1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços de portateis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Songomus, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 547)

1. Songomus

Songomus Power Member

boas eu cá vou esperando que baixe mais os preços dos portateis, só que aparecem sempre uns modelos melhores e depois aumentamos as espectativas, acham que no natal os preços baixarão?

ou mesmo em 2009 quando sair os ASUS portatil full touchscreen com Windows 7 ?

devem ser umas grandes máquinas,com estes tv os actuais sofram uma boa baixa de preço

2. Markos

Markos Power Member

Isso so deve ser para 2010 porque o windows 7 so vai sair no fim de 2009 e ate la devera sair novas plataformas e novas graficas.
    Agora a versao que esta a cativar o pessoal é o G50 ou G70 e pelos rumores ira chegar a portugal versoes destes portateis com a Geforce 9800m que sera uma boa aposta.

Abraço

3. commendatore

commendatore Banido

E já me queixo eu de dedadas no portátil!

LOL.

Julgo que os portáteis mais recentes, não vão baixar muito o preço.
    Os preços "bons" serão os de portátil em fim de vida ou prestes a ser descontinuados.

MOdelos recentes (segundo semestre de 2008) não devem baixar mt o preço.

E, compra qd achares que é necessário.
    Isto na informática não se pode esperar, pq ela n espera por nós.

4. xiixaz

xiixaz Power Member

Estás à espera de 2010 (final de 2009 no mínimo) para ter um touchscreen num PC com uma revisão do Vista (renomeada Seven) instalada? Já pode ter melhor que isso com qualquer computador! Há softwares com os quais só precisas de uma webcam para filmar os teus gestos e depois o software trata do resto. Viste o Minority Report? É "touch-screen ao cubo" porque podes tê-lo em qualquer monitor, com baixos custos ou nenhuns, tem mais possibilidades que o touchscreen e como bónus não ficas com o ecrân cheio de dedadas.

Um exemplo:
    http://www.youtube.com/watch?v=hJuJJOK7MMc

Partilhar esta Página