Preços Iphone Optimus OFICIAL

fdx

uiii que preço abusador , so de pensar que ia vendendo o meu iphone "not 3g" para comprar este ate arrepia me , mas teem a certeza que 499 e bloqueado ? e um absurdo fdx . eu na mesma vendi o meu HTC cruise logo vou comprar este com mais uma guita em cima , mas vou esperar pela vodafone ou uns tempos para baixar , ate porque ja tenho este iphone antigo . abraços pessoal.
 
Tem tarifários especiais, porque também é um equipamento especial,

Na minha opinião este iPhone de telemovel começa a ter pouco, ou seja ele exige bem mais que os antigos alcatel mimo, que esses sim eram os verdadeiros telemoveis.

Este tem internet como nenhum outro, tem um gps, email, tudo aplicativos que necessitam bastante de consumo de dados, se não houvesse um tarifário especial, iria sair uma fortuna usar a 100% o iphone.

Mas veremos quais são os tão famosos tarifários especiais. Se são justos para o preço ou não.
 
Achas que a Apple faz mal em baixar os preços porque mais gente pode comprar? Epá... nem sei o que dizer a isto. Enfim, consumismo no seu melhor. Distinção social por propriedade de bens é algo fantástico. Afinal, já não vivemos numa sociedade onde o valor individual é o que interessa, interessa é usar a Marca X e que os outros não usem, é isso que distingue o ser humano afinal.

Quanto ao preço do iPhone pela Optimus, é caro, claro que sim, mas eu não esperava outra coisa. Agora... é injusto é 500 euros e não estar desbloqueado, auch. Outra coisa decepcionante é o facto de a Optimus não apresentar um plano de 199€ (aliás... deveria ser para aí 150€ mas ok...) + Plano. Porque uma pessoa que vá comprar o iPhone para ir à net e TELEFONAR vai ter que gastar dinheiro. Se quiserem o mesmo para pisa papeis ou para "Status Social", força, isso é o mesmo, agora para quem de facto quer telefonar um plano + um iPhone ao preço anunciado pela Apple dava jeito...

Eu não quero comprar um, não enveredo por febres destas, que é exactamente o que isto me parece... uma febre. Tanta gente "maluca" por um telemóvel...

Agora a minha namorada aderiu à doença e também quer um, enfim... coisas de gaja.
 
Última edição pelo moderador:
Vá lá, mesmo mesmo na pontinha ...

Agora a sério, os "tarifários especiais" têm a ver com o tráfego na internet, maioritariamente. O iphone é excelente para navegar na internet, e as operadores não fazem mais do que oferecer um certo limite de tráfego 3G para usar com o dispositivo, de modo a aproveitar melhor as suas capacidades. Não vejo onde isto possa ser extraordinário.

ou seja, o tarifário aplicado ao iPhone será igual ao aplicado, por exemplo, a um Nokia N95? ou é melhor esperar para ver o que as operadoras dizem?

e obrigado pelo esclarecimento ;)
 
Se estes preços se verificarem então não comprarei. Gastar 499€ num telemóvel até é imoral... Há muita gente que sobrevive um mês inteiro com esse (ou menos) dinheiro. Para além de que tenho que trabalhar muitos dias para ganhar esse dinheiro...

Just my 2 cents...
 
ou seja, o tarifário aplicado ao iPhone será igual ao aplicado, por exemplo, a um Nokia N95? ou é melhor esperar para ver o que as operadoras dizem?

e obrigado pelo esclarecimento ;)

Acreditando no que se está a dizer por aqui, sim, poderás usar um qualquer tarifário normal, inclusivamente um daqueles agora da moda ...
 
Acreditando no que se está a dizer por aqui, sim, poderás usar um qualquer tarifário normal, inclusivamente um daqueles agora da moda ...

ok, my bad então porque percebi mal. fiquei com a ideia que ao iPhone estaria associado um tarifário especial exclusivo para iPhones. sendo assim é possivel usar o tarifário da ganza e assim... pena estar tão caro sem contracto, se bem que com contracto alivia um pouco a despesa, ainda fica muito caro no global... ;)
 
agora ignorando ali o feio(so),desculpem o spam mas esqueci me de dizer : o telefone vale esse valor garanto vos a quem o comprar , mas e claro que e mt para o nosso bolso , e pena mesmo ate porque gostava de ver muito pessoal com isso a fim trocarmos ideias . abraços pessoal

eu tenciono ir buscar o meu, afinal já me fica mais barato que a vocês, já dei 50 euros quando reservei :lol:

Cheers :)
 
Acreditando no que se está a dizer por aqui, sim, poderás usar um qualquer tarifário normal, inclusivamente um daqueles agora da moda ...
Não acredito muito nisso.
Se assim fosse eles iriam perder receitas.
Penso que irão arranjar uns tarifários mais caros, 25€ (para cima) por mês. » Acho que é o que tem sido aplicado nos outros países..
 
Os tarifários especiais sao mesmo para os dados so pode.
Sobre o unico plano de 500€ ja se viu por uma pagina sample que a vodafone não vai fazer o mesmo mas sendo a optimus irma da orange não sei
 
Já frequento este forum há muitos anos, se nunca registei foi porque nunca quis comparticipar com gente menos inteligente que eu, que não percebe nada de informática, nem tão pouco sabe ler ou sequer pensar.

Após variada leitura sobre o iPhone nestas várias threads e ter visto o tipo de gente que o pretendia comprar, gente que não conhece minimamente o equipamento, o seu potencial, ou que tão pouco não sabe ir à página do mesmo ler sobre este e quando lê fica na mesma, após isto tudo, vi a possível conclusão deste assunto que resultou em apenas 10% das pessoas que disseram que o pretendiam comprar, o irem de facto comprar, isso deixou-me a rejubilar de tal forma que decidi mostrar o motivo do meu júbilo perante esta comunidade.

Até tens uma certa razão, muita gente fez a pré-order só porque o amigo também fez, agora é que caíram na realidade anunciado à muito, isto até me lembra a grande obra do Saramago: "Ensaio sobre a cegueira".

Outro aspecto que me revolta é o profundo desconhecimento do equipamento, tenho o V1 e quando ouço coisas do tipo "tráfegos ilimitados" e comparaçoes com o Asus eeepc...

Agora não concordo com o status que referes, tenho o iphone mas ando um carro comercial barato, tenho televisões CRT e não tenho consolas, apenas privilegio esta vertente da tecnologia em detrimento de outras...
 
Vou fechar a thread enquanto o Xerife ou o Latrine não aparecem.
Já estão a descer de um nível a que chega o ridículo.


Se este assunto de propagar para outra thread (nova ou existente), as mesmas serão fechadas.


:iconlock:
 
Thxs... shello...

Um tipo vira as costas e cinco minutos depois arrebenta o caos...

Pessoal... Esta thread fica fechada até demanhã quando todos tiverem tido tempo de resfriar.

Até agora apenas se sabe que:
1- o telefone custará supostamente 499€ e 599€ para os modelos de 8 e 16 gb respectivamente.
1.2- este preço é o preço do telefone sem contrato, ou seja o equivalente ao vendido pela O2 em frança em que na V1 do iphone custava 700€... por isso não percebo a confusão.
2- o preço dos 199usd comunicado pelo STEVE é o preço de venda máximo da modalidade nos USA, com subsidiação mas OBRIGATORIEDADE de assinares um contrato, no qual está inserido um valor camuflado de pagamento do equipamento a prestações.
3- Não existe, ainda esta opção em PT... mas... ainda pode aparecer.
4- Não se sabe se não vai existir. Pode inclusivamente haver problemas na integração do software com os diversos operadores, e daí a obrigatoriedade de se vender o telefone sem contrato por impossibilidade de assegurar a ligação Itunes/vdf ou optimus
5- o bloqueio À rede é feito em 99,9% dos telemóveis. não percebo qual o problema disto.
6- Os "tarifários" especiais da Optimus incidirão quase de certeza sobre plafonds de dados. O Iphone sem isto é apenas mais um telefone para voz e sms... e serão exclusivos... provavelmente mais baratos do que qualquer outro tarifário semelhante disponível para outro equipamento... assim tipo aditivo iphone

Eu sei que a expectativa seria de 199usd convertidos para euros, e com chamadas ilimitadas por mais 10€ que é o que os tags e afins custam... abram a pestana. O Iphone cabe na categoria dos smartphones, ou seja na liga dos >400€ sem assinaturas mensais. Sinceramente... estou espantado por ser tão barato. esperava preços em torno dos 700-800 já que smartphones com tudo o que este oferece e com 8 gb de espaço... não são fáceis de encontrar no segmento 100-200€.

Finalmente... o vosso comportamento aqui é revelador do nível de expectativas que vocês tinham para este equipamento... é o mesmo que torcerem pelo sporting e ele perder porque alguém (arbitro) roubou. :)

Por favor não respondam a provocações, senão perco o meu sono de beleza a apagar as asneiradas que vocês escrevem em reposta a outras asneiras... e para asneirar... basto o que eu faço no trabalho.

A todos até manhã... e as outras threads ficam sob escrutíneo!
 
Última edição:
Tem piada, depois de algumas críticas ao facto de eu ser mau isto e aquilo, basta eu ir deitar-me para voltarem a fazer das threads do iPhone um IRC na TZ.

Depois admiram-se que sofremos de excesso de zelo, fechamos threads, fazemos e acontecemos.

Já o ano passado com o lançamento do primeiro iPhone foi a mesma coisa.
 
De facto o preço dele até que não está nada mau. Tendo em conta o preço de smartphones de outras marcas, o iPhone consegue fazer concorrência aos mesmos.

Agora, se entretanto não aparecerem as outras opções que têm aparecido noutros países, é que é triste. Gostaria muito de ver o preço do iPhone associado a um contrato. Se o valor do bicho baixasse consideravelmente, e se pagasse 30€/mês (por exemplo) onde se incluiam x minutos e tráfego qb (ou até mesmo ilimitado), não deixava de ser uma boa alternativa. A ver vamos.

Quanto aos pasmados com o preço dele, bom, andaram a sonhar muito nestes últimos tempos. Os 199$, obrigatoriamente têm de ter um contrato associado! Não percebo o choque... eu só estou surpreendido pela Optimus dar a entender que não vai disponibilizar iPhones com contrato...
 
Última edição:
Neste momento parece-me que o preço do iphone sem contracto até está bastante bom. Resta agora saber o preço com contracto, que em Portugal normalmente costuma ser mais caro que no resto da Europa.
 
Neste momento parece-me que o preço do iphone sem contracto até está bastante bom. Resta agora saber o preço com contracto, que em Portugal normalmente costuma ser mais caro que no resto da Europa.


Em principio na Optimus não há contratos para ninguém, isto se estes preços são uma resposta à sua "irmã" francesa Orange que também só tem a opção pré-pago.

Agora resta esperar pela Vodafone. Seria interessante a Vodafone vir com os Iphone pós-pagos, de certeza que ia vender bem mais. Isso era garantido. E muita malta Optimus a mudar para a Voda.

Mas cheira-me que por detrás disto já tenha existido um jogo de bastidores por parte das duas empresas, para acordos de preços e de ofertas. A denominada cartelização.
 
Back
Topo