Preferem consolas ou pc para jogos?

Consola ou Computador


  • Total voters
    757
Actualmente estou muito mais nas consolas. No entanto gosto de ambas as plataformas, o que conta mais é o tipo de jogo. E claro, alguns grandes exclusivos do PC: por exemplo, quando sairem o Starcraft 2 e o Diablo 3 vou virar-me novamente mais para o PC.
 
Pessoalmente, prefiro as consolas.
Mas devido a estarem sempre a sair consolas e elas custarem um dinheirão, não compensa muito esse sistema, compensa mais o PC, em que uma pessoa faz um upgrade á gráfica e já lhe dá para uns anitos,
 
Pessoalmente, prefiro as consolas.
Mas devido a estarem sempre a sair consolas e elas custarem um dinheirão, não compensa muito esse sistema, compensa mais o PC, em que uma pessoa faz um upgrade á gráfica e já lhe dá para uns anitos,

Sairem constantmente consolas?

Quantos anos demorou a PS3 a sair? e a Xbox360?

Os handhelds e que Saiem Versões novas mas nao sao sistemas novos
 
Pessoalmente, prefiro as consolas.
Mas devido a estarem sempre a sair consolas e elas custarem um dinheirão, não compensa muito esse sistema, compensa mais o PC, em que uma pessoa faz um upgrade á gráfica e já lhe dá para uns anitos,

Acho que é mais ao contrário... :confused:
 
Acho que o que ele quis dizer é no PC podemos ir comprando peças aos poucos ao longo do tempo, enquanto que nas consolas estoiramos centenas de € a cada nova geração.
 
PC é a plataforma de eleição.
As consolas só as uso para exclusivos e mind-numb games, tipo de porrada e hack & slash.

Resposta típica de fan de PC!

Consola porque até deixarem de existir jogos para ela sei que todos eles vao dar bem
No pc tenho que actualizar de 2 em 2 ou 3 em 3

Resposta típica de fan de consola!

----------------------------

Ambos errados!

Acho que a escolha entre PC e consola deve-se fazer pelos jogos, nada mais.

Devido ao rato e teclado FPS e jogos do género são a escolha para PC. O mesmo para jogos de estratégia, simuladores (que apesar de exigirem mais dinheiro gasto em hardware, oferecem física e gráficos claramente superior às consolas). MMORPG, também no pc.
O Wiimote é muito bom, e por vezes é superior a um rato para fazer mira, mas nos jogos de estratégia não há volta a dar, um rato é muito mais preciso, e um teclado faz falta (apesar de as consolas os suportarem).

Quem prefere Hack and Slash, RPG's, JRPG's, Plataformas, etc, as consolas são o local ideal.

Isto falando de jogos. Já se sabe que cada um tem as suas vantagens sobre o outro, nomeadamente maior conforto, facilidade (e meter o DVD e jogar), compatibilidade nas consolas, enquanto que o PC oferece mod's, melhores gráficos e física (isto quando a consola começa a ficar mais velha), etc...

Tópico inútil, e já não é o primeiro.
 
Resposta típica de fan de PC!

Ambos errados!

Acho que a escolha entre PC e consola deve-se fazer pelos jogos, nada mais.

Quem prefere Hack and Slash, RPG's, JRPG's, Plataformas, etc, as consolas são o local ideal.

Fan de PC? Sim, mas não fanboy.
E deste-me razão, eu faço a escolha pelos jogos, hack & slash e exclusivos que apenas saem nas consolas jogo-os nas consolas, no PC os restantes géneros tipicamente jogáveis em PC, ou seja, FPS e estratégia.

Ah, e o último jogo que comprei foi o MGS 2 para Playstation 2 e não a versão PC... ;)

Tópico inútil, e já não é o primeiro.

Não estou a ver o porquê, é um tópico normal onde cada um dá a sua opinião.
 
Consolas são as melhores, sem duvida, permitem-nos jogar qualquer jogo em todo o seu poderio, sem breaks e com uma perfeição inatingível por um PC, por mais de topo que esse PC seja

apesar disso, jogo predominantemente no PC... o mundo das consolas está a tornar-se caro, e o PC do my system corre bem o que gosto de jogar...
 
Só espero que não comecem as wars.

Bem, eu prefiro consolas.

Tanto PS3, Wii, 360 e PC são óptimas escolhas! Só temos é de ver os exclusivos que cada um tem e escolher a nossa plataforma.
 
É pá acho que todos vão concordar que
PC= FPS+ MMORPGS
Consolas= Resto

FPS e MMorpgs numa consola é apenas absurdo.

Por isso nem faz muito sentido o tópico porque
depende dos gostos da pessoa.+
 
Pessoalmente, prefiro as consolas.
Mas devido a estarem sempre a sair consolas e elas custarem um dinheirão, não compensa muito esse sistema, compensa mais o PC, em que uma pessoa faz um upgrade á gráfica e já lhe dá para uns anitos,

anitos??? 1 , 2 anos? mal sai um jogo novo mudas a grafica , basta veres pelo gta4 mal sau , mudou tudo . Consegues com um pc de 6 anos jogar os jogos actuais? acho que nao , uma consola tem maior tempo de vida . Alem de nao teres de mudar a consola como no pc e gastares mais 800 euros de novo , ate no "bolso" poupas isto em termos de longevidade e rentabilidade .


Pessoalmente prefiro as consolas ( ps3 , xbox 360 , ps2 e ps1) as que tenho e vou jogando actualmente. Devido a sua enorme variedade de jogos , os quais nem todos saem no pc e nao gosto de jogar com rato e teclado , prende os movimentos e nem sempre tem tanta precisao nos fps. Ja para nao falar no preço ridiculo dos ratos para o pc , e de nao haver tantos acessorios para pc como ha para consola .

PS: no ultimo coment diz que nao gosta de estar sentado no pc , deixo te uma pergunta na consola tambem nao estas sentado a jogar??
 
Tive e tenho consolas, mas lidei primeiro com o PC do que com consola...já tou habituado a jogar no pc desde puto, os meus géneros favoritos são fps e rts (starcraft II, espero por ti :D) portanto o PC vai continuar a ser a minha plataforma de eleição para jogos.

Isso da precisão, rato e teclado batem aos pontos qualquer comando...é que nem se compara...jogar cs numa consola? COD4? lol
 
Última edição:
No PC só jogo simuladores como o LFS, GT Legends e CS na escola contra os colegas.

Mas a minha plataforma de eleição são as consolas, mais propriamente a PS3.
 
Back
Topo