1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços do Ipod 30Gb

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por magistre, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1185)

1. magistre

magistre Power Member

boas gostava de saber se há alg informaçao pa quando é ke haverá uma queda significativa do preço do ipod 30Gb.
    ja andei a crravar ao meu pai um mas ele disse ke enkuanto eles tiverem a gozar connosco (referia-se ao preço) n se compra :cry:

se for repost desculpem

2. RaaR

RaaR Power Member

Ninguém neste fórum trabalha na Apple. Dificilmente receberás uma resposta factual à pergunta que fizeste.

3. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Sei que não tenho qualquer voto na matéria mas penso que devido ao lançamento do iphone e de ipods com maior capacidade (80G penso) para breve o preço de ipods de gamas mais baixas irá subsequentemente baixar. Bem na minha conjetura de leigo poderá eventualmente acontecer isto.
    Ate uma proxima

4. strikereg

strikereg Power Member

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Mas quando sairem os novos, os antigos são logo recolhidos! ;)

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Não enquanto os da Creative não forem removidos também, senão a Apple arrisca-se a perder aquela "área" do mercado...

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Qual área de mercado? Não percebi o teu post... Pode ser da hora, mas acho que não é percebível o que queres dizer...

8. inlogic

inlogic Power Member

Amigos, muito raramente vocês vão encontrar produtos apple 'desactualizados', isto é com hardware um pouco pior e um preço reduzido. E isto tem uma explicação muito simples, trata-se de uma estrátegia comercial para prevenir canabalização dos seus próprios produtos :)

Edit: Vem me agora à cabeça o caso da Canon 400D com a 30D, a primeira destinada ao High-End Consumer com um preço claramente inferior ao da 30D mas com uns specs superiores, a Canon ainda teve uns tempos de más vendas no segmento Profissional Low-End onde a 30D se insere à custa disso. Não é um caso de produtos desactualizados, mas é um exemplo de canabalização de produtos dentro da mesma marca. ;)

Última edição: 11 de Fevereiro de 2007
  9. Mestrinho

Mestrinho Guest

Pois, quando esse dia chegar, até agora a previsão de chegada do Iphone no mercado europeo é de um ano, até lá, espera-se bastante. :007:

Partilhar esta Página