Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.
Contactei ontem o meu gestor de conta da Vodafone para obter informação de preços sobre o iPhone.
Disse-me que de momento não podiam disponibilizar essa informação e que entretanto todos os que tinham feito pre-registo seriam contactados, com informação sobre a comercialização do iPhone na Vodafone, mas que só no dia de lançamento se ficaria a saber todas as promoções e tarifários especias.
Penso que a Optimus deve seguir estrategia semelhante pelo que aos preços que se sabem ate agora devem-se juntar mais uns quantos
 
Contactei ontem o meu gestor de conta da Vodafone para obter informação de preços sobre o iPhone.
Disse-me que de momento não podiam disponibilizar essa informação e que entretanto todos os que tinham feito pre-registo seriam contactados, com informação sobre a comercialização do iPhone na Vodafone, mas que só no dia de lançamento se ficaria a saber todas as promoções e tarifários especias.
Penso que a Optimus deve seguir estrategia semelhante pelo que aos preços que se sabem ate agora devem-se juntar mais uns quantos

Pois, tudo aponta para que guardem mesmo até ao último dia. Estão numa de fazer surpresa, mas vai ser mazé uma desilusão, escrevam o que digo :)

Se lançarem o iphone com umas modalidades decentes seria um own à Optimus de todo o tamanho.
 
Pois, tudo aponta para que guardem mesmo até ao último dia. Estão numa de fazer surpresa, mas vai ser mazé uma desilusão, escrevam o que digo :)

Se lançarem o iphone com umas modalidades decentes seria um own à Optimus de todo o tamanho.

Desejoso de ver esse own!!! Para o bem de todos os da vodafone!
 
Pois, tudo aponta para que guardem mesmo até ao último dia. Estão numa de fazer surpresa, mas vai ser mazé uma desilusão, escrevam o que digo :)

Se lançarem o iphone com umas modalidades decentes seria um own à Optimus de todo o tamanho.

Duvido que a Optimus não tenha mais algumas "surpresas", não existe ainda qualquer informação no site nem nas lojas, é mesmo uma questão de aguardar já falta pouco. No entanto tambem não espero nenhum preço fantastico (nem da Vodafone nem da Optimus) afinal de contas estamos em Portugal.
 
Contactei ontem o meu gestor de conta da Vodafone para obter informação de preços sobre o iPhone.
Disse-me que de momento não podiam disponibilizar essa informação e que entretanto todos os que tinham feito pre-registo seriam contactados, com informação sobre a comercialização do iPhone na Vodafone, mas que só no dia de lançamento se ficaria a saber todas as promoções e tarifários especias.
Penso que a Optimus deve seguir estrategia semelhante pelo que aos preços que se sabem ate agora devem-se juntar mais uns quantos


O pessoal que trabalha na vodafone está às escuras sobre tudo em relação ao iPhone!
Só esta semana é que vão ter formação e preços e o bla bla bla que nos interessa só sabem ao mesmo tempo que os clientes!
 
De cinco páginas de palha sobra uma, também sem informação muito relevante.

Como quanto à questão da optimus, esta thread manter-se-á cerrada até que surja informação *oficial*. Quando ocorrer enviem-me mensagem privada sff.

Já agora, aproveito para dizer que tenho mais que fazer do que apagar dezenas ou centenas de posts inúteis de quem não lê as threads convenientemente ou atira para um tema uma dúvida/comentário que nada tem a ver com o tópico. Seguramente não gostariam de ver o vosso tempo desperdiçado de tão inútil maneira.

Portanto agradecia que mantivessem as discussões ontopic e quem quiser falar muito que passe pelo IRC sff.
 
É a concorrência à Portuguesa. A seguir a Optimus iguala a oferta, e vivem todo felizes para sempre.

Anyway, acho que depois da primeira reacção ter sido "saia um para aqui", penso que vou esperar uns tempos, até setembro ou assim, a ver como a coisa corre ...

Os 250Mb são de rir, mas não estavam à espera de mais, pois não?
 
yup.

250 mb só chega para ver sites e olhe lá!

mas como tem Wi-Fi, que é o que interessa. para quem anda na universidade é só ligar por eduroam e já está.
 
sou só eu que acho que estamos a ser explorados em relação ao resto do mundo?
se ninguém comprar de certeza que vão mexer nos tarifários...
claro que em Portugal as prioridades do povinho são gastar 500 euros num telemóvel e só depois pensarem se têm dinheiro para comer ou não!
 
De acordo com o Press release, €19,90 da mensalidade correspondem ao tráfego de dados, que também será disponibilizado como "Aditivo Iphone", para quem quiser manter o seu actual tarifário. Talvez seja possível manter um extravaganza e mais este aditivo, não sei...

Pessoalmente, acho os preços bastante atractivos, só fico um pouco desiludido com o tráfego disponibilizado. Esperava, pelo menos, 300MB mensais. Não ficou muito longe...
 
sou só eu que acho que estamos a ser explorados em relação ao resto do mundo?
se ninguém comprar de certeza que vão mexer nos tarifários...
claro que em Portugal as prioridades do povinho são gastar 500 euros num telemóvel e só depois pensarem se têm dinheiro para comer ou não!

Não vejo ninguém a ser explorado, só compra quem quer ;)

Mas percebi o que querias dizer ... As operadoras Portuguesas são e sempre foram uma anedota, não estava mesmo à espera de melhor ...
 
Boas,

Alguém sabe se a vodafone também vai facilitar a compra do iphone mediante pagamento de prestações mensais, sem se ficar agarrado a nenhum plano?

Cumps
 
Podia ter sido muito melhor, mas apenas fiquei um bocado desiludido com o preço inicial para o plano 100 (O que vou adquirir)... Infelizmente isso n vai mudar tão cedo (Até dia 11 nunca se sabe), mas quase de certeza que não e por isso vou comprar o meu... cumps ;)
 
Boas,

Alguém sabe se a vodafone também vai facilitar a compra do iphone mediante pagamento de prestações mensais, sem se ficar agarrado a nenhum plano?

Cumps

Estes planos (100, 300 e 500 penso eu que é assim), são da vodafone... cumps ;)

E nao é também mas sim "Se vai", porque na optimus tens de dar os 500 e só depois escolhes o tarifário mensal (Se quiseres escolher). cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo