1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Prejuizos Sony (SCE/playstation entre outros) trazem novo presidente

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 66; Visualizações: 3263)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Fonte:

Bloomrang

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Os gigantes também caem!

3. kavako

kavako Power Member

Não tenham pena dele que não vai para o fundo de desemprego ganhar o ordenado mínimo.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O titulo do tópico é o mais sensacionalista possível para dizer que Playstation dá prejuízo....

Isto tudo com base apenas na noticia de prejuízos da SONY [que é muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais que a SCE] coisa que sabia-se à bastante tempo...

A unica novidade da noticia é mesmo a restruturação das divisões...

A SCE teve prejuizo já todos sabem... Não vale a pena repetires isso 10 vezes..

Já agora do prejuízo da SCE, 50% deve-se à valorização do iene. Mas isto já deves saber, mas não te deve convir andar a dizer isso por aí...

5. AZORES

AZORES Power Member

Pois isto já era previsivel e lamentável (funcionários), do mesmo modo que já era previsivel o theforbidden1 postar esta noticia com ultra rapidez sempre com a sua campanha SCE-TAKEDOWN :zzz:

Quando irás ganhar bom senso e um sexto sentido, chamado imparcialidade, a comunidade agradecia!
    Cumpr´z

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Acho que esta notícia representa bem o que se passa no mundo Sony. Se não fosse o theforbidden1 a pôr a notícia iria ser eu porque também já a tinha visto. Apesar dos prejuízos da SCE terem vindo a diminuir, porque têm, basta ver o relatório que apresentaram, a verdade é que isto ainda está longe de ser um mar de rosas. Investiram demasiado numa consola e pensaram que venderia só pelo nome o que é errado. Quanto aos Bravias, bem eu tenho 2 em casa e não tenho qualquer razão de queixa, o único problema é que não vendem devido ao preço exorbitante face á concorrência e neste caso os €€€ a mais que se paga não é pelo produto mas pela marca.

Uma companhia da dimensão da Sony vai acabar por dar a volta porque este ano a economia afecta mesmo a todos.

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Que titulo tão sensacionalista...mas tendo em conta quem o criou :rolleyes: ...

Anyway, aqui fica a versão portuguesa dessa noticia:

eurogamer.pt

Resumindo, não é nenhum despedimento, mas sim uma reorganização de cargos.

9. Mitch

Mitch Banido

tenho ideia que os japoneses não fazem despedimentos do género "poe-te na rua", basta a desonra de ter sido retirado do cargo. é uma cena cultural.

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Ainda termina em seppuku.

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso é o gajo a limpar o sebo a ele próprio?

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Chineses não são Japoneses, Japoneses não são Coreanos, irra!

13. kavako

kavako Power Member

Sim, é uma forma de suicídio para quem tinha sido desonrado... consiste em espetar e torcer uma faca no abdomen.
    Antigamente era a morte permitida aos Samurai capturados para não serem executados.

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Devido a VENDAS ABAIXO DO ESPERADO a SCE teve aproximadamente 15 bilhoes de ienes de prejuízo, que corresponde a 50% do prejuízo, o que resta do prejuízo [os outros 50%] deve-se à valorização do iene...

http://news.vgchartz.com/news.php?id=2851

Aliás como se vê no quote já era esperado a reestruturação em várias divisões..

E isto do prejuízo devido ao iene já tinha sido mais que debatido no topico quando se soube das perdas da sony [que algum pessoal até fazia crer que era devido à Ps3..........loooll]...
    Às tantas deu-te uma conveniente branca..

15. Halcyon

Halcyon Power Member

O titulo do tópico não é o mais correcto pois na noticia o que é falado é que devido a grandes perdas existiu uma reestruturação dos cabecilhas da Sony.
    A Playstation 3 e Bravia são apenas dados como exemplos de produtos da Sony, mas em nenhum sitio é referido que são estes dois produtos os responsáveis pelas enormes perdas da Sony, mas sim de todos os departamentos em geral.

Não tenho grande interesse na noticia, era apenas para tivessem em atenção e colocassem no nome do tópico aquilo que é retratado na noticia do modo mais correcto.

16. Pine

Pine Power Member

Alguem me pode indicar onde esta a notica dos prejuizos da Microsoft? é que tambem os teve, mas não estou a ver essa notica aqui neste forum. como é? ha imparcialidade ou não?

17. Mitch

Mitch Banido

este é o fórum da playstation, fala-se de playstation :007:

18. Pine

Pine Power Member

referia-me ao forum em geral e não apenas a esta secção, estive a ver a secção xbox e não vi la nada.

19. Mitch

Mitch Banido

então vai lá tu meter as informações :P

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já na outra thread te disse... a SCE contribuiu 20% para o prejuízos globais da Sony... e isto é muito!

Porra, desculpem ser directo, mas vocês nem parecem fanboys! Não acham que algo deve mudar? Não acham que praticamente tudo o que a PS3 representa é errado?

Pá, eu pelo menos, dado ser uma marca pela qual tenho grande apreço (na área de jogos/multimédia), espero que esta re-estruturação mude as coisas. Esta política só leva a desgraça... Não percebo como acenam com a cabeça em modo afirmativo depois disto (e diga-se de passagem que, a meu ver, nem era necessário ter vindo as notícias destas perdas todas para saber que algoe stava mal).

Ao autor do tópico, é PREjuízo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página