1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preços pacotes premium Portugal vs.Espanha

Discussão em 'ISPs' iniciada por Ruca76, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1383)

1. Ruca76

Ruca76 Power Member

É ver para crer!
    Em Portugal pelos canais Sporttv pede-se mais de 23 euros por mês! Em Espanha, a DigitalPlus, oferece o seu pacote de canais equivalentes por ca. de 11 euros!!
    O mesmo preço aplicam aos canais cine, enquanto em Portugal cobram mais de 15 euros!

Em Portugal se quiserem ter cines, sporttv e disney tem um custo total superior a 75 euros/mês. Em Espanha, o pacote completo(funtastic equivalente) com cines(3 canais), sporttvs(5 canais), disneys (3 canais) cobram apenas 55,95 euros/mês!!

É caso para dizer: Que pena o mercado da tv por subscrição não estar liberalizado a nível europeu!

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Sem dúvida....

3. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

E porque é que haverão que baixar? Mesmo a esse preço, que eu acho absurdo, parece que toda a gente menos eu tem os SportTV em casa? É assim que funciona o sistema Capitalista em que vivemos - no caso português, temos o Capitalismo mais selvagem e sem regras que existe.
    A única forma de os convencer a baixar os preços é não aderir. Ou então esperar que as entidades reguladoras actuem e acabem com o monopólio dos Oliveirinhas na futebolada (:007::007: - este foi o momento do humor aqui do forum)

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Disney Channel vai ser gratis apartir de 1 de outubro não sei pk que aparece ai nessas contas.

5. darkpanther

darkpanther Power Member

Mas pelo que foi escrito em Espanha são 3 canais Disney e em Portugal para se ter o Disney Cinemagic, tem que se continuar a pagar.

6. Ruca76

Ruca76 Power Member

Como já foi dito, em Espanha são 3 canais Disney em Portugal, para se ter o segundo, continua a pagar-se a mesma mensalidade.(os viícios-mensalidades- da ZON são para se manter!)

7. m34

m34 Power Member

Mas não incluem os jogos do campeonato de futebol em PPV (neste caso, do campeonato de Espanha). Não esquecer que em Espanha, para além do jogo semanal em canal aberto (não sei se é 1 ou são 2 por semana), os restantes são todos em PPV. Para se ter acesso a 1 só jogo por jornada em PPV paga-se 24euros por mês (que é o pacote adicional ABONO FUTBOL +).

Goste-se ou não dos accionistas da Sport TV e do preço mensal, os canais da Sport TV têm dos melhores conjuntos de programação desportiva da televisão europeia (e não estou a falar só de futebol...antes pelo contrário).

Por outro lado, os 55.95 referidos são um preço promocional até final do ano para novos assinantes pois depois são mais 14 euros por mês (69.95/mês, sem contar com o pacote de acesso PPV Futebol) e em termos de diversidade de canais há certamente diversas opiniões mas para mim a diversidade na ZON ou mesmo no MEO IPTV são certamente bem melhores que no Digital Plus...

8. Ruca76

Ruca76 Power Member

Os 55.95 são de facto promocionais e incluem o PPV futebol, tudo até 2009 é certo. Depois custa mais ca. de 11 euros!
    Um dos canais de sport da D+ inclui todos os desportos americanos(basebol, hoquei em gelo, etc) coisa que a Sporttv nunca se preocupou em diversificar. Agora tem um meio canal para radicais, cujo público alvo já estava bem servido com outros canais free no pacote, como o Extreme channel!
    Mas olha que seria uma boa ideia a ZON ter PPV também como opção! Pois 24 euros por 2 canais e meio + 1 HD é demasiado! Mais agora, que ainda exigem uma fidelização de 12 meses(O que não faz sentido algum: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=335551 )!
    E depois nem estou a levar em linha de conta variáveis como o nível de vida em Espanha e em Portugal, porque aí, os preços de Espanha equivaleriam em Portugal a bem menos!

9. Mega

Mega Power Member

Temos de ver que os nossos ordenados são bem maiores que os dos espanhois...:002::lol:

10. Green Lion

Green Lion Power Member

Agora não sei, mas há 1 ano e tal, cada jogo em PPV custava quase 12 euros. Continuas a achar uma boa ideia?

Eu não acho...

11. m34

m34 Power Member

Continua a ser 12 euros/jogo ou um pacote de 24 euros/mês, o que pode incluir até 4 jogos (caso haja campeonato todos os fins de semana, o que nem sempre é o caso) mas sempre com o limite de 1 jogo/jornada nesse pacote

12. Ruca76

Ruca76 Power Member

Por esse preço, obviamente que não!
    Mas até 5 euros seria um preço ajustado!Claro que o problema é que o Oliverinha não ia querer isso e certamente era capaz de colocar o preço de PPV em 23,98 por jogo, mais coisa menos coisa, só para dizer que vale mais assinar logo os canais por 23,99!:lol:

13. hyAxis

hyAxis Power Member

Isso é assim em tudo. Não é só nos serviços de Televisão.

14. Green Lion

Green Lion Power Member

Por 5€ era interessante, mas desde que a Sporttv se mantivesse igual, com todos os jogos. Assim haveria opção de escolha. Iria haver quem quisesse manter a Sporttv pelos 20 e tal euros e quem quisesse ver uns poucos jogos por ano (derby, clássicos) em que compensaria o PPV.

O que acontece em Espanha é que eles não têm hipótese de pagar 20 e tal euros e ver todos os jogos da jornada. Só têm mesmo o PPV e mais 1 ou 2 jogos em outros canais.

15. dxn

dxn Power Member

Em Espanha dao 1 jogo em aberto no canal la sexta (sabado) e outro em fechado no canal+ (domingo), o resto dao em PPV.

Partilhar esta Página