1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços elevados, baixa penetração e baixa qualidade - Internet de banda larga em Pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paraver, 25 de Julho de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 2181)

1. paraver

paraver Power Member

Fonte

Outra notícia: Telecomunicações fixas em Portugal custam mais do dobro que na União Europeia

Todos sabemos que os vencimentos por cá são ao nível da Alemanha e Suécia...

Última edição: 25 de Julho de 2005
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Isso era em 2004... O que mudou até agora... Acredito que pagamos mais mas a diferença neste momento não é assim tanta.

3. Flyer

Flyer Power Member

sendo tanta ou um pouco menos....é no que dá a falta de concorrencia :(

4. stuka666

stuka666 Power Member

pelo preço que pagamos ao menos que houvesse qualidade.. é que nem pelo que pagamos temos direito. :(

5. Delta

Delta Suspenso

oh meu

ser-se velho e retrógrada é FIXE !!!!

vais ver quantas pessoas votam num velho fixe !!!!

os portugueses querem é coisas velhas e usadas e gastas...trapos velhos, coisas já ultrapassadas pelos outros países há décadas

6. blazt

blazt Banido

E falta aí o traffic-shaping que como por exemplo no OniDuo.

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

e mais caro e ainda se tivermos em conta a m**** dos limites de trafego.

8. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

vi no Jornal da RTP que a PT acha q esta distorcida da realidade e ainda por cima diz q este comparativo ainda a prejudicou.................. alegando q a comparação tem como base o salario dos paises, e alem disso a economia é q era a culpada (percebi indirectamente........).........

Ele q responda a isto, a minha prima para por uma ligação ADSL sem limites de trafego em frança na zona de Cannes 19 euros....... só, mais nada...............

Depois é dos salarios....... e não esqueçamos q ela ganha 3 vezes o salario minimo nacional.........

F O D X............. que arrogantes................ :joker:

9. Delta

Delta Suspenso

Eles sabem que todos os portugueses sabem que eles são chupistas.

Eles sabem que eles têm má imagem junto dos portugueses

Estão a estudar uma resposta mais oficial a este estudo

chulos de merd*

10. rml

rml Power Member

Sou cliente da Tele2.
    Uma vez lá veio a PT com as suas tretas de ofertas para ver se eu voltava para eles, e ai perguntei "mas vocês fazem os mesmo preços da Tele2 ou não?", e o gajo doutro lado respondeu "isso não podemos", e ai perguntei eu novamente "mas como não podem se são vocês que lhes revendem os minutos de comunicação?", e ele ai respondeu "sabe como é, politicas internas da empresa".
    Isso resume-se numa palavra (P)a(T)ifes!
    Cumps

11. enok

enok [email protected] Member

Falta ai a Espanha no quadro... que estão igual ou piores que nós.

12. tda

tda Power Member

Pois, e além das velocidades e dos preços, falta referir aí a qualidade dos serviços... para piorar um pouco mais o cenário...

TDA

13. boxopen

boxopen [email protected] Member

Hummm... parece que já nos passaram... 2Mbps por 26.95€+IVA e chamadas 24h/dia À BORLA.
    SEM limites de tráfego SEM fidelização SEM pagar chamadas e AINDA DÃO router Wi-Fi :005:

Caso não apareça a imagem link é este: http://www.adslzone.net/imagenes/capturas/ofertas_ya.com.jpg

Última edição: 27 de Julho de 2005
  14. Richar_cooper

Richar_cooper Power Member

Esses camelos merciam que deita-sem o o site do sapo abaixo durante uns dias .......................xulos preços altos ainda por cima com limites ridiculos, ainda por cima ninguem faz nada e vem la com treta do choque tecnologico.

O unico choque tecnologico so havera se enfiar os dedos na tomada, ai sim tera um choque!

15. A3XX

A3XX Power Member

Pois...o ppl queixa-se todo da PT mas o que se vê?
    Qual é a rede de telemóveis que tem mais clientes? TMN... PT
    E o maior ISP? Sapo... PT
    E a nível de telefone fixo? ...PT
    Ah! A culpa também é muito nossa...somos portugueses...não há nada a fazer...comodismo

Imaginem se toda a gente escolhesse por exemplo, a Oni. O que acontecia?
    E se, já agora, (of topic) toda a gente metesse gasolina na BP?
    Entendem onde quero chegar? Pois.

16. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O que mais me revolta nessa lista ainda é a TMN! >( É que o sapo tem falhas, todos nós sabemos, mas será que ninguém se apercebe do nojo que são as redes GSM da TMN e da Vodafone???? Mas afinal para que é que querem um telemóvel, não é para falar e ouvir??? Olhem, eu tenho costas largas, pois já liguei intensivamente durante meses para as 3 redes e podem ter a certeza que sei o que digo!

Quanto ao Sapo ser o maior ISP, revolta-me um bocado significativo desde que ouvi uma colega defender que o Sapo era o melhor "porque é o que está em primeiro"! Eu tive literalmente de morder o lábio e calar-me...

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como disse a PT, como cá tudo é mais caro, telefone e internet tb tem de ser ...
    LOLOLOLOLOLOL

k triste país este, com gajos assim... pra eles é td d borla...

ah, logico k ser o 1º n ker dizer k seja o melhor (para o consumidor) .........

Partilhar esta Página