Multiplataforma Predator: Hunting Grounds (IllFonic/Fox)

gif

Colaborador
Staff
8WCt0Jp.jpg


Revelado no State of Play de ontem.

Plataforma: PS4
Tipo: Asymmetrical, cooperative/competitive multiplayer action game.
Lançamento: 2020

 
Não são os créditos mais entusiasmantes, mas mostraram muita dedicação pela série 6a feira 13...
Aqui com parceria com a Sony e Fox, pode ser que subam a fasquia. Para começar, a opção de anunciar um jogo e não mostrar nada do jogo não foi a melhor. Já poucas developers se arriscam isso.
 
Podia ser bem melhor. Isto vai ser do estilo do Friday 13th, um jogo que por acaso eu estava com altas expectativas e quando joguei fiquei desiludido com a jogabilidade.
 
Predator: Hunting Grounds trial weekend announced, starts 27th March

"The trial will be open to PS4 players with PlayStation Plus and PC players as well via Cross-play support"
 
Eu não percebo isto do crossplay com o PC, visto o pessoal poder jogar de rato e teclado em grande partes dos jogos, tira totalmente a imersão por uma pessoa estar a usar o comando

Com a Xbox ainda se percebe, e com o PC deveriam usar um conceito qualquer que só com gamepad é que se podia fazer matchmaking, mesmo sabendo que a ps4 já aceita teclado e rato deveria ser possivel "limitar" essas opções.. já não contando que o PC é high frame rate entre outras opções personalizáveis
 
As minhas primeiras impressões não são nada favoráveis... Graficamente o jogo parece muito ultrapassado. Sei que é um beta, mas já só falta 1 mês para o jogo sair. O controlo das armas não parece nada satisfatório. O próprio controlo do jogo em si, mais em termos de movimento, parece super encravado.
 
As minhas primeiras impressões não são nada favoráveis... Graficamente o jogo parece muito ultrapassado. Sei que é um beta, mas já só falta 1 mês para o jogo sair. O controlo das armas não parece nada satisfatório. O próprio controlo do jogo em si, mais em termos de movimento, parece super encravado.
Já tenho essa sensação desde o primeiro trailer que mandaram, nunca tive grandes expectativas.
 
Back
Topo