Preferes WRPGS ou JRPGS?

Que estilo de RPG preferes

  • WRPGS

    Votes: 43 46,2%
  • JRPGS

    Votes: 50 53,8%

  • Total voters
    93

stika

Power Member
bem só por curiosidade quais são as preferências dos users do techzone


exmplos de:
WRPG: Baldur´s gate, Ice wind Dale, Fallout, Planescape Torment, Fable, Neverwinter nights, Vampire the masquerade: Bloodlines, Elder Scrolls

JRPG: Final Fantasy, Persona, Tales of... , Lost odyssey, Blue dragon, Dragon quest
 
Última edição:
ja não houve um topico destes?

anyway votei em JRPG's
gosto mais da historia destes, do seu estilo de jogo e aquele magia que os nipónicos conseguem por nos rpg's
 
wrpgs

fallout, nwn, etc

o setting e as batalhas baseadas em técnicas e tal dos jrpgs não me fascinam muito (tirando os turn based strat rpgs coiso tipo: fire emblem e qq coisa tactics)
 
Mais um fã de WRPGs aqui. É verdade que gosto de ambos os tipos de RPGs mas no geral acabo por preferir a versão ocidental. Se não tivessem existido a Black Isle ou a Bioware se calhar o meu voto teria sido outro, eh.
 
Depois de muito pensar...dos 2, embora o meu voto fosse para JRPG's por ser fã da saga Final Fantasy. No entanto alguns dos jogos que mencionaste como WRPG's também me prenderam ao ecrã, tais como o Fable e Neverwinter Nights (excelente).
 
Já havia por aí um tópico igualzinho, e mais uma vez não existe a opção "ambos"! :-D

Como tal, volto a não poder votar, pois gosto igualmente dos dois géneros.
 
Última edição:
Back
Topo