predator cascade repair

|RickY|

OC Legend
Recebi a cascata como se tivesse fuga no 2º estagio. Na junção com a manga maleavel.

De facto tinha fuga aí!

Reparei a fuga, e deixei em pressão para ver se tinha mais fugas.



A cascata está perfeita de aspecto, mas... a meu ver algo muito descabido, não tem sensor de temperatura no 1º estagio. Falei com o Predator e ele disse k o pc-ice tinha dito para ligar o 1º estagio esperar 10min e ligar o 2º.

Para mim isto é como voar sem ter altímetro.

Não ia de facto ligar a cascata sem saber que o 1º estagio está a funcionar bem, por isso decidi adicionar gás de forma a gelar a sucção e ver gelo próximo do compressor, quando fui para meter gás vi que o 1º estagio não tinha gás... pressurizei e vi que tinhas uma fuga proximo do compressor. É descabido e perigoso não saber a quantas anda o 1º estagio por isso tive de abrir a “black box” escavar isolamento até ver o hx para meter uma sonda de temperatura.
15by4.jpg


25ql2.jpg


Com leitura de temperaturas calibrei o 1º estagio. O compressor aquece que nem um doido. Xego a ler 90ºc na sonda infra-red e de x em quando desliga por temperatura a mais... precisa de cooling activo ou não vai durar muito. O desenho da cascata ta bom para o olho, mas mau para o funcionamento da coisa.

35pi.jpg



O 2º estagio ainda tem fuga. Procurei todo o lado, so pode ser na black box. La tive de descascar a black box toda... até perceber tudo e procurar por fuga, era numa junção de 2 capilares.

41hz.jpg


refazendo a caixa...
58eb.jpg


Agora tá a testar fugas de novo no 2º estagio, so isolo a box quando a cascata tiver a funcionar perfeitamente.

60jq.jpg


[FONT=&quot]amanha acabo[/FONT]
 
humm realmente, nem parece k foi feita por quem foi feita....

Ligar o 2º estagio as "escuras" nao me parece mto bem
 
Última edição:
Nunca pensei que fosse tão desleixada a cascata.

Vindo do PC-Ice, pensei que estivesse muito melhor construida.


Parece que agora se tirou todas as dúvidas,

"Se queres Cascatas à Homem, só ao Ricky as podes encomendar!" ;)
 
Este user "PC-ice" não é tuga, pois?

Atão porque no compressor o aviso a PT "Advertência" :D

Raptor, ora pois ;)

Isso vai sair daqui uma cena a maneira ;)
 
Pois, isso sei eu, mas achei graça o compressor ter aviso a PT :D :D

A não ser que "advertencia" também seja igual a espanhol e seja aviso em espanhol, mas não tenho a certeza.

Mas tipo... 90ºc o compressor? acho que com isso pode-se deitar o fogão fora, é adaptar uma frigideira para apanhar o calor dele e enquanto se faz um rum de 3dmark ou um super pi 32 mb faz.se o jantar :p
 
Última edição:
ehhh la, compressores a 90º ?!
ja dava para cozer umas batatas aí em cima, ou que?

isso não deve abonar muito a favor da eficiencia.

essa cascata, depois do que a gente tem visto aqui, é uma obra de amadores :P
 
Competência Tuga e mais nada. PC ICE... hihihihihihihih

Compressor a 90º????? chiça o da minha cascata e do 2º estágio não ultrapassa os 50º
 
E eu a pensar que o OPPainter era trafulhas... afinal o PC-Ice é 1000x pior.

Parecem mafiosos.

Só entregam a cascata se o italiano pagar metade da 2ª cascata que ele não quer comprar... É preciso é lata.
 
Ricky, o PCIce ate pode perceber mto mas e um mafioso de primeira. O italiano tem algumas falhas mas fez tudo na base da confiança e lixou-se e bem lixado.
 
Última edição:
|RickY| disse:
lol mete a , depois do ricky senão pareçe k tas a falar de mim, eu mesmo fiquei a ler a coisa varias x lol

:lol: :lol:

Tb eu pensei.....FDS...mas ele ta-lhe a chamar mafioso cara podre!?! :rolleyes: :rolleyes:
Tb li a frase varias vezes
 
Back
Topo