Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.

Kisai

Power Member
Bom dia pessoa como referido pelo Zoo, em igual conformidade para a Optimus fica aqui o Tópico sobre a Vodafone que irei actualizar conforme cheguem informações Oficiais .

Relembro para evitar o Spam e o IRC mode.

Até Agora sabemos que:

04/06/2008 - Retirado de https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/fim_pre_registo
img_periodo_termjpg.jpg



Os Clientes que fizeram o pré-registo serão contactados brevemente por e-mail e/ou SMS com informação sobre as condições comerciais de aquisição do iPhone de forma a poderem confirmar a sua intenção de compra.
Esteja atento!
O novo Apple iPhone 3G será comercializado a partir do dia 11 de Julho.
Pré registo passo a passo:
vodafone1xi3.jpg

vodafone2hp8.jpg

vodafone3xv1.jpg

vodafone4jn4.jpg

vodafone5jv0.jpg


tit_evento.jpg

O Apple iPhone 3G está prestes a chegar a Portugal.
A partir de dia 11 de Julho estará disponível nas lojas Vodafone e na loja online.
Para celebrar este lançamento, iremos oferecer 50 iPhone, a partir das 00h de dia 11, nos seguintes locais:
- Action Store, Parque das Nações em Lisboa
- Praça do Molhe na Av. Montevideu, no Porto
Para se habilitar a ganhar basta ser um dos 500 primeiros a aparecer a partir das 10h00.
Venha celebrar connosco e pode ser um dos primeiros a ter um iPhone.

Pode ver aquio Press Release com os preços de venda do iPhone.
Pode consultar aqui, desde já, a informação detalhada dos tarifários Vodafone associados ao novo iPhone 3G que estarão disponíveios a partir de 11 de Julho.
 
Última edição:
Boa info, porreiro pá.

Cá para mim na segunda feira atacam aí o pessoal, vamos ver, fiz o "pré registo" logo no início.

Uma coisa é certa, se optarem por lançar somente o dispositivo normalmente, liver de contrato, é menos um cliente que vão ter, sei que com contrato vou estar a pagar um género de "prestação" mensal para financiar o aparelho mas prefiro isso a pagar 500 euros assim de uma vez, não tenho esse dinheiro para um telemóvel, nem nunca daria esse dinheiro por um.
 
Última edição:
Boa info, porreiro pá.

Cá para mim na segunda feira atacam aí o pessoal, vamos ver, fiz o "pré registo" logo no início.

idem lembro-me que na Vodafone fiz o pré registo ainda o site ter sido acabado de lançar, e até ao momento com as informações da Optimus, espero por um Counter bem jogado por parte da Vodafone !

Porque na minha opinião um iPhone sem um plano de dados, é como um peixe sem água !
 
Eu sou vodafone, e se comprar em princípio é na vodafone.
Só espero que a vodafone portuguesa não seja como a Italiana.
 
Sinceramente não sei o que vale mais. Mesmo com dados o plano mais barato deve ficar por volta dos 35€ e mesmo assim os planos de dados serão quase de certeza limitados. Não sei o que compensa mais. Pré-venda ou Contracto. É esperar para ver e depois disso fazer muito bem as continhas do que vale mais. E ver se a área que vivem abrange 3G!
 
Segundo outro forum

Salvo alterações de última hora, os preços do iPhone relativamente à vodafone serão:

8GB: €509
16GB: 609

Com o valor de retoma de €10 ficarão a €499 e €599, respectivamente. Isto quanto aos pré-pagos, claro.
Ainda não há confirmações relativamente aos três planos pós-pago a serem disponibilizados.

Cumps.

Mas claro, enquanto não houver comunicado oficial, é especulação
 
O que vale é que o tarifário mais barato chama-se "Medium", o que significa que, depois de constatarem que não vendem os telefones, vão lançar um tarifário "Small"...

Especulando, esse "Small" seria qualquer coisa como €25 com 100 minutos e 600Mb, se fizermos a proporção com os preços que foram lançados.
 
Espero que a vodafone não venha a desiludir como a Optimus imo a ver vamos!
Quando alguém for contactado que avise a comunidade.
 
abuso

realmente pagar em 24 meses um total de 1685 € por um telefone e contracto nao e para mim , esses 59 por mes e exagerado. abraços
 
Dia 11 não sei não ou estão mal informados ou vão se esconder até dia 11.

asturmas
Boa tarde, eu tenho um pre registo do iphone quando serei contactado?

Sofia Araújo
No dia 11 de Julho irão ser divulgadas mais informações acerca do equipamento nessa altura será contactado.

asturmas
só irei ser contactado no dia do lançamento?

Sofia Araújo
Possivelmete.

asturmas
nesse caso a compra do iphone irá ocorrer muito depois do fim de semana do lançamento ou não?

Sofia Araújo
No entanto ainda não temos mais informações tanto acerca do equipamento como dos pré-registos.

Sofia Araújo
Deverá continuar a aguardar. Por favor.

Tirei as vossas conclusões daqui..
 
Tirei as vossas conclusões daqui..

A conclusão é que ficas-te a saber o mesmo, e que eles ainda não têm isso decido, por mais inacreditável que possa parecer, porque toda a Europa já sabe os preços que vão ser praticados, menos nós, o terceiro mundo da Europa. O costume :)
 
Bem... esperemos pela confirmação dos contractos...

PS: Eu sei que os contratos existem há anos, e inicialmente até foi sempre com contratos, mas agora para adquirir o Iphone e dar-lhe uso a 100% dava-me muito jeito mesmo ter um contrato... cumps ;)
 
Internet Móvel Vodafone actualmente:
  • Tem um custo de 98 cênt./dia, incluindo tráfego até 10MB.
  • Por cada MB adicional pagará 9,9 cênt.
  • Se pretender uma utilização livre durante 30 dias, a Vodafone disponibiliza-lhe o Aditivo Navegar.
  • Os acessos em Roaming não estão incluídos neste tarifário e são taxados a 1,8 cênt. por Kbyte com intervalos de taxação de 10 Kbytes.
Esta será a base sobre a qual estarão a trabalhar. Planos especiais para iphone deverão reflectir-se no geral. E já agora... porquê planos especiais para iphone? a Net não é toda a mesma?!
 
Internet Móvel Vodafone actualmente:
Esta será a base sobre a qual estarão a trabalhar. Planos especiais para iphone deverão reflectir-se no geral. E já agora... porquê planos especiais para iphone? a Net não é toda a mesma?!

Fala-se em "planos especiais" para iPhone porque o aparelho tem uma componente toda ela virada para a web. É o navegador que está 2 décadas acima de qualquer outro no mercado, complementado com o ecrã magnífico, é o GPS assistido, é a componente de email, o itunes, etc, etc. Usar o iphone sem ter um bom acesso à internet é estar a desaproveitar precisamente as vantagens que ele tem sobre os "concorrentes".

Os actuais planos da vodafone com 100MB de tráfego sao insuficientes, pelo menos, no mínimo dos mínimos, seriam precisos uns 300MB para poder aproveitar minimamente o aparelho, no meu entender.

Vamos a ver se cá metem um género de "suplemento iphone" como em outros países, mas já estou por tudo :|
 
A Optimus está a fazer o mesmo, pelo contacto que recebi. O pior é que o preço não é o mesmo... Espero que a Vodafone faça o mesmo preço que está a fazer em Itália, apesar de duvidar muito.

Aí se fosse este o plano da vodafone em portugal, acredita que iriam ter clientes até não dar mais...e um deles iria ser eu...

Eu QUERO MUITO este terminal, mas não pago 500 euros por ele... Pago os 200+assinatura, caso isso não aconteça, compro quando baixar o preço ou um V1 em segunda mão... Cumps ;)
 
Sim, essa é das melhores. Dizerem que um ponto forte do Iphone é poder usar o Google maps quando já há quinhentos telemoveis a correr o TomTom...é o poder do Marketing. E até poderia perguntar quem é que, dos que vai comprar o iphone, usa mesmo o itunes para comprar música mas isso seria entrar pelo offtopic.

600 euros é muita guita, não compro um a não ser que o meu telemovel actual tenha um acidente qualquer...Substituia o Ipod Nano e o telemóvel.

Honestamente se há algum poder aqui, foi o teu e do outro user que afirmam q eu disse que usar o google maps é um ponto forte, quando eu não disse isso, disse simplesmente que para usar o google maps era preciso a internet, entre outras possibilidades de utilização. Chama-se "poder de meter palavras na boca dos outros". Disse que no global, o iPhone é muito mais capaz na utilização de internet do que qualquer outro dispositivo do mercado (exceptuando talvez o Nokia n810, que é muito bom neste aspecto)

Peço desculpa pelo offtopic, era só para esclarecer que não disse o que estes dois utilizadores afirmam que eu disse ...

Eu QUERO MUITO este terminal, mas não pago 500 euros por ele... Pago os 200+assinatura, caso isso não aconteça, compro quando baixar o preço ou um V1 em segunda mão... Cumps ;)
Eu não quero muito, mas gostava de ter um, acho que me vai servir bem para a utilização que faço, mas também não estou na disposição de dar esse dinheiro à partida pelo telemóvel, sejamos realistas.

Ainda estou confiante que a Vodafone vá lançar um plano porreiro, mas sempre com a sensação que vou ficar altamente desiludido.
 
Última edição:
Vamos procurar não nos desviar do tema da thread (iphone + Preços + vodafone).

E até agora, tirando especulações, esperanças e "fontes", o que temos de mais próximo em perspectiva são os preços da Vodafone Itália. Porque é país europeu, latino (se é que isso conta) e até tem uma taxa de inflacção superior à nossa (3,6% em Maio de 2008, a taxa mais alta desde 1996) e uma taxa de desemprego de 6,70 % (dados Janeiro 2008).

E pelo que está no website deles, e com a ressalva de que o meu Italiano já não é o que era LOL, na minha opinião considero os preços elevados.

Uma coisa é o preço do aparelho em si (a máquina), e este nas próprias palavras do seu mentor não custa mais do que 100$USD a fabricar e por sua vontade seria para ser distribuído pelo maior nº de pessoas possível. Tudo o resto é reflexo de estratégias comerciais, preço de comunicações e jogo de espectativas. E quanto mais valorizar-mos o iphone estamos a fazer o jodo das operadoras.

Dito isso, não significa que não dou valor ao iphone, porque dou. Apenas penso que devemos procurar ser objectivos e racionais na escolha (principalmente quando o dinheiro é escasso), ler bem as especificações e avaliar o que posso ou não posso fazer com o aparelho (este ou qq outro).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo