Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.
o plano mais baixo é 29,90 euros

os minutos são para qualquer rede nacional.

adiciono aqui também os extras que ninguém fala mas interessam também, as famosas notas de rodapé:


critérios de elegibilidade para planos Best Iphone:
- Ser Cliente Vodafone há mais de 6 Meses;
- Ter no mínimo 200 pontos Clube Viva;
- Não ter um Contrato de Permanência activo;
- Ter os seus pagamentos em dia;
- Subscrever o Débito Directo (não obrigatório para Clientes Pós-Pagos, com mais de 6 meses na rede Vodafone).

1270:apenas está disponível nas situações que se pretenda manter um Tarifário Pré-Pago e não adquira este equipamento com fidelização.
 
299€ + 29,9€ de mensalidade? que roubo :S era para vir um ca para casa mas sendo assim não ...

250 MB???? Isto é o que eu normalmente gasto num dia :S
 
o plano mais baixo é 29,90 euros

os minutos são para qualquer rede nacional.

adiciono aqui também os extras que ninguém fala mas interessam também, as famosas notas de rodapé:


critérios de elegibilidade para planos Best Iphone:
- Ser Cliente Vodafone há mais de 6 Meses;
- Ter no mínimo 200 pontos Clube Viva;
- Não ter um Contrato de Permanência activo;
- Ter os seus pagamentos em dia;
- Subscrever o Débito Directo (não obrigatório para Clientes Pós-Pagos, com mais de 6 meses na rede Vodafone).

1270:apenas está disponível nas situações que se pretenda manter um Tarifário Pré-Pago e não adquira este equipamento com fidelização.

What? Se não for cliente Vodafone nem sequer posso aceder a isso?

Espero mesmo pelo site oficial, que isto já vai para aqui uma confusão imensa, mas cada vez mais me cheira que o iphone vai ficar para muito mais tarde ...

250 MB???? Isto é o que eu normalmente gasto num dia :S

Não misturar tráfego de um telemóvel com tráfego normal, são coisas completamente distintas.
 
Obrigado pela info! Era o que eu estava à espera... preço normal para um modelo topo de gama. O plano dedicado ao iPhone é capaz de ser fraco, mas nao posso dizer muito porque não estou muito por dentro dos serviços Wireless das operadores móveis.

Anexo: Opções de Tarifas iPhone 3G da Vodafone
Como é q podemos ter acesso a esse ficheiro ?

Cumps.
 
os minutos são para qualquer rede nacional
o preço por cada minuto extra é de 12,9cts

2008jul7001yj9.jpg
 
Última edição:
Bem.. Lá vai por água abaixo a minha ideia de comprar um iphone. Comecei logo a ficar de pé atrás com a demora das operadoras e agora então acho que vou mesmo desistir da ideia..

De qualquer forma, a comprar o iPhone, estou como o ruimoura.. Apesar de ter pré-reserva vou esperar até Setembro para ver no que a coisa dá, porque não ando para alimentar chulos (p chulo já chego eu lol :P )
 
Se realmente forem esses preços e tarifários não vou adquirir tal equipamento, pelo absurdo de tráfego que disponibilizam pra um equipamento que supostamente seria pra estar quase sempre conectado a net e com 250 mb torna-se impossível mesmo (ex: 10 vídeos no youtube acabou tráfego) já pra não falar nas sms que é o que dou mais uso! Apenas estou expressar a minha opinião!


Se fosse 250€ + 25€/mes com 600 sms + 100 min e 1GB trafego. Ai sim adquiria na hora.
 
Última edição:
Boas,

Alguém sabe se a vodafone também vai facilitar a compra do iphone mediante pagamento de prestações mensais, sem se ficar agarrado a nenhum plano?

Cumps

O quê, e ainda vamos promover (mais um) crédito?! :wow:
Sinseramente, eu acho o iPhone FANTÁSTICO, mas estes tarifários, como alguém aqui já disse, vão para além do razoável. Estas conversões de USD para Euros foram muito mal feitas....

Então os nosso colegas europeus andam com navegação ilimitada e nós temos 250MB?!
 
Preços estão caros!!
Então o aditivo IPhone... Se 100Mb de net custam 7.44€, então os 250Mb deveriam custar no máximo 18.60€!!
 
O quê, e ainda vamos promover (mais um) crédito?! :wow:
Sinseramente, eu acho o iPhone FANTÁSTICO, mas estes tarifários, como alguém aqui já disse, vão para além do razoável. Estas conversões de USD para Euros foram muito mal feitas....

Então os nosso colegas europeus andam com navegação ilimitada e nós temos 250MB?!

se o trafego fosse ilimitado é que era bom!
 
Se realmente forem esses preços e tarifários não vou adquirir tal equipamento, pelo absurdo de tráfego que disponibilizam pra um equipamento que supostamente seria pra estar quase sempre conectado a net e com 250 mb torna-se impossível mesmo (ex: 10 vídeos no youtube acabou tráfego)

Para isso era preciso que o Iphone conseguisse ver os videos do Youtube (o que não é o caso).
 
Muito mau mesmo... Uma desilusão.

Infelizmente, e após muito entusiasmo já vi que o iPhone não é para mim.

Cada vez mais vejo que tenho de emigrar.... vou ganhar mais... ter mais qualidade de vida... e um iPhone a uma preço em condições.
 
Boas,

estes são os preços reais do IPhone na Vodafone Portugal

Venda Livre:
8 Gb - 499,90 €
16 Gb - 599,90 €

Plano best iPhone 100
8 Gb - 299,90 € + 29,90 €/mês
16 Gb - 389,90 € + 29,90 €/mês
(inclui 100 minutos de conversação + 100 SMS para qq rede + 250 MB tráfego Internet)
Preço por minuto adicional de conversação - 14,9 cênt./min
Preço SMS adicional - 14,9 cênt.
Preço MB tráfego adicional - 6 cênt.

Plano best iPhone 230
8 Gb - 219,90 € + 44,90 €/mês
16 Gb - 309,90 € + 44,90 €/mês
(inclui 230 minutos de conversação + 230 SMS para qq rede + 250 MB tráfego Internet)
Preço por minuto adicional de conversação - 12,9 cênt./min
Preço SMS adicional - 12,9 cênt.
Preço MB tráfego adicional - 6 cênt.

Plano best iPhone 500
8 Gb - 129,90 € + 64,90 €/mês
16 Gb - 219,90 € + 64,90 €/mês
(inclui 500 minutos de conversação + 500 SMS para qq rede + 250 MB tráfego Internet)
Preço por minuto adicional de conversação - 9,9 cênt./min
Preço SMS adicional - 9,9 cênt.
Preço MB tráfego adicional - 6 cênt.


Cumprimentos!
Estás enganado! nâo inclui 100 minutos + 100 sms e por aí fora!
Inclui 100 minutos OU sms.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo