1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preferências de pastas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zero_Cool_PT, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas malta. To com um problema, acabei de formatar o pc, tudo direitinho com um Vista+SP1. Agora o meu problema relaciona.se com as preferencias das pastas, ie, quando mando agrupar ou empilhar ou mesmo mudar o modo "vista" seja por detalhe, icones ou miniaturas, quando fecho a pasta e volto la ele não guardou esses opções. O que é que posso fazer para resolver isto? Cumps

2. Skyflier

Skyflier Power Member

O Vista em muitas das vezes não salva essas opções é uma espécie de "mini bug". Isso também me acontece e até de outras formas. Por exemplo, quando abro a pasta dos documentos ela aparece em tamanho grande mas eu gosto de ter em pequeno, mas o chato do Vista resolve-me sempre abrir a janela em tamanho grande nunca salva.

Não é algo com que seja preciso grandes preocupaçõe e penso que não há uma solução concreta.

Cumps

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Partilhar esta Página