Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas depois diz isto:

"Qualquer destas alternativas oferece-lhe 250 MB de dados por mês que podem ser usados à velocidade máxima suportada por este equipamento - 3,6 Mbps."
 
Que anedota, a sério.

O preço actual diário de acesso é de 1 euro por 100Mb (pelo menos na TMN). Só pq é o iphone levam 3 euros por 20Mb? Bem, isto está a ganhar uns contornos fantásticos.

A palhaçada que eu já esperava, mas ainda assim conseguiram surpreender-me, pela negativa, claro.

Disse, volto a dizer, isto não é para mim, espero uns meses e depois logo se vê, gostava que o pessoal não aderisse e fosse alto fracasso, honestamente, para ver se abrem a pestana.

só mesmo para fechar a minha longa participação nesta campanha do iPHONE...TOU FORA DE JOGO!

quem vai comprar muitas felicidades!

:x2:

kthkxbybye
 
E um plano de banda larga de trafego de 2Gb com happy hour está ao mesmo preço que o do iPhone. Também não é caso para alarme, com o tempo os preços descem e só os tontinhos é que fazem o download de app pela wifi app store, mais vale fazer o download pelo iTunes
 
E um plano de banda larga de trafego de 2Gb com happy hour está ao mesmo preço que o do iPhone. Também não é caso para alarme, com o tempo os preços descem e só os tontinhos é que fazem o download de app pela wifi app store, mais vale fazer o download pelo iTunes

Este acesso de tarifa diária é já para isso. Para comer o pessoal de cebolada quando for para transferir apps da App Store.
 
Pessoal, usem a frustração que sentem neste momento para através de email fazerem sentir aos responsáveis da Vodafone o que vos vai na alma.
De forma esclarecida exponham o vosso ponto de vista.
Quanto a preços duvido que numa fase inicial haja algo a fazer mas relativamente ao tráfego mensal pode ser que a união faça a força.
Tentar não custa.
 
Vodafone
Bem-vindo ao Serviço Assistente Online da Vodafone.

Vodafone
Iremos atender brevemente o seu pedido

Cristiano Freitas
Boa tarde

Paula Vieira
Boa tarde, em que posso ser útil?

Cristiano Freitas
Gostaria de saber algumas informações so o iPhone 3G

Cristiano Freitas
visto que os preços já sairam, gostava de saber onde diz que o aditivo iPhone é para juntar aos planos das vitaminas. Ou seja posso manter o meu tarifário actual, assinar contracto de que mantenho com este durante 24 meses e poderei adquirir o equipamento por 299€

Cristiano Freitas
estarei certo?

Paula Vieira
Exacto.

Cristiano Freitas
Perfeito

Cristiano Freitas
então posso manter-me com o meu tarifario

Cristiano Freitas
assinar o aditivo e pago menus(EDIT:menos) pelo iphone

Cristiano Freitas
certo?

Paula Vieira
Sendo que o Aditivo iPhone , tem o valor €19,9 por mês, inclui 250 MB de navegação na Internet.

Cristiano Freitas
exacto

Paula Vieira
Exactamente.

Cristiano Freitas
ok

Cristiano Freitas
então obrigado

Cristiano Freitas
um resto de boa tarde

(Assim parece-me bem) :D
 
Mas se eu quiser apenas o pacote de dado (aditivo) posso comprar livre e depois pgara os 19 € mês?

Poder podes, mas acho que tas a ser pouco inteligente... Visto que ainda fica 200€ mais barato... E se pretendes um serviço porque não ir pelo caminho mais económico?
 
Fale a 0 cêntimos com a Opção Família
Os planos best iPhone 230 e 500 permitem juntar até 4 números na mesma conta e falar a zero cêntimos entre eles partilhando os minutos /SMS do seu plano iPhone, por €10 adicionais por número. Caso os membros da família utilizem também um iPhone, pode optar pela Opção Família com tráfego de dados incluído, por €25 por número adicional.

Aqui paga-se 10€ por mês certo? Ou só se paga a primeira vez?

Não percebo o porquê de pagar 25€ adicionais para partilhar os miseros 250mb de tráfego, quando para o resto é 10€. A este preço quase que dá para subscrever um novo plano e pedir outro iPhone =/
 
Bom, eu como posso usar o IVA que cobro quando passo recibos verdes, o iPhone fica-me 80€ mais barato, e o plano 100 a 24€ mensais. Tirem-me lá esta dúvida: 250mb/mês é muito pouco (não tenho a minima noção dos gastos em tráfego através de 3G e com telemovel)? Isto tendo em conta que tanto no trabalho, como em casa, tenho wifi?
 
Só agora vi os planos.
Pah... nem fomos os mais mal servidos.
Pena o iPhone não se manter nos 199€ no plano best 100. Cumps

A Rogers, no Canadá, lançou este tarifário:

$60 ( +/- 38€ ) 150 minutos + chamadas ilimitadas ao fim da tarde e ao fim-de-semana + 400mb de dados por mês + 75 SMS + acesso hotspots gratuito.

Este plano, pelo preço que é, é bem capaz de ser superior ao plano da Vodafone. Já não vou falar do custo de vida, nem dos salários mínimos por lá. Vamos comparar mesmo preço a preço. Na Vodafone pagas 30€ e tens direito a 100 minutos + 100 sms + 250mb de dados por mês. Não tens oferta de chamadas, nem acesso a hotspots. Além disso, pagas 299.90€ pelo modelo de 8gb, enquanto na Rogers este custa $199 ( +/- 127€ ).

E porque refiro este plano da Rogers em particular? Porque, basicamente, originou um movimento contra a mesma, que já fez com que a Apple prometesse punir as operadoras que abusassem nos tarifários.

Mas claro, nós os de sempre, acabamos sempre por perder. Isto é completamente inadmissível, mas o mais certo é ninguém se mexer, e os magnatas de sempre lá comprarem o telemóvel...
 
Quer dizer a Vodafone Itália dá 600 megas mensais, eu até acho pouco, tendo em conta que se trata do Iphone 3G, que é um telemóvel que vive essencialmente da Internet...


E chega a Vodafone Portuguesa e oferece menos de metade: 250 megas mês

Epá... :lol:

Fiquem lá com o Iphone 3G... palhaçada... pode ser que eu o compre 1 dia, quando os megas oferecidos para a Internet deixarem de me fazer rir... :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Bom, eu como posso usar o IVA que cobro quando passo recibos verdes, o iPhone fica-me 80€ mais barato, e o plano 100 a 24€ mensais. Tirem-me lá esta dúvida: 250mb/mês é muito pouco (não tenho a minima noção dos gastos em tráfego através de 3G e com telemovel)? Isto tendo em conta que tanto no trabalho, como em casa, tenho wifi?
Com 250 mb por mês não dá para abusar muito, ou seja apenas para ver o mail e navegar em páginas leves. De resto, eu usaria apenas o 3g como caso de emergência. Para usar a app store nada melhor que usar o iTunes para sacar as apps
 
E que tal nós os Tugas fizessemos o mesmo movimento que os do canada fizeram contra Rogers? Quer dizer o que somos nós a menos que os ingleses ou os nossos vizinhos espanhóis?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo