Preços em Hong kong????

zagzinho

Power Member
Pessoal tenho uma amiga que vai dar uma volta e faz escala em Hong kong e eu estava numa de mandar vir uma prendinha cá pró "Je", mas gostava de ter uma ideia dos preços dos Htc's por aquelas bandas, já andei a Goglar e não achei nada em concreto, será que podem ajudar?????E será que comprando lá depois consigo funcionar a 100% com a máquina cá, tipo instalar "gps" e outras coisas... E terão linguagem Tuga????

Desde já obrigado....
 
Pessoal tenho uma amiga que vai dar uma volta e faz escala em Hong kong e eu estava numa de mandar vir uma prendinha cá pró "Je", mas gostava de ter uma ideia dos preços dos Htc's por aquelas bandas, já andei a Goglar e não achei nada em concreto, será que podem ajudar?????E será que comprando lá depois consigo funcionar a 100% com a máquina cá, tipo instalar "gps" e outras coisas... E terão linguagem Tuga????

Desde já obrigado....

Boas, pelo que se vê no Ebay, os preços sem dúvida que devem ser baixos... o único problema é que convém ter bastante cuidado com as "réplicas" já que há imensas.. chegam a haver HTC's touch totalmente iguais ao original produzidos sem ser produzidos pela própria HTC.. até vêm na caixa igual e tudo :mad:
 
lol
um n96 fica a 50 centimos...
Handset Only Price: HK$6,480 que sao 50 centimos...


errado

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]HKD $ 6500,0000 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] EUR $ 596,2758

50 centimos nem para uma copia das mais ranhosas
[/FONT]
 
Por acaso tb tenho um familiar que vai ao Japão no início do prox nao. Também ja pensei em aproveitar e mandar vir um telele ou uma máquina foto digital, se os preços valerem a pena.
 
Pessoal tenho uma amiga que vai dar uma volta e faz escala em Hong kong e eu estava numa de mandar vir uma prendinha cá pró "Je", mas gostava de ter uma ideia dos preços dos Htc's por aquelas bandas, já andei a Goglar e não achei nada em concreto, será que podem ajudar?????E será que comprando lá depois consigo funcionar a 100% com a máquina cá, tipo instalar "gps" e outras coisas... E terão linguagem Tuga????

Desde já obrigado....


linguagem tuga, duvido... uma vez que a grande maioria dos produtos vendidos em HK são/para o mercado chines/asiatico
o mais certo é terem o chines/ingles.
haverá lojas especializadas para turistas (aonde poderá encontrar "modelos" para o mercado EEC e aí com alguma sorte ainda se arranja com portugues) mas aí o preço com certeza tb será mais elevado.
outra coisa a ter em conta é a GARANTIA! Verificar se o produto vem com garantia local ou internacional que inclua EEC, pois muitas vezes o internacional é só para o NORTH AMERICA.
se a tua amiga precisar de um guia para HK, é só convidar-me e pagar a minha viagem :biglaugh::biglaugh:
 
Nao se iludam, marcas nao sao baratas em lado nenhum no mundo a nao ser imitaçoes!

Eu estive em Macau e Hong kong no ano pasado e posso dizer que todas as marcas sao carras.
Quem quer pode ter uma imitaçao mas so no lado Chines porque em Macau e em Hong Kong o pessoal considera a China como outro Mundo e ate é !
Entao para Imitaçoes : em Zhuai para quem esta em Macau ou Shenzen para quem estiver do lado de Hong Kong.

As marcas chinesas sao boas mas atençao que eles la tem tb CDMA e muitos teleles da China Unicom sao CDMA !
A maior parte dos telemoveis vendidos tem lingua Inglesa e claro Cantones e Mandarim.



Muitos deles ate trazem 2 baterias, ate calha bem porque nao vao aranja las com facilidade na Europa!

Enfim para resumir , os produtos locais sao baratos, mas nao pensem ter um N95 por 10€ , tudo o que e importado e mais caro do que na Europa!


No Japao, la usam tb 3G alem de uma banda que ja nao sei o nome, mas so a Vodafone ou a chamada SoftBank e que usa isso e muitos dos Terminais sao proprietarios da Vodafone, e para os Nokia Lovers, ficam a saber que la nao ha quase nada disso e ate acho bem!
 
No meu caso se mandar vir um telele será SonyEricsson. No caso duma maq. digital será Sony, Canon ou Nikon portanto tudo coisas do país do sol nascente (ou vizinhos).
É claro que para Nokia a história é outra pois a marca é Finlandesa, logo os nossos amigos chineses tiveram que pagar importações ou talvez não pois se formos a ver tudo, ou quase tudo, nessas coisas é fabricado na China!
 
É impressão minha ou os preços são parecidos aos de cá??????
Tou a ver que não vale a pena, a não ser uma réplica, mas isso não me apetece....
Deixa lá ver no que vai dar.....
Obrigado pela ajuda....
 
É impressão minha ou os preços são parecidos aos de cá??????
Tou a ver que não vale a pena, a não ser uma réplica, mas isso não me apetece....
Deixa lá ver no que vai dar.....
Obrigado pela ajuda....

tb fiquei surpeendido com os preços... já não ia para aqueles lados há quase 10 anos e julgo que apesar de serem ligeiramente mais baratos, a diferença não justifica, principalmente no caso de ter que recorrer a assistencia/garantia
 
Ainda ontem tive com uma imitação do Iphone que custou 50 euros em macau. É igual em tudo menos no autorotate (não tem) e tem umas pequenas paragens quando se passa de uns menus para os outros mas nada de mal. De resto, funcional, perfeito para o preço, o touchscreen é sensivel o suficiente e os materias até são bastante bons, lol.

PS. o telemovel não está em português, claro, mas em inglês.
 
Back
Topo