1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Precso de Ajuda Urgente

Discussão em 'Programação' iniciada por devil31, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1115)

1. Oi...
    eu sou novo e ainda não sei quais os programas indicados para criar jogos RPG, outros...
    Espero que respondam,
    obrigado...

2. spastikman

spastikman Banido

criar?

mas tipo ... tens conhecimentos de alguma linguagem de programação ?

3. HecKel

HecKel The WORM

Para um pedido de ajuda urgente estás a ser demasiado vago, que queres concretamente?

Existem vários tipos de jogos RPG..., e mesmo que dês essa informação vai continuar a ser demasiado vago, convem colocares dúvidas concretas.

Sobre o "programa para criar jogos", deves querer antes saber "que linguagem de programação para criar jogos", assim falamos melhor :P Mas continuamos a ser demasiado vagos :)

abraços, HecKel

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok, sem ser necessário nenhum skill em programação, tens:

The Games Factory e Multimedia Fusion (são os dois da Clickteam)

RPG Maker (Wikipedia)

Há de haver mais, por aí. São ferramentas simples de usar, com mais ou menos potêncialidades, bom para quem não tem grandes conhecimentos de programação :)

Boa sorte :D

5. Eu não tenho conhecimentos avançados, só tenho os principais...

6. Mas queres fazer jogos simples ou complexos?
    Com gráficos simples ou complexos?
    queres em 2D ou 3D?
    Queres fazer um jogo a sério ou um jogito tipo feito em flash ou qualquer coisa do genero?

Tens de explicar bem exactamente aquilo que pretendes senão ficamos aqui a tentar adivinhar e nunca mais chegamos la.

dá um exemplo de um jogo que ja exista e que queiras fazer um parecido.

Rui

7. NoMercy

NoMercy Power Member

Os titulos das threads servem para resumir o assunto do post e não para escrever "..preciso de ajuda..bla bla".
    Que tu precisas de ajuda e que é urgente já nós sabemos, caso contrário não estarias aqui a perguntar ... tal como todos nós :P

8. Pois... o que eu gostava era de fazer um jogo tipo o habbo hotel, mas o pior é que não sei grande coisa sobre a progaramação, os programas indicados,...percebes?

:004: João:004:

9. O que ele quer é que lhe deem umas dicas para configurar o bloodshed para usar Sdl...

Partilhar esta Página