preços placas graficas

não faças conta de jogar COD4 com uma 8400GS !!!

Pois era isso qe eu ia dizer, mas cores, mas nao corres no max, secalhar nem sequer no medium, pela simples razao qe no medio quando a uma esplosao andas passo a passo...
mas nunca se sabe no min, ja dsinstalei o jogo por iss nao da pa exprimentar..., mas vais por essa graf num portatil? e qe a minha ta
 
boas!

Eu com uma 6200TurboCache 64bits jogava CS1.6(800x600 @ 32bits) a 100fps quase sempre colados, raramente tinha quedas de fps...só nas smokes...ia para 70/80+/- n sei ao certo

mas também tinha o "my system" a acompanhar! :D:D:D
CS puxa muito pouco...

Source e COD4 nisso...só no mínimo/medium! DDR2 :S

cumps
 
Última edição:
boas!

Eu com uma 6200TurboCache 64bits jogava CS1.6(800x600 @ 32bits) a 100fps quase sempre colados, raramente tinha quedas de fps...só nas smokes...ia para 70/80+/- n sei ao certo

mas também tinha o "my system" a acompanhar! :D:D:D
CS puxa muito pouco...

Source e COD4 nisso...só no mínimo! eee vamos la ver se corre!

cumps

Desculpa la mas source corro a a mais de 100 fps, e tudo no max, e n e como tu a 800x600, e a 1280x800, e tudo no max, menos os filtros....
 
Desculpa la mas source corro a a mais de 100 fps, e tudo no max, e n e como tu a 800x600, e a 1280x800, e tudo no max, menos os filtros....
1º tava a falar de CS1.6
2º 800x600 é uma questão de gosto...qualquer jogador de CS sabe isso..varia de jogador para jogador!
3º a 6200tc é tão fraca mas tão fraca que consegue 100fps no CS1.6 quando testei fiquei impressionado! cheguei a pensar antes que nem sequer corria o jogo acima de 40/60fps LOL
4º cumps

edit: source ate com a minha 7600gt jogava com tudo quase no max.
 
Última edição:
1º tava a falar de CS1.6
2º 800x600 é uma questão de gosto...qualquer jogador de CS sabe isso..varia de jogador para jogador!
3º a 6200tc é tão fraca mas tão fraca que consegue 100fps no CS1.6 quando testei fiquei impressionado! cheguei a pensar antes que nem sequer corria o jogo acima de 40/60fps LOL
4º cumps

edit: source ate com a minha 7600gt jogava com tudo quase no max.

5º cumps e vou durmir pq tenho de me levantar cedo e este user acho qe ja tem varios dados onde se bazear.
 
Dependendo do mapa, com tudo no max, skins, e uma mira branca, tenho (nunca chego abaixo dos 30) e tenho 70, as vezes 150, 200 variando, mas meto os filtros e la se vao os frames com o cu....

offtopic: Mira branca?

Isso é considerado cheat na XL party, ainda admiro.me eu de ver leetongos da net por aí a fora, hoje em dia ainda há mais cheaters na steam do que na non steam....

O mundo está perdido....
 
Back
Topo