Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.
Com 250 mb por mês não dá para abusar muito, ou seja apenas para ver o mail e navegar em páginas leves. De resto, eu usaria apenas o 3g como caso de emergência. Para usar a app store nada melhor que usar o iTunes para sacar as apps

A sério? Bolas... Chulos!>(
Bom, vou esperar para ver. Se oferecessem tráfego ilimitado e fossem mais generosos nos minutos, ainda lá ia... assim estou como toda a gente por cá...
 
É que muitas pessoas não têm noção dos megas oferecidos.

250 megas/mês dão para uma média de 8 megas por dia. Ena, tanto.... puxadote... que mãos largas que está a ser a Vodafone.

8 megas dão para ver muitos sites. Tem é que se configurar muito bem o Safari. Fotos para que te quero. Só txt. Isto num Iphone 3G. Ver vídeos no Youtube é mentira...

Ó Vodafone, vai gozar com outro..:004::004::004::004::004::004::004:
 
Ja sairam os tarifarios

http://www.informatica4all.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1391&Itemid=56
http://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Press+Releases/pressReleases.htm?id=2073&year=2008&quarter=3



A Vodafone vai comercializar o iPhone 3G em Portugal, a partir de 11 de Julho. Sem vinculação a qualquer tarifário, o telemóvel custa 499,90 euros. O iPhone 3G traz um GPS integrado e a tecnologia Microsoft Exchange ActiveSync que permite sincronizar com contas de e-mail. Muitas novidades são esperadas graças ao recentemente lançado SDK, que permite a outras empresas desenvolver aplicações para o iPhone.
http://www.informatica4all.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1391&Itemid=56

O iPhone 3G vai estar disponível em duas versões: 8 GB ou 16 GB. Sem qualquer tipo de “assinatura”, o iPhone custa 499,90 euros e 599,90 euros, respectivamente.
Caso se opte por um tarifário com comunicações incluídas, os planos começam nos 29,90 euros de mensalidade (100 minutos e 250 MB de tráfego), custando o aparelho 299,90 ou 389,90 euros, respectivamente.
Se preferir pagar menos pelo telemóvel, tem a opção de 129,9 ou 219,9 euros (8 ou 16 GB), pagando uma mensalidade de 64,90, com direito a 500 minutos e 250 MB de tráfego mensal.
 
Falando do meu caso, que gostava bastante de adquirir em breve o iphone.
Por mês gasto cerca de 20€ com o telemovel, tenho yorn extravaganza, ou seja, ligo a vontade e envio bastantes sms.

Se optar pelo pre-pago, ao fim de 2 anos, com o preço de aquisição do equipamento de 3gb, a brincadeira ficará na ordem dos 980€, isto sem dados associados, mas a opção do aditivo parece-me bastante cara.

Por outro lado, se optar pelo plano 100, somando o preço do iphone, mas contrato de 2 anos, ficará tudo na casa dos 1030€. Em termos de valor final, não andam muito longe. Agora se pensar que com 100 min e (já nem estou a considerar "ou"), ficarei com cerca de 3 min para falar diariamente e 3 sms... Ora isto parece-me muito pouco, para quem está habituado a um tarifário pre-pago. Além disso os 250 mb, parece-me pouco, para um equipamento com as capacidades do iphone, mas não nos podemos esquecer que em modo wifi, a autonomia desce para as 5h.

Em conclusão, para ter um uso aproximado com o que tenho hoje em dia e tirar partido do iphone, teria de ir para o plano 230, sendo que a brincadeira a 2 anos, iria para um total de 1300€.

Se comparar-mos este ultimo com o pre-pago+ adicional dados (19.90) o plano 230, ganha vantagem, visto o pre-pago+dados em 2 anos ficar a 1436€.

Em conclusão os luxos pagam-se, o iphone esta muito bom e mais que um telemovel e um computador que temos no bolso, uma plataforma. Terei de pensar bem, se vale a pena comprar já ou esperar um pouco, deixar acalmar um bocado e ver como o mercado vai reagir...
 
300 euros + 30 €por mês? Ridículo. E não me venham com as tretas da apple ser uma marca que vende caro. Em espanha os tarifários são bem melhores.

Agora resta-me esperar pelos preços para empresas. Se continuar assim, é partir para outra.
 
pode ser uma pergunta ridícula mas com um tarifário dito "normal" sem o aditivo é possível continuar a aceder à internet pelo wifi certo? a vodafome não tem possibilidade de bloquear este tipo de ligação ou estou errado?
 
8Mb por dia dá para ver um video no Youtube por exemplo, mas um dos pequeninos :lol:
Estes planos estão um bocado ridículos, não entendo porque é que uma placa de banda larga dá um plafond de 2Gb por 29,9€ e a vodafone dá 250mb! É esperar que a tmn se junte à corrida para ver se há mais concorrência! Ah! E esqueçam lá o GPS que consome muito trafego :lol:
 
Claro, tens sempre o wifi :)

Até parece que o Wi-Fi está ali ao virar da esquina. Quer dizer, eu para não me sentir roubado nos megas oferecidos, tenho de deslocar-me a um McDonald's ou a outro Hot-Spot para poder dar uso real ao Iphone 3G. E ainda pago 29,90€ por mês (mínimo, não sou cliente Vodafone).

Não me façam rir. :lol:
 
A conclusão é que ficas-te a saber o mesmo, e que eles ainda não têm isso decido, por mais inacreditável que possa parecer, porque toda a Europa já sabe os preços que vão ser praticados, menos nós, o terceiro mundo da Europa. O costume :)
A questão essencial desta história é mesmo esta!
Estamos numa país da treta, a verdade é essa.
A questão é que todos querem ganhar trocos à custa das modernices, todos, sem excepção, daí que neste país, nós vemos as tecnologias a chegar e a vir com preços elevadíssimos.

É mesmo uma separação por elites, basicamente isto.

Vemos os preços na Europa, muito mais baixos.
Vemos os preços nos EUA, mais baixos ainda.
É assim que querem que o nosso país ande para a frente? Acho que não.

Eu, capaz de dar 500 euros por um telemóvel? Complicado, muito complicado. Para depois, ao fim de X meses estar com o valor muito abaixo do inicial. E se o equipamento avaria? 500 euros ao lixo.

Desta forma, podem esquecer o meu pré-registo. Porque 299 ainda é caro, com mensalidades de 29.90, ficaria com um preço ainda maior do que aquele para quem adquirir sem contrato.

Enfim.. é como digo, neste país, todos querem fazer dinheiro, de todas as formas.
 
Até parece que o Wi-Fi está ali ao virar da esquina. Quer dizer, eu para não me sentir roubado nos megas oferecidos, tenho de deslocar-me a um McDonald's ou a outro Hot-Spot para poder dar uso real ao Iphone 3G. E ainda pago 29,90€ por mês (mínimo, não sou cliente Vodafone).

Não me façam rir. :lol:
Ó amigo, mas estás a falar comigo? O user perguntou se podia usar o wifi, e eu respondi que sim, tem mas é juízo ...

Btw, alguém que tenha bom palavreado que podia escrever uma reclamação com pés e cabeça, principalmente por causa do tráfego, e fazia-se tipo uma petição, ou enviava-se mesmo para a vodafone, todos ao mesmo tempo. Já foi feito na Suécia e funcionou, eles subiram os limites de tráfego dos tarifários.

Que dizem?
 
8Mb por dia dá para ver um video no Youtube por exemplo, mas um dos pequeninos :lol:
Estes planos estão um bocado ridículos, não entendo porque é que uma placa de banda larga dá um plafond de 2Gb por 29,9€ e a vodafone dá 250mb! É esperar que a tmn se junte à corrida para ver se há mais concorrência! Ah! E esqueçam lá o GPS que consome muito trafego :lol:

Realmente enquanto não sair o software da tomtom ou equivalente fica-se um bocado limitado! Digamos que nem sempre se pode definir o trajecto numa zona com cobertura wifi!
 
Ó amigo, mas estás a falar comigo? O user perguntou se podia usar o wifi, e eu respondi que sim, tem mas é juízo ...

Btw, alguém que tenha bom palavreado que podia escrever uma reclamação com pés e cabeça, principalmente por causa do tráfego, e fazia-se tipo uma petição, ou enviava-se mesmo para a vodafone, todos ao mesmo tempo. Já foi feito na Suécia e funcionou, eles subiram os limites de tráfego dos tarifários.

Que dizem?


eu tb assino...
 
Não é preciso assinar nada, basta não validarem o pré registo e não o comparem.

Deixem o telemovel nas montras a ganhar pó !!!
 
Tal como se previa, eles não querem canibalizar as vendas das placas, ou melhor, da sucata 3G e por isso vemos estes fabulosos tarifários tal como previ algures numa das inúmeras threads sobre o assunto. Triste? Sim. Surpresa? Não. E acreditem que vão vender, isso é capaz de ser o mais triste.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo