Preferem consolas ou pc para jogos?

Consola ou Computador


  • Total voters
    757
Consola porque até deixarem de existir jogos para ela sei que todos eles vao dar bem
No pc tenho que actualizar de 2 em 2 ou 3 em 3
 
Tenho um bom portátil mas que foi comprado com o intuito de usar no trabalho e apenas joguei nele o Call of Duty. Tenho um pc mas é antigo...
Para jogar... uso somente as consolas (neste caso a wii e a psp).
 
Computador.
Praticamente só jogo PC porque os géneros que mais gosto (RTS, RPG e FPS) são tradicionalmente os géneros desta plataforma por excelência. Nenhum desses géneros se joga melhor num comando do que num rato+teclado.
 
Consolas para exclusivos, ou jogos que se joguem melhor com comando. Para First Person Shooters, definitivamente PC. :D
 
Última edição:
Já fui muitos anos jogador apenas em PC, mas como não posso estar a actualiza-lo a cada 3 anos para jogar os jogos mais recentes mudei-me para as consolas, por forma a investir menos e poder jogar na mesma. Por isso agora é só consola:)

Cumprimentos.
 
Eu antigamente era só consolas, mas como a Sega acabou de as produzir nunca mais comprei nenhuma... agora é só FM. :x2:
 
O meu voto foi para computador por norma os títulos que mais gosto são para esta plataforma e talvez também por estar habituado.
cump's.
 
Quando nao tinha um pc bom investi numa consola para jogar...
Mas depois a consola avariou e desde esse momento que tenho investido bastante no PC para ser capaz de jogar a maioria dos jogos
 
Gosto bastante de RTS e FPS. Mas como o dinheiro é escasso para estar sempre a actualizar o pc, investi numa X360 e agora só jogo nela, e não estou nada arrependido. Quanto a FPS até já me habituei aos controlos e já não sinto tanto a falta do rato como no inicio.
 
Tanto me faz. Mas tendo em conta que o meu sistema não leva upgrades suficientes para acompanhar os requisitos dos jogos, sinto-me melhor a jogar nas consolas.
 
Back
Topo