1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços de Venda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mindlesspt, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 941)

1. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Tou a pensar em vender um iMac (2,16ghz, 2.5 gb ram, 20"). Com um ano de uso. Só que não sei quanto pedir por ele... Qual a melhor maneira de avaliar o valor de um Mac usado? Existe algo que oriente? Ou cada um costuma pedir conforme o desespero...

Desde já obrigado

2. picture

picture Power Member

3. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Parece que vale 1140€...
    Obrigado pela dica, mais ninguem conhece outro local de avaliação?

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

os mac costumam a desvalorizar muito pouco. na zona price-check do forum devem de dar um bom palpite, ou vê mais ou menos por que preços os andam a vender. BTW porque vais vender?

5. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Tou a pensar mudar-me para um Macbook. Depois de ter um em casa e experimentar a portabilidade, o trackpad, a bateria... Acho que um MacBook servia-me melhor. Estou satisfeito com o iMac, tenho pena de perder o ecrã de 20", mas acho o Macbook uma computador melhor para aquilo que faço. Foi um erro quando comprei. Tenho 1 ano e 3 meses de uso do iMac, se fosse agora comprava logo o Macbook.

Shit happens

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

www.omeumac.com, a lojamac, nesses sites tens lá áreas para venda de equipamentos em segunda mão... pode ser que encontres equipamentos semelhantes ao teu.

Partilhar esta Página