Preços de logotipos.

Sem mais detalhes ninguém te vai mandar um preço para o ar. Um vendedor não mete preços ao acaso...

Se puderes, mostra o trabalho.

abraços, HecKel
 
Mas nao tenho aki, e tb nao é para mim...foi um amigo k me perguntou o preço e eu como conheçia este forum, deçidi vir aki perguntar a kem sabe.

cumps
 
Mas compreendes que ninguém vai poder adivinhar preços?

Existem muitos factores a ter em conta, tudo isso entra no preço final. E sem estes factores não é possível adivinhar um preço. Podes sempre mandar um valor ao cliente a ver se pega, com sorte tua pode ser mais elevado que o valor do trabalho e o cliente pegar, com azar teu pode ser bastante abaixo e o cliente sair com um petisto.

O risco é para ambos os lados, portanto o mais lógico é fazer as coisas bem pensadas e com o preço justo.

abraços, HecKel
 
Mas compreendes que ninguém vai poder adivinhar preços?

Existem muitos factores a ter em conta, tudo isso entra no preço final. E sem estes factores não é possível adivinhar um preço. Podes sempre mandar um valor ao cliente a ver se pega, com sorte tua pode ser mais elevado que o valor do trabalho e o cliente pegar, com azar teu pode ser bastante abaixo e o cliente sair com um petisto.

O risco é para ambos os lados, portanto o mais lógico é fazer as coisas bem pensadas e com o preço justo.

abraços, HecKel

Sim eu percebi.

obrigadao
 
Óbvio que tal como em todos os serviços existem bastantes variações de preços, mas uma estimativa:
- estudante de design: 50 a 200 Euros
- designer: 150 a 500 Euros
- empresa de design: 300 a ... Euros
 
Back
Topo