Preços das ATI 9000/9700 GIGABYTE

Tb Ainda não vi nenhuma versão beta do UT2003, embora já me tenham dito que pucha bastante, sinceramente não perco muito tempo c/ jogos, e quanto perco é c/ versões finais e não Beta Version quanto mais versões Alpha.
 
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by Pardall
telefonei hoje ao meu kolega e entao ele andava por lisboa e foi levar uma 9700pro á revista BIT pra fazerem um testezinhu hehehee
--------------------------------------------------------------------------------




ai ai ai... axo que é hoje que vou a PCguia ver se ja la têm uma pra me emprestarem!




raptor estou a falar a serio é uma plaka de testes e hj estava eu pra a levar pra casa mas n konsegui ainda falar kom o gajo.. kompra a bit k esta pra sair
 
boas!

Ainda bem que a ATI ta a ir pelo caminho certo e haja concorrencia á nvidia.
Tenho uma radeon 8500 e devo dizer que a qualidade de imagem e o tv out disto é brutal...so isso são uns pontos valente a favor das ati.
//e ao preço que a comprei, ainda vou com ela por algum tempo

Enjoy
 
Primeiro, o unreal 2003 teve realmente duas betas ke sairam um pouco antes do verão, se nao me engano a ultima foi a versao 927 beta...que ja estava muito aproximada do final.

Em principio o UT2003 sairá no final deste mes, principio do proximo, por isso esta para breve.
Faço parte das melhores fxp teams do mundo do warez, por isso se alguem me indicar o sitio, eu terei todo o gosto em partilhar com voces o ut2003 quando sair. (no entanto penso que neste board nao se deve partilhar warez, nao é?-> se ouver outro board em que vcs estejam e que se possa por favor mandem.me uma private message.)
Sei que nao me conhecem, mas so recentemente vi o vosso anuncio em uma das revistas da especialidade. Deixem que me diga que estou impressionado, no entanto ainda estamos longe de nos aproximar-mos dos valores praticados no exterior do nosso pais. :(

No entanto se os nossos queridos administradores decidirem baixar o preço da 9700 pro para 400 eur, eu serei o primeiro a compra-la....mas como isso é pouco provavel irei possivelmente esperar pela saida da geforce 5, apesar de saber que nao ira diferenciar muito da 9700 pro, no entanto ouvi dizer que há outras companhias que se vão aventurar em manufacturar placas graficas, e querem fazer concorrencia a estes dois monstros :P
 
Bom o preço que tenho visto das 9700 rondam os 550€ !!! e mais.

Muito longe dos 400€ lá fora.

Como nunca comprei uma gráfica acima dos 500€, para já
para mim, está OUT!!

Mas à uma diferença brutal de preços da 9000PRO para a 9700!!!

Será que a diferença será tão grande
em termos de performance??


- Connect3D Chipset Ati Radeon 9000 PRO 128 Mb DDR AGP Tv Out + DVI
€ 159,90

- Connect3D Chipset Ati Radeon 9700 PRO 128 Mb DDR AGP Tv Out + DVI
€ 549,90

ISTO CÁ EM PT!!!!!!!!!
 
UPS esqueci-me mas se a unreal praticar os preços, para
nós membros do forum, como está na página 1, .........
.....já são abaixo dos 500€ !!!!!!!

:D :D :D :D :D
 
quando é q a unreal vai ter as placas disponiveis? any clues?

é q vou ter uma lan no fim de setembro e calhava-me mesmo muito bem trocar a minha radeon 7200 pela 9700 até lá :D

já procurei em sites americanos (q têem preços abaixo dos 400€) mas ainda n achei nenhum q faça entregas para a europa :( .

se alguem souber de alguma cena q meta um reply please :)

tou memo farto da minha 7200 :)
 
Mas não se esqueçam que não se deve comparar a 9000 Pro com a 9700 Pro. As diferenças são abismais, principalmente com FSAA + Anisotropic Filtering.
 
Poiuy,

Ainda é cedo para isto, mas quando tens preços para a versão 9700 PRO da Creative, pareceu-me uma boa opção, mas deve ser mais cara por enquanto.
E quanto a BBA será que a ATI agora só se restrinja ao mercado norte americano, para dar possibilidade de os fabricantes que vão usar o seu novo chip gráfico crescerem?
 
Back
Topo