Preferem consolas ou pc para jogos?

Consola ou Computador


  • Total voters
    757
Consolas são as melhores, sem duvida, permitem-nos jogar qualquer jogo em todo o seu poderio, sem breaks e com uma perfeição inatingível por um PC, por mais de topo que esse PC seja

apesar disso, jogo predominantemente no PC... o mundo das consolas está a tornar-se caro, e o PC do my system corre bem o que gosto de jogar...

Um pc topo de gama vence uma consola na boa. O hardware nao muda nas consolas até sair uma nova, no pc está sempre a sair graficas processadores e afins.

Um i7extreme edition mais uma GTX295 4gb de ram basta para dar coça as consolas.
O problema é que estes pcs quastam €€€ e mais €€€. E se reparares os jogos com melhores graficos são esclusivos pc. Crysis, stalker clear sky....
 
Consola.
As principais razões são longevidade do hardware, não necessitam requisitos mínimos, os jogos que mais jogo adequam-se aos comandos.
 
Há jogos que gosto mais de jogar no pc, estrategia, cm, the sims.

outros que gosto mais de jogar na consola, madworld, warios, jogos de desporto.

Mas acho que os dois se complementam.
 
Escrevi fan ou fanboy? Ah...

Do que respondi podias ter pegado noutras coisas, mas isso aí nem tem grande fundamento, pois não disse que tinhas escrito fanboy, apenas declarei que era fan de PC e não fanboy para sustentar o facto de gostar de PC e consolas mas para géneros diferentes de jogos (como a maioria das pessoas que postaram nesta thread).
 
Consola.. Gastar nao sei quantos euros todos os anos para ter o PC "em dia"..

Sinceramente só gastas todos os anos se fores parvo, ou se tiveres euros em abundância. Até parece que para se jogar no PC é preciso ter o PC "em dia" todos os anos ou um topo de gama ou o que for. Eu comprei o meu PC à 2 anos e ainda jogo o que quer que seja com uma qualidade decente, e não cheguei a gastar 500€ na altura. Além disso gastas para PC em média para aí metade (sim, metade!) no preço dos jogos. Eu sei que custa bastante para algumas pessoas, mas o PC é uma plataforma de jogos tão boa como as consolas, e a conversa de se gastar muito mais dinheiro não passa de um mito.
 
Do que respondi podias ter pegado noutras coisas, mas isso aí nem tem grande fundamento, pois não disse que tinhas escrito fanboy, apenas declarei que era fan de PC e não fanboy para sustentar o facto de gostar de PC e consolas mas para géneros diferentes de jogos (como a maioria das pessoas que postaram nesta thread).

Pois podias, só não queria "acusações".
 
Back
Topo