preços ***** espetaculares

hardtel

Power Member
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Channel.aspx?catalogName=exclusivos_fnac&catalog=telecomunicacoes

htc p3600-350 o p3300 -320! sao dados meu deus!o s200 a 150!!!!!!
 
Ja encomendei o p3300 versao deluxe...349€ :p
Quem estiver interessado e aproveitar!!! Atencao que os precos sao apenas validos para *****.pt...
Cumps e optimo fim de semana
 
Nunca tive um PDA.. estava interessado num.. mas nestas escolhas, ou temos teclado qwerty ou GPS, e eu gostava de ambos porque costumo enviar muitas SMS e não deve dar grande jeito enviar escrevendo no ecrã com a canetinha. As diferenças de processadores é evidente? do Texas Instruments OMAP850, 200 MHz para o Samsung a 400Mhz.
Qual recomendam?
 
Esta promoção interessa-me porque pretendo oferecer um PDA a uma pessoa. No entanto não esotu muito dentro do assunto porque pessoalmente não gosto de PDAs.

É assim lendo aquilo tudo e tendo em conta o preço, o processador, generalidades e ter ou não GPS parece-me que o P3600 é de longe a melhor escolha que para ali está.

Alguém tem algum argumento contra isto?
 
Esta promoção interessa-me porque pretendo oferecer um PDA a uma pessoa. No entanto não esotu muito dentro do assunto porque pessoalmente não gosto de PDAs.

É assim lendo aquilo tudo e tendo em conta o preço, o processador, generalidades e ter ou não GPS parece-me que o P3600 é de longe a melhor escolha que para ali está.

Alguém tem algum argumento contra isto?

Considerando que o 3600 tem o CPU a 400Mhz e apenas custa mais 30€, julgo que já dá para obteres uma resposta :)
 
mas com as sms's, é necessario uma canetinha ou dá com os dedos?

Compra o HTC P4350. Tem teclado.

productResourceShow.aspx
;)
 
Pronto... já deram todas as opçoes como opiniao... voltei à estaca zero lol.
Não sei qual o melhor de relaçao preço qualidade..
um tem gps e procesador bom, mas n tem mapas.... outro tem mapas mas n processador.. outro tem teclado mas n tem gps nem processador.. ai........
 
entao e pagar mais 100€ pela diferença de processador do p4350 para o tytn é vantajoso? é que a diferença é no processador e o S.O. que no mais barato pode ser o WM6
 
Isto são os "restos" (mas é material novo, claro) dos PDA's antigos que não se venderam nas lojas ***** (lojas físicas). Não há muito stock deste material... se quiserem alguma coisa têm que ser rápidos e encomendar já, porque depois vão começar a ler nas páginas dos produtos "Artigo Indisponível"... :)

Cump's!
 
isto são tudo ultimas unidades ou mesmo produtos re-embalados logo este preço vai ser de 3 ou 4 unidades e mais nada! nao vam baixar os PDAS!!lol!! quem esta a espera de comprar em 2º mao eles nao vam baixar nada pois isto são produtos "diferentes"
 
Eu comprei um P3600 para oferecer a um familiar meu. É mesmo o ideal. Tem as opções basicamente todas e para a pessoa que se destina é perfeito.
 
Reply, achas que é mesmo o mais interessante com relação preço/qualidade? Acho esse melhor que o touch.. até porque tem gps, apesar de não vir com os mapas. Não sei..
 
Para mim (bem, assumindo que gosto de PDAs, porque não gosto) era capaz de ficar a pensar no WM6 (ou na versão que actualmente estiver na berra) e será que o novo é um bocadinho mais bonito e afinal para quem dá 350 também pode dar um pouco mais e bla bla bla.

Mas o destinatário vai tirar da caixa e vai usar o aparelho e pronto. Ele nunca teria paciência para andar com um GPS bluetooth atrás e mais não sei o quê. E estar a debater as diferenças entre cada modelo seria muito desinteressate... Aliás nem sei se não deveria ter simplesmente oferecido o S200 mas pronto o GPS estou cinvencido que ainda vai ter uso vindo já incluído.
 
Back
Topo