Preferem consolas ou pc para jogos?

Consola ou Computador


  • Total voters
    757
Ya ya concordo plenamente. Cada um é bom naquilo em que está mais habituado. Se jogamos na consola há anos, claro que teclados irritam e prendem movimentos. Se estamos habituados ao pc também não nos adaptamos em 10 minutos aos comandos de consola.

Por isso é que o mercado é vasto e há jogos para todos os gostos!
 
Sendo duvida que para mim são as consolas, pois ja as jogo pelos menos há uns 16 anos e o PC so utilizo para msn, skype e coisas do genero. Também ja tentei jogar cs, entre outros, e não me dou, habituei-me tanto as consolas que no PC so existe um jogo que continuo a jogar, FM.
Mas lá está, é uma pergunta pessoal e depende das experiencias de cada um e tipos de jogos.
 
Sendo duvida que para mim são as consolas, pois ja as jogo pelos menos há uns 16 anos e o PC so utilizo para msn, skype e coisas do genero. Também ja tentei jogar cs, entre outros, e não me dou, habituei-me tanto as consolas que no PC so existe um jogo que continuo a jogar, FM.
Mas lá está, é uma pergunta pessoal e depende das experiencias de cada um e tipos de jogos.

Estou exactamente como tu. :x2:
 
Prefiro Pc, porque gosto mais de fps.
E não me ajeito muito a jogar nas consolas fps.

Mas o meu jogo preferido é da ps2 (WRC: Rally Evolved)
 
Só me falta mesmo é o WoW na PS3, porque de resto tenho tudo o que quero... até era possível (caso não mudassem a mecânica para jogar com comando), bastava darem suporte a rato e teclado. E depois também temos o HDD para as patches. :D

Ok, já parei de sonhar. xD
 
Prefiro o PC...

FPS, GTAs (nem sei que género é, acçao talvez), MMORPGs, Managers, Jogos de Futebol (com o comando) jogo tudo no PC

De consolas uso a PSP nas viagens em que nao tenho nada para fazer e a PS2 jogo alguns jogos quando nao posso jogar no PC...
 
Apesar de votar PC, porque toda a vida joguei em PC, a verdade é que recentemente comprei uma Wii.

A principo pensava que os jogos da Wii eram mais para proporcionar horas de diversão com família e amigos.

No entanto estou a mudar radicalmente de opinião, pois a Wii tem grandes jogos exclusivos tipo Super Mario Galaxy, Zelda, Metroid, que rivalizam com qualquer grande título PC.

E mais tem outros em que apesar dos gráficos serem muito inferiores, dão um banho em termos de jogabilidade ex: PES 2009.

Têm de inventar um Wii mote para os PC´s
 
Como ainda não ganho o meu dinheirinho tenho mais facilidade em arranjar "financiamento" para PCs do que para consolas.

Logo acabo por jogar mais PC! Nos ultimos 1/2 anos tenho jogado muito pouco... quer porque não tenho tempo e muitos jogos já não me atraem tanto, quer por falta de tempo, quer ainda porque as minhas máquinas já deram o que tinham a dar.
 
Dependendo dos jogos, não tenho preferências sinceramente, tanto me da gosto jogar no PC como na PS3, os jogos é que fazem a diferencia, agora a plataforma é me indiferente, até porque se ha um jogo para PC que prefiro jogar com comando simplesmente ligo o meu comando da PS3 ao PC , configuro as teclas e toca a andar, e jogos para PS3 raramente fazem a diferencia com um teclado ( a nao ser os FPS). eu sou neutro :002:
 
Uma mistura saudável de ambos, na minha opinião.


Claro que, se sair um jogo para PC e esse mesmo jogo para consola, vou para a versão da consola, não só tenho a garantida de que o jogo funciona direito, como também é bastante mais simples e começo a preferir jogar de comando do que teclado e rato, qualquer que seja o género.

O PC, de momento, é mais focado para jogos antigos e MMORPGs, mesmo após o novo PC que vou comprar em Agosto, este vai apenas manter-se em MMORPGs, finalmente jogar Battlefield 2 e Team Fortress 2 como devia de ser e o Flight Simulator X :D
 
Back
Topo