1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preferem consolas ou pc para jogos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark Legend, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 443; Visualizações: 19377)

?

Consola ou Computador

1. Consola

52,6%
  2. Computador

47,4%
  1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Como o titulo indica o que preferem? Consolas ou computadores em jogos?

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Mac para "brincar", PS3 para jogar:)

3. zakyou

zakyou Power Member

Consola porque até deixarem de existir jogos para ela sei que todos eles vao dar bem
    No pc tenho que actualizar de 2 em 2 ou 3 em 3

4. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

PC é a plataforma de eleição.
    As consolas só as uso para exclusivos e mind-numb games, tipo de porrada e hack & slash.

5. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Tenho um bom portátil mas que foi comprado com o intuito de usar no trabalho e apenas joguei nele o Call of Duty. Tenho um pc mas é antigo...
    Para jogar... uso somente as consolas (neste caso a wii e a psp).

6. MachoLatino

MachoLatino Banido

Depende do género de jogo:

Aventura, Desporto e Condução - Consola
    FPS, Estategia e RpG - PC

Mas votei em "Computador"

7. GusG

GusG Power Member

Computador.
    Praticamente só jogo PC porque os géneros que mais gosto (RTS, RPG e FPS) são tradicionalmente os géneros desta plataforma por excelência. Nenhum desses géneros se joga melhor num comando do que num rato+teclado.

8. zx-9r

zx-9r Power Member

consolas all the way

9. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Consolas para exclusivos, ou jogos que se joguem melhor com comando. Para First Person Shooters, definitivamente PC. :D

Última edição: 9 de Junho de 2009
  10. IceKimi

IceKimi Power Member

Só jogo em PC.

11. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

:x2:

Mas se tivesse uma megadrive não a largava.

12. Pc sem dúvida só mesmo para exclusivos é que se usa a consola

13. rayden619

rayden619 Power Member

14. LCTN

LCTN Power Member

Já fui muitos anos jogador apenas em PC, mas como não posso estar a actualiza-lo a cada 3 anos para jogar os jogos mais recentes mudei-me para as consolas, por forma a investir menos e poder jogar na mesma. Por isso agora é só consola:)

Cumprimentos.

15. xXx

xXx Banido

Eu antigamente era só consolas, mas como a Sega acabou de as produzir nunca mais comprei nenhuma... agora é só FM. :x2:

16. brock

brock Folding Member

O meu voto foi para computador por norma os títulos que mais gosto são para esta plataforma e talvez também por estar habituado.
    cump's.

17. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Por muito que goste da minha Playstation o PC vai continuar a ser a minha plataforma de eleição...

cumps.

18. Dkid

Dkid Power Member

Quando nao tinha um pc bom investi numa consola para jogar...
    Mas depois a consola avariou e desde esse momento que tenho investido bastante no PC para ser capaz de jogar a maioria dos jogos

19. spider_man

spider_man Power Member

Gosto bastante de RTS e FPS. Mas como o dinheiro é escasso para estar sempre a actualizar o pc, investi numa X360 e agora só jogo nela, e não estou nada arrependido. Quanto a FPS até já me habituei aos controlos e já não sinto tanto a falta do rato como no inicio.

20. xamel

xamel Power Member

Tanto me faz. Mas tendo em conta que o meu sistema não leva upgrades suficientes para acompanhar os requisitos dos jogos, sinto-me melhor a jogar nas consolas.

Partilhar esta Página