1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços Iphone Optimus OFICIAL

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por asturmas, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 744; Visualizações: 67765)

1. asturmas

asturmas Power Member

A optimus ligou me a coisa de 10 minutos

Os preços serão

499.99€ - 8GBs
    599.99€ - 16GB

Preços incluem retoma de 10€.

Planos só dizem na loja nos dias 12, 13 e 14 para quem tem reserva.

Última edição: 5 de Julho de 2008
  2. Nevermind

Nevermind Power Member

Se vodafone segue o mesmo caminho...CAGUEI para o iPhone :(

3. ricardoq

ricardoq Power Member

Esses não interessam. E os de contrato?

4. Jintro

Jintro O Colaborador

10 euros de retoma, lol.

5. madsites

madsites Power Member

Que abuso de preços!

6. asturmas

asturmas Power Member

Contrato só dizem na loja.
    Se a vodafone não disser nada de mais animador tenho de ir a dita da loja saber as condições do contrato apesar que os 499€ são dos mais baratos da europa.

7. anamnesies

anamnesies Power Member

Ainda não há informação no site oficial...

8. spastikman

spastikman Banido

Levanta o rabinho da cadeira e vai lá à loja perguntar preços :D

btw, também curti muito o pormenor dos 10 euros de retoma. Podem ser preponderantes :D

9. abc

abc [email protected] Member

Isso dos planos ser só na loja, dá a sensação de quererem negociar os contratos à cabeça... Enfim...

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Estes preços eram óbvios, são os que estão a fazer em todo o lado ...

Interessa é os de contrato ... Aguarda-se pela informação oficial nos sites da Vodafone e optimus.

11. ricardoq

ricardoq Power Member

De certeza que alguém vai agora à optimus. Depois deixem aqui as condições de contrato :)

12. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Dass, fiquem lá com a bicicleta!

13. asturmas

asturmas Power Member

As lojas ainda não sabem nada a ideia é ver a vodafone abrir o jogo..

14. Paradox000

Paradox000 Power Member

Steve Jobs: " iphone will be sold at, almost countries, for 199$.." - pelos vistos Portugal nao está incluido nessa lista.
    Acho que deviam de nos dar o direito de pelo menos podermos comprar o iPhone directamente a Apple Store pelo preços deles, desbloqueado. Mas pronto, mais uma liçao de vida: Nao podemos ter tudo na vida.

15. asturmas

asturmas Power Member

Os 199$ vão existir mas com contrato..

16. Fcirne

Fcirne Power Member

Pois é um abuso de preço como os htc equivalentes, Nokias n95, n95 8g, etc!

Nada de anormal!

17. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Viva.

Há cerca de 15 minutos atrás a Optimus contactou-me para o telemovel a dizer:

- Que tenho um iphone de 16GB reservado na loja escolhida, mas só a partir do dia 12 (inc)

- Que o preço é único independentemente do tarifário: 599 euros se houver retoma de equipamento anterior. Mais 10 euros caso não exista retoma.

- Obrigaram-me a confirmar a reserva por telefone, caso contrário era anulada.

- Depois de ter confirmado a reserva, a menina disse que na altura da compra poderia escolher um dos tarifários exclusivos para o iPhone que irão existir (depreendi que se calhar não serão divulgados antes ou então serão divulgados na "queima" do lançamento).

E pronto, básicamente foi isto.

Aparentemente a Optimus quer ser diferente de todos os Operadores que vão lançar o Iphone dia 11 de Julho. Vende o telemóvel a preço único e depois se quiseres usufruir dele a 100%, escolhes um dos tarifários específicos para ele ou manténs o que já tens e usufruis menos.

Isso pode trazer algo de bom, ou seja, como não há subsidiação do telemóvel, as tarifas mensais serão (pelo menos deveriam ser) bastante acessíveis uma vez que nas mesmas não está englobada nenhuma parcela para pagamento da subsidiação.

Cumps

Última edição: 5 de Julho de 2008
  18. nexp

nexp Power Member

Passei a pouco pela loja oficial do Norteshopping, e ninguém sabe de nada, falei com o gerente da loja que estava presente, e informou que nem sabia que estavam a ligar para as pessoas, e que, em tom de opinião pessoal, os tarifários só deverão ser revelados aquando do lançamento.

nexp

19. Raptor

Raptor OC Legend

Que granda comédia.

Quando fui à apresentação privada e buscar o iPhone 3G, indicaram-me que me telefonariam a indicar os preços da ambas as operadoras, mas foi-me dada uma "dica" de que seria abaixo dos 500 euros. Afinal enganaram-se...

A este preço, não consigo mesmo recomendar este terminal. Sorry Apple!

20. liquido

liquido Power Member

na prática:

499.99€ < 500€

:lol:

Partilhar esta Página