1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços dos DDR down the roof!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Elrond, 28 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 934)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

THE MEMORY MARKET is suffering continuing turbulence over prices. Many companies had hoped that the market would stabilise after Chinese New Year but that certainly doesn't seem to be the case. Spot prices for 256Mbit DDR chips dropped 4.1% on Wednesday according to Economic Daily News.
    The average price for 256Mbit chips is now as low as US$2.87 and the market is riddled with fear that the prices could plunge to below US$2. Even SDRAM, which had been enjoying something of a gentle rise recently, is slipping downwards. Manufacturers have been switching to DDR which had led to SDRAM making small gains as supply decreased.

In what could be a dreadful piece of news for the industry but great news for consumers, DigiTimes and Commercial Times reported that DRAMeXchange is forecasting another 10-15% drop in prices in the first few weeks of March.

eh, tendo em conta q vem do Inquirer, pode n se concretizar, mas se for verdade........Ui ca bom! Esperemos q os gaijos da ***** vejam estas news....entao ora, -15% de 22cts(256Mb OCZ PC3500 El).....isso da 18.700$ ou 93€!!:001: :001: :004:

2. SABRE

SABRE Power Member

E eu iria sequer lá imaginar comprar 512 Mb DDR333 por € 59.99!!!

3. wEs

wEs Power Member

Porque é que haveria a ***** descer de 22 para 18? isto "pode" eventualmente acontecer mas nao se esqueçam que as PC3500 EL na própria ***** ja desceram de 145 Euros para 120 Euros...eu diria que as mems da OCZ desceram antes do anunciado, 25 Euros não é nada pouco! Ok mas se descerem mais na boa, tou cá pa receber essses preços baixos de braços abertos!

edit: ah e 18.700$ são 93.5Euros :)

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Venha uma kingston 256 mb ddr 333 pra mesa do canto! Comprei esta por 102€.... se isto se confirmar devo conseguir comprar outra por menos de 90€ :D
    depois só falta uma asus com nf2 ou então uma epox.............. a ver vamos!

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya reparei nisso a pouco tempo...os preços das memorias DDR estão baixissimos desde que saiu as 400 e ainda bem para nós ;)

[]'z :003:

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Baixíssimos ao ponto de as DDR OEM estarem mais baratas ou ao mesmo preço q as Dimms PC133, vejam nesta loja *****
    Assim as Dimms PC133 n terão mto mais tempo de vida.
    E ainda bem, a malta ker é boas memórias a baixos preços, podem baixar mais q agente n se importa nada :003: :003:

7. Morpheus

Morpheus Banido

so de me lembrar k a koisa de um mes e picos dei kase 30 cts por uma 512 mb ddr 333 até me cai los cojones ao chão ...

8. wEs

wEs Power Member

fdd fdd é DDR400 da Kingston a 86Euros!!

9. Meqif

Meqif Power Member

Só 86€? 8o 8o 8o

Onde, onde? No *****?

Partilhar esta Página