora vamos ver pelo Natal se isso vai baixar mais.

A ATI parece que deixou o mercado europeu para outras marcas ( Powercolor, Gigabyte, Hercules, etc )


A minha eh das ultimas BBA vendidas na europa
 
uma 9000 pro esta ao nivel de que gf ti em performance?????????????? eu tenho uma 2mx... acham que uma 9000 pro ti me dava por uns tempos??
tem pixel e vertex shader??
aguentava ai uns 3 meses??
 
sim mas com a tecno k tem aguenta uns graficos de 1024 por uns tempos ou nao!?!?! kdo os jogos nao correrem bem nesta tb ja nao correm bem na ti 4200 nao e??
e k nao keria gastar mto agora , keria mais velocidade...a lguma e a tecno da gf 3!!!!
acham k e boa opcao por uns meses..... ainda poupava uns euros em relacao as ti 4200
 
As Radeon 9000 são as placas de gama baixa da ATI! Não vão competir com as Ti, mas sim as MX! E que ratada elas dão! :)

Vejam o teste do Anand se não sabem/lembram do resultado dos benchmarks.
 
Back
Topo