Preços de Venda

mindlesspt

Power Member
Tou a pensar em vender um iMac (2,16ghz, 2.5 gb ram, 20"). Com um ano de uso. Só que não sei quanto pedir por ele... Qual a melhor maneira de avaliar o valor de um Mac usado? Existe algo que oriente? Ou cada um costuma pedir conforme o desespero...

Desde já obrigado
 
Tou a pensar em vender um iMac (2,16ghz, 2.5 gb ram, 20"). Com um ano de uso. Só que não sei quanto pedir por ele... Qual a melhor maneira de avaliar o valor de um Mac usado? Existe algo que oriente? Ou cada um costuma pedir conforme o desespero...

Desde já obrigado



os mac costumam a desvalorizar muito pouco. na zona price-check do forum devem de dar um bom palpite, ou vê mais ou menos por que preços os andam a vender. BTW porque vais vender?
 
os mac costumam a desvalorizar muito pouco. na zona price-check do forum devem de dar um bom palpite, ou vê mais ou menos por que preços os andam a vender. BTW porque vais vender?

Tou a pensar mudar-me para um Macbook. Depois de ter um em casa e experimentar a portabilidade, o trackpad, a bateria... Acho que um MacBook servia-me melhor. Estou satisfeito com o iMac, tenho pena de perder o ecrã de 20", mas acho o Macbook uma computador melhor para aquilo que faço. Foi um erro quando comprei. Tenho 1 ano e 3 meses de uso do iMac, se fosse agora comprava logo o Macbook.

Shit happens
 
Back
Topo