Preços Iphone Optimus OFICIAL

Acham mesmo que a vodafone vai vendar mais barato? Vai ser a mesma treta que a optimus, não tem nada a perder, afinal só vai ser possivel adquirir iPhones bloqueados.
 
Eu acho que as operadoras aproveitam o sentido consumista que o povo tem. Até com preços destes a malta compra. Nao faz muito sentido nos termos condições diferentes dos outros paises. Uma mensalidade de 25 euros e o iphone a 99euros, tal como em Espanha, cá, servia muito bem!
Acredito que haja outro tipo de hipótese de compra do iphone nas operadoras portuguesas, não se podes simplesmente inventar um preço, cá tem que se seguir o padrão, mensalidades e preços mais baixos... pareceme que as operadoras estão a tirar partido da situação para ganhar mais uns euros...:002:
 
De rir é o facto de estarem a dar opiniões sem se darem ao trabalho de entender que estes preços são do equipamento livre de contrato ... Parem com o spam nonsense.

É Spamm nonsense se não houvesse pessoal a confirmar, e já são alguns que dizem que foram contactados pela Optimus, a dizer que não vão existir contratos. É 500€ (8 GB)ou 600€ (16 GB) ou então é chupar no dedo. O Spamm nonsese vem daí.
 
Sim mas sem dúvida que iriam ter mais clientes caso dessem a optar por contrato ou a 500€...

Quanto a mim, estou à espera dos preços da Vodafone, pois pré-reservei lá... A ver que tal, embora não tenha muita esperança que seja diferente...

Cumprimentos ;)
 
Isto está acontecer porque os portugueses são mesmo assim, são consumistas puros.
São capazes de passar fome só para estar no auge da moda, não é por acaso que Portugal é o unico país europeu onde há 3x mais telemoveis que habitantes.
è devido a factores como estes que as operadoras visam o máximo lucro, porque estamos inseridos num sistema capitalista, onde o lucro é tudo o que interessa.
Mas não me admiro nada que no dia 11, (se for só esta a forma de venda do iphone), que esgote em muitas lojas.
Mas vamos esperar para ver confirmações oficiais e definitivas.

Abraço
 
Até ver no site há sempre esperança...

Porque da mesma maneira que ligam pra lá e ninguém sabe de nada, pode ser só a Optimus a cheirar se o pessoal se chega à frente para pagar 500€ ou não..

:D
 
Sim mas sem dúvida que iriam ter mais clientes caso dessem a optar por contrato ou a 500€...

Quanto a mim, estou à espera dos preços da Vodafone, pois pré-reservei lá... A ver que tal, embora não tenha muita esperança que seja diferente...

Cumprimentos ;)
Tenho pre reserva nos dois lados :P
 
Nokia N95 8GB = 669€
HTC Touch Diamond 4GB = 589€
....

Preços sem contratos.. Não sei qual é a admiração de um tlm de topo como é o iphone custar 499€ o 8 Gb!!
é caro?é.. mas está dentro da gama dos concorrentes.. alias.. até ta mais barato!
 
Todos os produtos da Apple são CAROS!
E agora queriam um iPhone BARATO???

There is no such thing!

Sejam realistas o melhor preço será sempre os 500€. Por assinatura ficará bem mais caro.

Quando 98% da Europa tem o Iphone a 199€ (ou ainda menos) com mensalidade, sim, pensávamos, pelo menos eu pensava, que Portugal ia seguir o exemplo de quase todos esses países. Mas não. Num país de chulice, para os ordenados que temos, esta é apenas mais uma.
 
Isto está acontecer porque os portugueses são mesmo assim, são consumistas puros.
São capazes de passar fome só para estar no auge da moda, não é por acaso que Portugal é o unico país europeu onde há 3x mais telemoveis que habitantes.
è devido a factores como estes que as operadoras visam o máximo lucro, porque estamos inseridos num sistema capitalista, onde o lucro é tudo o que interessa.
Mas não me admiro nada que no dia 11, (se for só esta a forma de venda do iphone), que esgote em muitas lojas.
Mas vamos esperar para ver confirmações oficiais e definitivas.

Abraço


Que asneira tão grande, verifica lá aqui

Estou a gostar de ver tanta gente a fugir à compra do iPhone por causa do preço, espero bem que não se verifique a subsidiação por parte das operadoras portuguesas, assim serão menos iPhones na rua.

O preço é o preço correcto dele, sem tirar nem pôr, contudo acho demasiado barato, vai haver muito pobre a passar fome para o comprar, o que acho mal, há certos produtos que só deviam existir nas mãos de quem os pode ter e não servirem para elevar estatuto para parecerem algo que não são.

A Apple sempre foi uma marca elitista, e ao longo dos anos tenho vindo a ficar desiludido com a quebra de preços para poderem competir neste mercado, acho errado, apple não é uma marca do povo, nem irei gostar que assim venha a ser.
 
Última edição:
Boa noite,

Ao que parece, já começam a haver preços do dito télélé.
Para preço livre de contrato, acho um preço normal em relação aos equipamentos da mesma gama, apesar de achar caro, acho normal que tenha saído a esse preço

Mas o que vai mais de encontro com a maioria, ainda se encontra em segredo dos deuses, só espero que se aproxime muito do traifário espanhol, pois assim vai ter muita adesão. caso não seja assim, penso que irão haver muitos por vender, visto o nível de vida aqui não ser compatível com mensalidades muito altas como temos visto aqui.

Espero que actualizem o site rapidamente e coloquem tudo direitnho para podermos mastigar bem antes de engolir.

Chegou tarde, mas está a chegar às pinguinhas...

Cumps
 
Sim eu sei disso, e depois a mensalidade pra poderes utilizar o iphone a 100% ?

Cartão recarregável ... Mensalidade implica contrato, contrato implica, regra geral, preços mais baixos nos equipamentos. Não confundir desbloqueado com "livre de contrato".
 
O mal é o ze povinho nao ter dinheiro para nada... e poe se a reservar iphone a torto e a direito e eles claro mandam logo alto preço, é novidade e n sei que... fazem alta cena daqui a n sei qts dias ... isso para reservar é um chamaris...

Se realmente querem um iphone, aguardem n comprem ja... esperem 1 mes 2 meses, eu sei q novidade é q é lindo ! mas tenham calma... se nao os preços vao estar smp mt altos !

Abraço a todos.
 
Que asneira tão grande, verifica lá aqui

Estou a gostar de ver tanta gente a fugir à compra do iPhone por causa do preço, espero bem que não se verifique a subsidiação por parte das operadoras portuguesas, assim serão menos iPhones na rua.

O preço é o preço correcto dele, sem tirar nem pôr, contudo acho demasiado barato, vai haver muito pobre a passar fome para o comprar, o que acho mal, há certos produtos que só deviam existir nas mãos de quem os pode ter e não servirem para elevar estatuto para parecerem algo que não.

A Apple sempre foi uma marca elitista, e ao longo dos anos tenho vindo a ficar desiludido com a quebra de preços para poderem competir neste mercado, acho errado, apple não é uma marca do povo, nem irei gostar que assim venha a ser.

Essas marcas elitistas que tanto abonas normalmente são as primeiras a dar o berro...
 
ainda o que eu acho mais caricato é haver um tarifário/contrato especial associado ao iPhone... e se agora as operadoras decidissem fazer tarifários/contratos especiais para cada telemóvel? porque razão é que este telemóvel, sim porque não se esqueçam que o iPhone continua a ser um telemóvel, é diferente...? ou então sou eu que estou a perceber mal isto tudo...
 
Mas afinal a apple nao estava a "controlar" (deve-se entender recomendar fortemente) os preços de todas as operadoras, para não haver disparidades muito grandes entre os vários paises?


Quando o telefone baixar prai 200€ lá pro natal e até já vier com x€ de oferta para gastar na store (eventualmente..... pois n era má ideia) venham queixar-se que a apple cospe na cara dos early adopters e que se sentem gozados e roubados....

Price skimming meus caros.....
 
ou então sou eu que estou a perceber mal isto tudo...

Vá lá, mesmo mesmo na pontinha ...

Agora a sério, os "tarifários especiais" têm a ver com o tráfego na internet, maioritariamente. O iphone é excelente para navegar na internet, e as operadores não fazem mais do que oferecer um certo limite de tráfego 3G para usar com o dispositivo, de modo a aproveitar melhor as suas capacidades. Não vejo onde isto possa ser extraordinário.
 
De rir é o facto de estarem a dar opiniões sem se darem ao trabalho de entender que estes preços são do equipamento livre de contrato ... Parem com o spam nonsense.

Segundo sei, não existem mais nenhuns preços.

Eu fui um dos que recebi há poucas horas atrás um telefonema da optimus e a operadora disse-me que os preços são ÚNICOS!! Depois as pessoas ou optam por manter o tarifário que têem (TAG's, Limo's, etc) ou escolhem um dos tarifários exclusivos para o iPhone que irão existir, mas, voltou a referir, os preços de venda para ambos os casos são esses e mais nenhuns.

Também me deu a entender que em princípio tudo indicava para que essa escolha de tarifários terá de ser feita no momento da compra do iPhone (mas acredito que revejam esta situação e deixem o cliente aderir à posteriori a outro tarifário se assim pretender).

Ou seja, as nossas operadoras o que fizeram foi o seguinte (partindo do principio que a Vodafone segue a mesma linha):

Optaram por não subsidiar o Iphone e permitir assim, a quem quiser, poder optar por um tarifário dedicado ao iPhone com mensalidade ou por manter/escolher o seu/um tarifário de carregamento.

Agora a questão é que os iPhones nos outros países foram subsidiados mas obrigam a 2 anos de fidelização com pagamento mensal de uma quantia. Quantia essa que em parte está a pagar o iphone na parte que foi subsidiada, básicamente chega-se ao fim dos 2 anos e paga-se na mesma o iphone na totalidade.

Aqui quem quiser compra o iPhone e pode continuar alegremente a usa-lo com o tarifário TAG, LIMO, Extravaganza, YORN, etc, que não vê a sua despesa mensal aumentar.

Por outro lado também não deverá obrigar a assinaturas de contratos de fidelização, uma vez que não há dinheiro de subsidiação a recuperar por parte das operadoras, o iPhone fica pago na totalidade.

A única coisa que vejo de bom nisto é que não havendo subsidiação por parte das operadoras portuguesas, os preços dos tarifários dedicados ao iphone possam (aliás, devam) ser bastante apelativos.

Esperemos que por esse lado tenham o bom senso de não se esticarem, senão será muito mau para a penetração do iPhone no mercado português.

Cheers :)
 
Última edição:
Para tirar partido do iPhone acho que é preciso o plano de dados, quero ver o preço que eles vão fazer dos tarifários mas barato não vai ser
 
Back
Topo