1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

predator cascade repair

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 17 de Junho de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 4950)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

Recebi a cascata como se tivesse fuga no 2º estagio. Na junção com a manga maleavel.

De facto tinha fuga aí!

Reparei a fuga, e deixei em pressão para ver se tinha mais fugas.

A cascata está perfeita de aspecto, mas... a meu ver algo muito descabido, não tem sensor de temperatura no 1º estagio. Falei com o Predator e ele disse k o pc-ice tinha dito para ligar o 1º estagio esperar 10min e ligar o 2º.

Para mim isto é como voar sem ter altímetro.

Não ia de facto ligar a cascata sem saber que o 1º estagio está a funcionar bem, por isso decidi adicionar gás de forma a gelar a sucção e ver gelo próximo do compressor, quando fui para meter gás vi que o 1º estagio não tinha gás... pressurizei e vi que tinhas uma fuga proximo do compressor. É descabido e perigoso não saber a quantas anda o 1º estagio por isso tive de abrir a “black box” escavar isolamento até ver o hx para meter uma sonda de temperatura.

Com leitura de temperaturas calibrei o 1º estagio. O compressor aquece que nem um doido. Xego a ler 90ºc na sonda infra-red e de x em quando desliga por temperatura a mais... precisa de cooling activo ou não vai durar muito. O desenho da cascata ta bom para o olho, mas mau para o funcionamento da coisa.

O 2º estagio ainda tem fuga. Procurei todo o lado, so pode ser na black box. La tive de descascar a black box toda... até perceber tudo e procurar por fuga, era numa junção de 2 capilares.

refazendo a caixa...

Agora tá a testar fugas de novo no 2º estagio, so isolo a box quando a cascata tiver a funcionar perfeitamente.

[FONT=&quot]amanha acabo[/FONT]

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

:o isso sao 2 ?? Cumpz e boa sorte com isso

3. sl4ck

sl4ck Power Member

humm realmente, nem parece k foi feita por quem foi feita....

Ligar o 2º estagio as "escuras" nao me parece mto bem

Última edição: 17 de Junho de 2006
  4. Raptor

Raptor OC Legend

Nunca pensei que fosse tão desleixada a cascata.

Vindo do PC-Ice, pensei que estivesse muito melhor construida.

Parece que agora se tirou todas as dúvidas,

"Se queres Cascatas à Homem, só ao Ricky as podes encomendar!" ;)

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este user "PC-ice" não é tuga, pois?

Atão porque no compressor o aviso a PT "Advertência" :D

Raptor, ora pois ;)

Isso vai sair daqui uma cena a maneira ;)

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, isso sei eu, mas achei graça o compressor ter aviso a PT :D :D

A não ser que "advertencia" também seja igual a espanhol e seja aviso em espanhol, mas não tenho a certeza.

Mas tipo... 90ºc o compressor? acho que com isso pode-se deitar o fogão fora, é adaptar uma frigideira para apanhar o calor dele e enquanto se faz um rum de 3dmark ou um super pi 32 mb faz.se o jantar :p

Última edição: 17 de Junho de 2006
  8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ehhh la, compressores a 90º ?!
    ja dava para cozer umas batatas aí em cima, ou que?

isso não deve abonar muito a favor da eficiencia.

essa cascata, depois do que a gente tem visto aqui, é uma obra de amadores :P

9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Competência Tuga e mais nada. PC ICE... hihihihihihihih

Compressor a 90º????? chiça o da minha cascata e do 2º estágio não ultrapassa os 50º

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Está lá uma barraca bem armada. Livra.

11. |RickY|

|RickY| OC Legend

não gostava que a thred fosse para dar na cabeça do pc-ice, o pc-ice sabe o que faz. :) de aspecto está muito a frente :)

12. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

xxxxiiiiiiii tivest k escavar o hx todo?? credo!

13. Raptor

Raptor OC Legend

E eu a pensar que o OPPainter era trafulhas... afinal o PC-Ice é 1000x pior.

Parecem mafiosos.

Só entregam a cascata se o italiano pagar metade da 2ª cascata que ele não quer comprar... É preciso é lata.

14. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Se não fosse nos states diria que era negócio à Raptor :-D.

PT

PS: Joking...joking...joking :P.

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ricky, o PCIce ate pode perceber mto mas e um mafioso de primeira. O italiano tem algumas falhas mas fez tudo na base da confiança e lixou-se e bem lixado.

Última edição: 18 de Junho de 2006
  16. |RickY|

|RickY| OC Legend

lol mete a , depois do ricky senão pareçe k tas a falar de mim, eu mesmo fiquei a ler a coisa varias x lol

17. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tu tb es mafioso .. mas pronto :D
    Ja ta corrigido :)

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A barraca tb está aqui armada :D

19. sl4ck

sl4ck Power Member

:lol: :lol:

Tb eu pensei.....FDS...mas ele ta-lhe a chamar mafioso cara podre!?! :rolleyes: :rolleyes:
    Tb li a frase varias vezes

Partilhar esta Página