1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preços de alguns itens que gostava de possuir...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Frango., 16 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Frango.

Frango. Power Member

Boas.

Gostava de saber o preço do Live Gold e do Left 4 Dead para a 360. Queria que me dissessem o preço do live de diferentes meses para depois fazer uma comparação. De acrescentar que moro em Vila Nova de Gaia, por isso digam-me só lojas de Gaia e Porto, ou também de compra online :)

Provavelmente devem estar a pensar que sou um comodista do pior, mas não é isso... É que já tive a fazer uma pesquisa no Google e no site das próprias lojas e nenhuma delas tem listado esses produtos à excepção da fnac que tem o Live Gold de 3 meses, mas não queria estar-me a basear apenas num resultado.

Cumps

2. androctonvs

androctonvs Power Member

man... e o caríssimo adaptador wi-fi? jesus, é a coisa absurdamente mais overpriced que existe...

cartões live baratos em http://www.jasper1675.com/

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sobre os cartões do Live tens uma thread no fórum XBOX Live com vários sites (recomendo este)
    Sobre o Left 4 Dead, tens as lojas nacionais do costume + thread sites de compra internacionais. Basta ir aos sites e usar o search e ver o preço dos portes.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página