Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.
ja nem vou buscar um.....se lixe o iphone.....bah....tanto hype a volta do besugo e agora sai isto!!???? esqueçam espero mais uns meses..........façam contas e vejam a quanto sai um iphone por mernsalidade.....LOL ate vao cair po lado....ah e so 25 euros por mes...........e tal.....façam contas e vejam quantos iphones compravam.....
 
Tudo bem que há consumo de chamadas mas no tarifário mais "barato", o iphone fica em mais de 1000€... Não obrigado.


Cumps
 
Para isso era preciso que o Iphone conseguisse ver os videos do Youtube (o que não é o caso).

Fake, photoshop ... :wow:

Não estás bem informado acerca do iphone, pois não? O iphone tem aplicação de origem própria para o youtube, dedicada. ;)

E link para essa press release da Vodafone, arranja-se?
 
Só agora vi os planos.
Pah... nem fomos os mais mal servidos.
Pena o iPhone não se manter nos 199€ no plano best 100. Cumps
 
:x2:

nem mais....alguem que fez contas....esta tudo dito

Claro, isso são umas contas tão bem feitas que esquecem os milhares de minutos de chamadas que têm incluídos (até ao fim do contrato), que não contam para nada no preço, certo? Porreiro, pá :)

O iphone está a um preço acessível, imho, mas os plano de tráfego é de rebolar a rir, e assim para mim não serve. Kthkxbbye. Espero uns meses e logo se vê no que dá ...
 
já que 19.9€ do tarifário de 29.9€ são para pagar o 3G, porque é que não dão a escolher quem quer ou não ter este addon ?

Passariam a mensalidade para 10 euros por mês sem 3G (com este trafego não serve para nada) o que tornaria a oferta muito mais atractiva.


Quem tem o extravaganza (que não é o meu caso) iria gostar de certeza.
 
não entendo porque têm limites de trafego tao baixos. O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro).... podiam por ilimitado com "utilização responsavel" e nao perdiam nada com isso, a meu ver. só ganhavam...
 
pra quem pediu o link do press release...não há infelizmente...é um mail que é enviado aos meios de comunicação social. é assim que são enviados ao meu "conect". publico na boa porque é mesmo esse o propósito.
 
não entendo porque têm limites de trafego tao baixos. O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro).... podiam por ilimitado com "utilização responsavel" e nao perdiam nada com isso, a meu ver. só ganhavam...
Mas porque é que as pessoas falam sem falar?

No iPhone podes guardar as imagens que te mandam por mail (pode ser pequena, mas é um ficheiro na mesma), e, mais importante, quando a AppStore abrir, farás o download de aplicações através da rede 3G para ficheiros até 10MB (ou 100, já não me lembro) de tamanho.
 
Estou a ver que o moderador da thread anda atento. Foi mais rápido que que eu, que já não fui a tempo do Edit. Não foi de propósito. Depois de ver o boneco na mensagem é que reparei que não era nem próprio, nem tão pouco a minha intenção.

Obrigado pelos olhos atentos. :berlusca:
 
Estás enganado! não inclui 100 minutos + 100 sms e por aí fora!
Inclui 100 minutos OU sms.

Este "ou" é absolutamente ridículo da parte da vodafone!
Como é possível termos de escolher se queremos sms ou minutos de chamadas? soa tão ridículo tarifários com o mesmo custo por minuto de chamadas que por sms.

nexp
 
O plano 100 assenta-me que nem uma luva! Só é pena o iPhone não estar cerca de 50€ mais barato...

O meu problema é não ter o minimo sentido de quanto se gasta de tráfego através de telemovel. 250mb é assim tão pouco (pelas reacções dá para perceber que sim)? Onde é que posso arranjar mais informação acerca disto? Ou se há pessoal por aqui que usa o telemovel para se ligar à net regularmente por 3G que possa dizer quanto costuma gastar por mês?
 
Mas porque é que as pessoas falam sem falar?

No iPhone podes guardar as imagens que te mandam por mail (pode ser pequena, mas é um ficheiro na mesma), e, mais importante, quando a AppStore abrir, farás o download de aplicações através da rede 3G para ficheiros até 10MB (ou 100, já não me lembro) de tamanho.

Mas quem é que falou sem saber? Sim, podes fazer download de apps até 10mb via 3g, e download de imagens por email tal como disse, mas não te permite sacar rars do rapidshare ou videos ou essa treta toda que leva o trafego la para cima. Acho que se pusessem ilimitado não iam ficar a perder.
 
...E na minha opinião é por uma questão de princípio. Se por esta europa fora e nos "estates" está sem limite, mediante utilização responsável, qual a razão porque aqui tb não é assim? Não somos responsáveis? Cheira-me a paternalismo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo