Prefixos no hardware novidades

Acham as Tags boa ideia?

  • Sim

    Votes: 12 31,6%
  • Sim, mas remover a tag "core i7"

    Votes: 15 39,5%
  • Não, sou contra as tags

    Votes: 11 28,9%

  • Total voters
    38
  • Votação encerrada .
a ideia aí era não ter tags nenhumas
horrendo :p

Além de que depois quem via o titulo de fora não sabia em que secção estava, dado que os subforums se sobrepõem e afins. Demasiada estratificação leva a partes desertas ou sem afluencia de noticias, acho que de facto não é uma solução viável.

Repensar as situações de tempos a tempos é bom, pensar em alternativas também... mas mudar por mudar não :X
 
Bem, vou adicionar uma votação.

toca a votar!

de relembrar que a tag core i7 seria temporária. A idéia seria criar tags para cada novidade "gritante" e depois "saltava".
 
Já votei, apesar de achar que os prefixos não trazem nada de novo, já que como o destr0yer disse é a mesma coisa que por isto: [xxxx], acho que se podem manter, mas sem o "Core i7".
 
Confesso que os prefixos não me agradam minimamente. Na minha opinião, acrescentam demasiado ruído, o que não é compensado pela sua (inexistente?) utilidade.
 
Para mim os prefixos são úteis sobretudo para quem não está habituado a lidar com hardware.

Por exemplo, de repente vêm um fulano que não percebe nada e quer saber informações sobre uma placa gráfica, e tendo a tag não perde tempo em clicar em outros tópicos que não sejam sobre alguma placa gráfica. É normal para quem está habituado a visitar a TZ não vê nenhuma utilidade, mas acho que o fórum têm que pensar para todos e não para um determinado nicho.
 
Para mim os prefixos são úteis sobretudo para quem não está habituado a lidar com hardware.

Por exemplo, de repente vêm um fulano que não percebe nada e quer saber informações sobre uma placa gráfica, e tendo a tag não perde tempo em clicar em outros tópicos que não sejam sobre alguma placa gráfica. É normal para quem está habituado a visitar a TZ não vê nenhuma utilidade, mas acho que o fórum têm que pensar para todos e não para um determinado nicho.

E não esquecer da vantagem que, se forem sempre utilizados, têm para a pesquisa.
 
E não esquecer da vantagem que, se forem sempre utilizados, têm para a pesquisa.

o pessoal já anda a fazer confusão entre os tags e os prefixos ou é impressão minha. os tags já existem há uns bons meses e parte do criador da thread adicionar as keywords (util unica e simplesmente para pesquisas), depois há os prefixos que não vêm adicionar muito em termos de utilidade.
 
o pessoal já anda a fazer confusão entre os tags e os prefixos ou é impressão minha. os tags já existem há uns bons meses e parte do criador da thread adicionar as keywords (util unica e simplesmente para pesquisas), depois há os prefixos que não vêm adicionar muito em termos de utilidade.

Eu até ando com um bocado de trabalho a mais, mas acho que não estou a ficar maluco:

 
basta olhar para a direita do que assinalaste que vês la o search by tag, dois processos para fazer a mesma coisa? as tags até são mais flexíveis.
fiquei sem perceber muito a tua resposta mas pronto
 
basta olhar para a direita do que assinalaste que vês la o search by tag, dois processos para fazer a mesma coisa? as tags até são mais flexíveis.
fiquei sem perceber muito a tua resposta mas pronto

O problema das tags é que, sendo criadas ilimitadamente pelos utilizadores, tornam-se muito subjectivas para ter resultados de uma pesquisa que se tornem fiáveis.
Já os prefixos, estando limitados à criação pelo staff, dão-te a possibilidade de fazer uma pesquisa e teres, se não todos, a maioria dos resultados relacionados com um qualquer assunto mas, tal como fiz no outro post, volto a salientar, para funcionarem bem como ferramenta de pesquisa têm de ser sempre utilizados por quem cria as thread ou serem posteriormente colocados por um elemento do staff.

E, tendo em conta as queixas habituais de utilizadores acerca da pesquisa do vB, parece-me uma boa adição à ferramenta de pesquisa do fórum.
 
a tag corei7 foi eliminada e foi adicionado "cooling"

sobre as novidades, ainda está em discussão, mas algumas prende-se para tentar acabar ou diminuir o fluxo de threads fora do sitio
 
Se ha um forum dedicado ao overclocking e cooling, para que arranjar uma tag dedicada ao cooling no HWN..

enfim, fique ao vosso criterio.. o meu não seria esse.
 
Se ha um forum dedicado ao overclocking e cooling, para que arranjar uma tag dedicada ao cooling no HWN..

enfim, fique ao vosso criterio.. o meu não seria esse.

Há que ver que há N cooling. Estes dias até apareceu 1 caixa com promy integrada

se é material novo, aka novidades faz todo o sentido ser discutido lá
 
Back
Topo