1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços das Ati Radeon 9xxx

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Peterwolf, 22 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 993)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Não está lá a 9700!!! que é a que realmente interessa.:mad: :-D

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Vai ao link onde tao os precos das 9000, k o peter postou e poe la p ele procurar as 9700, vais encontrar pelo menos 6, um dos links worka(confirmei).

Site k confirmei.

Última edição: 23 de Julho de 2002
  4. JCmendes

JCmendes Power Member

CERTO!!!

Dá à volta dos $400, que como está em paridade com o €,
    confirma-se +/- os 400€

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Lindo :) !!!!! Já a tenho assi que sair!!! Devo consegui-la arranjar, para mim, por 300€!!!

Ps: Para mim only!!!! ok!! isto são preços espiciais para mim fora do cirquito normal de revenda! ^n pretendo prejudicar a unreal ok?

6. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Grrrr... isso é po ppl ficar com inveja?? grrrrr...

7. NeoToPower

:D

Ps: apenas sorte minha!

8. JCmendes

JCmendes Power Member

pois..nem todos nascem com o cu virado para a lua!!!:mad:

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para a lua ou para outro sítio :D :D :D

PS: para quem não percebeu - I'm kidding Netopower!

10. NeoToPower

LoL :D Korben!!!
    Mendes.... cú virado para a lua?!? Quem me dera a mim!!! ao menos ñ tinha rebentado com dois athalons e neste momento seria rico e ñ precisava de trabalhar :D

Efim..... ppl confirmase as 9000 em portugas!! O savage hoje viu na solbi várias a passear de mão em maõ quando foi buscar o novo celleron dele! Sendo assim as 9700 já devem estar por cá daqui a um mês mais ou menos!! Ou seja... muito mais depressa do que o esperado, revelando que a questão das velocidades de rel´gio era apenas uma manobra de marketing por parte da ati!
    Mais uma coisa... a 9000 era uma MSI! SIm leram bem!! MSI!!!! Bem pelo menos segundo descrição do savage, agora vamos lá ver... devo tirar a prova na sexta, visto ter de fazer umas compras na solbi... tipo artigos em saldos que já ñ se encontram em lado algum!

Sky fox..... }> }> }> }> }> :D

Partilhar esta Página