Preços das Ati Radeon 9xxx

Vai ao link onde tao os precos das 9000, k o peter postou e poe la p ele procurar as 9700, vais encontrar pelo menos 6, um dos links worka(confirmei).

Site k confirmei.
 
Última edição:
Originally posted by Sky Fox
Vai ao link onde tao os precos das 9000, k o peter postou e poe la p ele procurar as 9700, vais encontrar pelo menos 6, um dos links worka(confirmei).

Site k confirmei.

CERTO!!!

Dá à volta dos $400, que como está em paridade com o €,
confirma-se +/- os 400€
 
Lindo :) !!!!! Já a tenho assi que sair!!! Devo consegui-la arranjar, para mim, por 300€!!!


Ps: Para mim only!!!! ok!! isto são preços espiciais para mim fora do cirquito normal de revenda! ^n pretendo prejudicar a unreal ok?
 
Originally posted by NeoToPower
Lindo :) !!!!! Já a tenho assi que sair!!! Devo consegui-la arranjar, para mim, por 300€!!!


Ps: Para mim only!!!! ok!! isto são preços espiciais para mim fora do cirquito normal de revenda! ^n pretendo prejudicar a unreal ok?

Grrrr... isso é po ppl ficar com inveja?? grrrrr...
 
LoL :D Korben!!!
Mendes.... cú virado para a lua?!? Quem me dera a mim!!! ao menos ñ tinha rebentado com dois athalons e neste momento seria rico e ñ precisava de trabalhar :D



Efim..... ppl confirmase as 9000 em portugas!! O savage hoje viu na solbi várias a passear de mão em maõ quando foi buscar o novo celleron dele! Sendo assim as 9700 já devem estar por cá daqui a um mês mais ou menos!! Ou seja... muito mais depressa do que o esperado, revelando que a questão das velocidades de rel´gio era apenas uma manobra de marketing por parte da ati!
Mais uma coisa... a 9000 era uma MSI! SIm leram bem!! MSI!!!! Bem pelo menos segundo descrição do savage, agora vamos lá ver... devo tirar a prova na sexta, visto ter de fazer umas compras na solbi... tipo artigos em saldos que já ñ se encontram em lado algum!


Sky fox..... }> }> }> }> }> :D
 
Back
Topo