1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços fuji F40fd na ***** (e outros?)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por astg, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2069)

1. astg

astg Power Member

Bem, o objectivo é ter a máquina mais barata possivel, dentro das que cabem num bolso, com qualidade razoável, para tirar fotos de viagens e afins... Gastar pouco € é imperativo, dado que as circunstancias levam sempre à possibilidade de roubos e quedas, e não quero ter problemas em andar com a máquina para todo o lado, preocupado com imensos € no bolso... Dadas as premissas, e pelo que já li, vale a pena fazer o esforço para a F40fd, ainda que a minha ideia original era não mais de 150€... A questão:

A quanto está essa mesma máquina na *****? Eu sou de coimbra, e fica-me mais conveniente ir a aveiro (até porque é provável que vá lá dentro de algum tempo...) do que a lisboa. Encomendar online pela ***** não me parece o mais fiável, dadas as questões que tenho visto serem comentadas. Ir levantar ao showroom é uma hipotese, mas só se achar que compensa em relação à ***** de aveiro... como eles na página não têm a porcaria dos modelos e preços dos produtos (que é Extremamente irritante e estúpido) alguém passou por lá recentemente?

Alguma loja perto/em coimbra em que a tenham visto a preços atractivos?

thx

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A VOBIS anda com boas promoçoes em maquinas fotograficas! Dá la uma saltada!

3. Eu comprei a minha na *****, no showroom, sem encomendar. Eles têm a máquina para entrega imediata. Desloquei-me lá, paguei com multibanco e trouxe logo a máquina.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  4. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Regra geral tenho visto a f40fd por mais 100 euros nas lojas (***** / ***** ...) que na *****.

A ***** até entrega em tua casa :).

Pode entretanto ter mudado no ultimo mês, pelo preço da f40 compras a f50 :D.

Boas Compras.

5. astg

astg Power Member

Pois, eu não queria encomendar para evitar chatices que alguns membros do forum têm comunicado. Na vobis/***** está a 220+-€ passei lá hoje... Na ***** não sei... mas se estivesse por 180€ por exemplo, já compensava em relação a ir a lisboa para a comprar a 166€! Se a diferença for maior, já lá pos 200€, então prefiro dar um salto a LX e aproveito para ir dar umas voltas por lá, para rentabilizar mais a viagem =)

A F50fd está a 241€... mas a ideia não era gastar esse dinheiro =)

Partilhar esta Página