1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preços fnac espetaculares

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 29 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2168)

1. hardtel

hardtel Power Member

2. Symbio

Symbio Power Member

Ja encomendei o p3300 versao deluxe...349€ :p
    Quem estiver interessado e aproveitar!!! Atencao que os precos sao apenas validos para Fnac.pt...
    Cumps e optimo fim de semana

3. bid

bid Power Member

Nunca tive um PDA.. estava interessado num.. mas nestas escolhas, ou temos teclado qwerty ou GPS, e eu gostava de ambos porque costumo enviar muitas SMS e não deve dar grande jeito enviar escrevendo no ecrã com a canetinha. As diferenças de processadores é evidente? do Texas Instruments OMAP850, 200 MHz para o Samsung a 400Mhz.
    Qual recomendam?

4. vsmn

vsmn Power Member

O 400Mhz. Nota-se uma diferença para o de 200Mhz.

5. timber

timber Zwame Advisor

Esta promoção interessa-me porque pretendo oferecer um PDA a uma pessoa. No entanto não esotu muito dentro do assunto porque pessoalmente não gosto de PDAs.

É assim lendo aquilo tudo e tendo em conta o preço, o processador, generalidades e ter ou não GPS parece-me que o P3600 é de longe a melhor escolha que para ali está.

Alguém tem algum argumento contra isto?

6. vsmn

vsmn Power Member

Considerando que o 3600 tem o CPU a 400Mhz e apenas custa mais 30€, julgo que já dá para obteres uma resposta :)

7. bid

bid Power Member

mas com as sms's, é necessario uma canetinha ou dá com os dedos?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esquecendo o GPS, eu escolheria o TyTN. :)

9. TPMR

TPMR Power Member

Compra o HTC P4350. Tem teclado.

[​IMG] ;)

10. bid

bid Power Member

Pronto... já deram todas as opçoes como opiniao... voltei à estaca zero lol.
    Não sei qual o melhor de relaçao preço qualidade..
    um tem gps e procesador bom, mas n tem mapas.... outro tem mapas mas n processador.. outro tem teclado mas n tem gps nem processador.. ai........

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Concordo aqui com o nunyx. Principalmente pelos 400Mhz do processador e pelo teclado QWERTY fisico. :)

12. bid

bid Power Member

entao e pagar mais 100€ pela diferença de processador do p4350 para o tytn é vantajoso? é que a diferença é no processador e o S.O. que no mais barato pode ser o WM6

13. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Isto são os "restos" (mas é material novo, claro) dos PDA's antigos que não se venderam nas lojas fnac (lojas físicas). Não há muito stock deste material... se quiserem alguma coisa têm que ser rápidos e encomendar já, porque depois vão começar a ler nas páginas dos produtos "Artigo Indisponível"... :)

Cump's!

14. wviegas

wviegas Power Member

ai jejus...

o S200 a 150€?

é um sonho!!!:eek:

vou ja mandar vir um e encostar o N73...

15. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

16. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

17. hardtel

hardtel Power Member

isto são tudo ultimas unidades ou mesmo produtos re-embalados logo este preço vai ser de 3 ou 4 unidades e mais nada! nao vam baixar os PDAS!!lol!! quem esta a espera de comprar em 2º mao eles nao vam baixar nada pois isto são produtos "diferentes"

18. timber

timber Zwame Advisor

Eu comprei um P3600 para oferecer a um familiar meu. É mesmo o ideal. Tem as opções basicamente todas e para a pessoa que se destina é perfeito.

19. bid

bid Power Member

Reply, achas que é mesmo o mais interessante com relação preço/qualidade? Acho esse melhor que o touch.. até porque tem gps, apesar de não vir com os mapas. Não sei..

20. timber

timber Zwame Advisor

Para mim (bem, assumindo que gosto de PDAs, porque não gosto) era capaz de ficar a pensar no WM6 (ou na versão que actualmente estiver na berra) e será que o novo é um bocadinho mais bonito e afinal para quem dá 350 também pode dar um pouco mais e bla bla bla.

Mas o destinatário vai tirar da caixa e vai usar o aparelho e pronto. Ele nunca teria paciência para andar com um GPS bluetooth atrás e mais não sei o quê. E estar a debater as diferenças entre cada modelo seria muito desinteressate... Aliás nem sei se não deveria ter simplesmente oferecido o S200 mas pronto o GPS estou cinvencido que ainda vai ter uso vindo já incluído.

Partilhar esta Página