1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Predator: Hunting Grounds (IllFonic/Fox)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por gif, 10 de Maio de 2019. (Respostas: 36; Visualizações: 1909)

1. gif

gif Power Member

2. O_NP

O_NP Power Member

Quem é a developer disto?

3. gif

gif Power Member

IllFonic (Friday the 13th: The Game).

4. O_NP

O_NP Power Member

Não são os créditos mais entusiasmantes, mas mostraram muita dedicação pela série 6a feira 13...
    Aqui com parceria com a Sony e Fox, pode ser que subam a fasquia. Para começar, a opção de anunciar um jogo e não mostrar nada do jogo não foi a melhor. Já poucas developers se arriscam isso.

5. Svar0g

Svar0g Power Member

Assim que vi "not actual gameplay" perdi o interesse :(

6. lpmacedo

lpmacedo Power Member

É preferível serem honestos do que fazer apresentações CGI é depois o jogo não corresponder

7. Svar0g

Svar0g Power Member

Bem verdade

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

9. IceE_90

IceE_90 Power Member

Fez me lembrar a saga Crysis da Crytek

10. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Podia ser bem melhor. Isto vai ser do estilo do Friday 13th, um jogo que por acaso eu estava com altas expectativas e quando joguei fiquei desiludido com a jogabilidade.

11. S1lva

S1lva Power Member

Predator: Hunting Grounds trial weekend announced, starts 27th March

"The trial will be open to PS4 players with PlayStation Plus and PC players as well via Cross-play support"

12. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O trial vai estar disponível de 27 a 29 de Março e terá crossplay com o PC.

13. Maltux

Maltux Power Member

Alguem sabe se ja se encontra disponivel a trial?

14. Rimagool

Rimagool Power Member

não estou a encontrar... se alguém encontrar digam . obrigado

Última edição: 27 de Março de 2020
  15. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Eu não percebo isto do crossplay com o PC, visto o pessoal poder jogar de rato e teclado em grande partes dos jogos, tira totalmente a imersão por uma pessoa estar a usar o comando

Com a Xbox ainda se percebe, e com o PC deveriam usar um conceito qualquer que só com gamepad é que se podia fazer matchmaking, mesmo sabendo que a ps4 já aceita teclado e rato deveria ser possivel "limitar" essas opções.. já não contando que o PC é high frame rate entre outras opções personalizáveis

16. gif

gif Power Member

17. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

As minhas primeiras impressões não são nada favoráveis... Graficamente o jogo parece muito ultrapassado. Sei que é um beta, mas já só falta 1 mês para o jogo sair. O controlo das armas não parece nada satisfatório. O próprio controlo do jogo em si, mais em termos de movimento, parece super encravado.

18. Soadi

Soadi Power Member

Já tenho essa sensação desde o primeiro trailer que mandaram, nunca tive grandes expectativas.